Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Lol, tá bem, eu tb não te conheço de lado algum, ams acho mal a entrada de novos concorrentes, para mim tb vales zero!

 

LOL? :| Disse alguma coisa de mal a teu respeito?! Alguma coisa que não soubesses já?! Não te conheço de lado nenhum mas acho que a postura que tens não é para este tipo de concursos só isso! Querias que dissesse que nunca falei contigo mas te adoro e és o melhor concorrente que aqui anda? Tipo, não entendo. Vocês ofendem-se com tão pouco, jiz

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu de santa já vi que não tens nada, aff! Aposto que és outra falsa como o Fofusco, mas tu deixas logo cair a máscara, lol. Como disse eu não te conheço de lado algum, e espero não conhecer, porque o pouco que conheço já dá apra ver que és uma pessoa horrível, e espero que saias já, tipo amanhã. Que a tua entrada seja uma brincadeira do BB... Por favor, já temos candeeiros que cheguem! :rolleyes:

Tás-te a passar, João?

Tanto a Joana como o Ricardo são das pessoas mais verdadeiras do fórum, e dizem tudo instintivamente (embora o Fofusco não goste de confusões). This is my opinion.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ái a sério! Já não me basta levar com os visados agora é também com os treinadores de bancada :| Ninguém pediu a tua opinião por isso não venhas picar mais o João Duarte para estar contra mim! Eu dei a minha opinião, ponto. Ele não a aceita, ponto. Nada há nada a resolver por MP, ponto. Não tenho relação alguma com ele portanto não tenho nada para lhe dizer por MP! E por mim nem tenho mais nada para lhe dizer aqui!

Comprende.gif

---

A sério, gostava de saber se todos vocês que estão ai com bocas, se fossem sinceros a dizer o que pensam uns dos outros se calhar tinham impressões bem piores de outros foristas ;) Mas pelos vistos não, é tudo santo aqui :rolleyes:

Tu deste a tua opinião e eu dei a minha. Mas pronto, é melhor ficarmos por aqui. Não tenho grandes argumentos mas falo com base nos conhecimentos que tenho. Mas também não precisas de falar assim nem de estar tão exaltada! Cada um tem a sua opinião :) e não estou a picá-lo contra ti não, só dei a minha opinião. Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto todo o meu dinheiro do BB em como o Ricardo e a Joana estão unidos para diminuirem a minha capacidade de raciocínio e puderem dar-me um chuto no cu para fora do BBATV, mas isso não vai acontecer, nao vou deixar que envenenem as pessoas contra mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto todo o meu dinheiro do BB em como o Ricardo e a Joana estão unidos para diminuirem a minha capacidade de raciocínio e puderem dar-me um chuto no cu para fora do BBATV, mas isso não vai acontecer, nao vou deixar que envenenem as pessoas contra mim.

Ai aposta, que eu estou a zeros! :D Tu és demasiadamente insignificante para mim para eu fazer uma coisa dessas tão rebuscada. :haha:

Editado por Fofusco
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tás-te a passar, João?

Tanto a Joana como o Ricardo são das pessoas mais verdadeiras do fórum, e dizem tudo instintivamente (embora o Fofusco não goste de confusões). This is my opinion.

Ya, claro, és bué ingénuo. :haha:

Ai aposta, que eu estou a zeros! :D Tu és demasiadamente insignificante para mim para eu fazer uma coisa dessas tão rebuscada. :haha:

LOL, aposta lá, eu tenho -2200 ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é que mesmo, fogo! Parece que esta malta nas cadeiras quentes deve ser um cinismo de não se poder! Tudo se deve adorar aqui mas no chat e por MP anda tudo a dizer mal .. Nada de novo :)

Joana, é óbvio que, só para ficarem bem vistas, algumas pessoas, na cadeiras quentes, até dizem que ninguém merece sair, ou que gosta de todos.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana, é óbvio que, só para ficarem bem vistas, algumas pessoas, na cadeiras quentes, até dizem que ninguém merece sair, ou que gosta de todos.

Isso são as pessoas falsas, que depois vêm espetar facadas!

Eu não vos percebo, quando são falsos é porque são falsos, quando são sinceros é porque são sinceros. Se não gostam do que ouvem ignoram, custa muito? :sleep: Santa paciência, já estou fartinho destes dramas do "ele disse" e "ela disse". Há muito para além disto.

LOL, estás no BBATV, tens de ter mais paciência, há aqui pessoas mt falsas e que não se podem ver, é natural que chega a um ponto em que a rolha salta. -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai tanta gente aziada, tomem Rennie que isso passa, ok, fofos e fofas?

 

Eu não tou aqui para agradar a ninguém, e enquanto estiver aqui, têm de levar comigo e com as minahs opiniões, porque eu não sou uma pessoa falsa!

 

tumblr_lhnee1eNxd1qf9ema.gif

 

#beijinhonoombroprorecalque

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu de santa já vi que não tens nada, aff! Aposto que és outra falsa como o Fofusco, mas tu deixas logo cair a máscara, lol. Como disse eu não te conheço de lado algum, e espero não conhecer, porque o pouco que conheço já dá apra ver que és uma pessoa horrível, e espero que saias já, tipo amanhã. Que a tua entrada seja uma brincadeira do BB... Por favor, já temos candeeiros que cheguem! :rolleyes:

 

E não tenho mesmo! Não sou santa nenhuma nem nunca o disse :D E deixa o Ricardo fora da conversa, outro que de falso pouco tem ;) Se o achas conhece-lo muito mal ;)

 

Acho que não estás em missão porque só agora é que vens cá falar, por isso só te posso dar o conselho de te controlares um bocado nas coisas que dizes. Fui sincera contigo e assim como com o João Duarte falei o que a maioria acha sobre a vossa postura no fórum .. E assim como ele a tua resposta passa pelo ataque pessoal à minha pessoa já que não têm mais nada a apontar :rolleyes: É lixado não é? ;)

 

E quanto à minha expulsão ou não amanhã é uma questão de ires votar e esperamos para ver se afinal a maioria aqui concorda ou não com a minha posição no concurso de defender a sinceridade e honestidade acima de tudo :) Se calhar vais aziar um bocado amanhã .. Sorry

 

Alison_DiLaurentis-2.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não tenho mesmo! Não sou santa nenhuma nem nunca o disse :D E deixa o Ricardo fora da conversa, outro que de falso pouco tem ;) Se o achas conhece-lo muito mal ;)

 

Acho que não estás em missão porque só agora é que vens cá falar, por isso só te posso dar o conselho de te controlares um bocado nas coisas que dizes. Fui sincera contigo e assim como com o João Duarte falei o que a maioria acha sobre a vossa postura no fórum .. E assim como ele a tua resposta passa pelo ataque pessoal à minha pessoa já que não têm mais nada a apontar :rolleyes: É lixado não é? ;)

 

E quanto à minha expulsão ou não amanhã é uma questão de ires votar e esperamos para ver se afinal a maioria aqui concorda ou não com a minha posição no concurso de defender a sinceridade e honestidade acima de tudo :) Se calhar vais aziar um bocado amanhã .. Sorry

 

Alison_DiLaurentis-2.gif

Eu não vou aziar nada, vou expulsar-te a ti ao Ricardo e a quem se puser no meu caminho! ;)

 

destroys.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tás-te a passar, João?

Tanto a Joana como o Ricardo são das pessoas mais verdadeiras do fórum, e dizem tudo instintivamente (embora o Fofusco não goste de confusões). This is my opinion.

 

Deixa estar :P Tu dizes isso porque me cnheces relamente. Ele está a falar d eocr e sem saber :)

 

Tu deste a tua opinião e eu dei a minha. Mas pronto, é melhor ficarmos por aqui. Não tenho grandes argumentos mas falo com base nos conhecimentos que tenho. Mas também não precisas de falar assim nem de estar tão exaltada! Cada um tem a sua opinião :) e não estou a picá-lo contra ti não, só dei a minha opinião.

 

A cena é que eu dei a minha opinião que coincide com a opinião da maioria, tu deste opinião sem saberes do que falas, só falei por isso! E não te preocupes que não estou exaltada só acho que já percebeste que me está tudo a cair em cima e chega a um ponto que cansa .. Neste caso foste tu esse ponto depois de te meteres numa conversa entre mim e o João.

 

Além de que acho triste dizeres ao João "eu se fosse a ti também não tinha gostado". Tipo, qual foi a necessidade desse comentário a não ser picá-lo contra mim?! É que isto é mesmo comentário a meter lenha na fogueira quando o João já seguiu em frente e eu também!

 

Aposto todo o meu dinheiro do BB em como o Ricardo e a Joana estão unidos para diminuirem a minha capacidade de raciocínio e puderem dar-me um chuto no cu para fora do BBATV, mas isso não vai acontecer, nao vou deixar que envenenem as pessoas contra mim.

 

Eu e o Ricardo não precisamos fazer nada .. Tu cavas o buraco sozinho e metes-te lá dentro .. Nós só assistimos :rofl:

 

Joana, é óbvio que, só para ficarem bem vistas, algumas pessoas, na cadeiras quentes, até dizem que ninguém merece sair, ou que gosta de todos.

 

Mas é isso que me irrita percebes? O facto de essas pessoas dizerem coisas só para ficarem bem, porque eu não sou assim! Se a Ana me fizer mais perguntas eu vou ser sempre sincera! Acho que se for para fazer amigos virtuais ficamo-nos pelas conversas de café e chat .. Não participar em concursos em que a sinceridade é a base do jogo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa estar :P Tu dizes isso porque me cnheces relamente. Ele está a falar d eocr e sem saber :)

 

 

A cena é que eu dei a minha opinião que coincide com a opinião da maioria, tu deste opinião sem saberes do que falas, só falei por isso! E não te preocupes que não estou exaltada só acho que já percebeste que me está tudo a cair em cima e chega a um ponto que cansa .. Neste caso foste tu esse ponto depois de te meteres numa conversa entre mim e o João.

 

Além de que acho triste dizeres ao João "eu se fosse a ti também não tinha gostado". Tipo, qual foi a necessidade desse comentário a não ser picá-lo contra mim?! É que isto é mesmo comentário a meter lenha na fogueira quando o João já seguiu em frente e eu também!

 

 

Eu e o Ricardo não precisamos fazer nada .. Tu cavas o buraco sozinho e metes-te lá dentro .. Nós só assistimos :rofl:

 

 

Mas é isso que me irrita percebes? O facto de essas pessoas dizerem coisas só para ficarem bem, porque eu não sou assim! Se a Ana me fizer mais perguntas eu vou ser sempre sincera! Acho que se for para fazer amigos virtuais ficamo-nos pelas conversas de café e chat .. Não participar em concursos em que a sinceridade é a base do jogo!

Diz isso aoo teu amigo Ricardo!

 

Eu cavo a minha sepultura? :haha: :haha: :haha:  Desculpa, mas tu davas uma boa comediante, já pensaste investir em stand up comedy? :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vos percebo, quando são falsos é porque são falsos, quando são sinceros é porque são sinceros. Se não gostam do que ouvem ignoram, custa muito? :sleep: Santa paciência, já estou fartinho destes dramas do "ele disse" e "ela disse". Há muito para além disto.

 

Mas é que mesmo :| Se as pessoas são falsas criticam, se são sinceras criticam! O problema acho que é mais pedirem sinceridade mas depois não saberem lidar com o que ouvem, sabes? Desde que aqui cheguei que ando a dizer "se não concordam com o que disse ignoram"! Tanto drama só dá a entender que a carapuça lhes serve, é a ideia com que fico ..

 

Ai tanta gente aziada, tomem Rennie que isso passa, ok, fofos e fofas? Eu não tou aqui para agradar a ninguém, e enquanto estiver aqui, têm de levar comigo e com as minahs opiniões, porque eu não sou uma pessoa falsa! #beijinhonoombroprorecalque

 

Vês como quando queres dizes coisas acertadas? :) Se dizes que enquanto cá estiveres os outros vão ter que levar com as tuas opiniões, então quando ouvires opiniões dos outros deal with it e não faças dramas de meia noite ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vês como quando queres dizes coisas acertadas? :) Se dizes que enquanto cá estiveres os outros vão ter que levar com as tuas opiniões, então quando ouvires opiniões dos outros deal with it e não faças dramas de meia noite ;)

Dramas? Eu? Lol, agora eu faço dramas. :haha: :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só não vê quem não quer, desculpa :| Lê os teus comentários para trás e até deves ficar confuso se foste tu a escrever ou o João Duarte :rolleyes: (e o João Duarte que me desculpa mas não resisti a mandar a boca :haha:)

Lol, eu não sou nada parecido com o Joao Duarte, por favor! :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, eu não sou nada parecido com o Joao Duarte, por favor! :sleep:

 

Se não és, estás a ficar .. Por isso, não leves a mal, mas controla o drama ;) Só um conselho.

 

E por mim não tenho mais nada para te dizer. Boa noite que a vilã (ao que parece acertei quando disse à Ana que seria a vilã se fosse preciso :rolleyes:) tem que ir tomar o seu banho e beber o seu champanhe (DivAgnes :wub:) e descansar depois de levar com estes "animais" :rolleyes::haha:

 

(animais está entre aspas, calma, é uma brincadeira, não venham depois a correr dizer que ficaram incomodados :sleep: )

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não és, estás a ficar .. Por isso, não leves a mal, mas controla o drama ;) Só um conselho.

 

E por mim não tenho mais nada para te dizer. Boa noite que a vilã (ao que parece acertei quando disse à Ana que seria a vilã se fosse preciso :rolleyes:) tem que ir tomar o seu banho e beber o seu champanhe (DivAgnes :wub:) e descansar depois de levar com estes "animais" :rolleyes::haha:

 

(animais está entre aspas, calma, é uma brincadeira, não venham depois a correr dizer que ficaram incomodados :sleep: )

Lol, eu para ficar incomodado, tinha de te dar alguma importância, fofa!

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda Joaninha! :D

Tou feliz por entrar mais uma menina e ainda por cima mais uma Joana. :haha:

As Joanas e a Lili vão dar cabo destes rapazes todos, somos o sexo forte. ;)

Não te deixes abalar pelo que os outros dizem, joga o teu jogo e deixa-os assistir na bancada à tua vitória. :smoke:

Editado por luadpp
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, um desastre ocorreu. Sandflame4 anuncia a sua desistência, é verdade. O concorrente quis desistir, e assim está. 

 

Como ele era um dos nomeados, ocorre que haverá uma expulsão. E apenas votarão NUMA pessoa. Todos os que votaram no Sandflame4 (que foram quase todos), o seu voto fica inválido e apenas votam a outra pessoa que mencionaram.

Em relação aqueles que não escolheram o Sandflame4 (apenas foram 2 de 21), terão que escolher um dos nomes que me propuseram. Quem ainda não votou, por favor, vote apenas no Hugo3, Cory Shark ou Rúben Fonseca, escolha apenas 1 nome. 

Apenas haverá 1 expulsão. :P

 

A tabela de lugares:

IQ457zg.png

Gostam? Servirá para indicar os lugares. :P

 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...