Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Diogo? :S Estás em missão? Só disse as pessoas de quem não gosto .. Não é o teu caso :S

Eu não, e eu sei que não é o meu caso mas não gostei mesmo nada de teres dito que o JoãoM94 é falso porque tu não o conheces de lado nenhum... Olha só um conselho: não acredites em tudo o que te dizem, nem sempre tão a falar a verdade essas pessoas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não, e eu sei que não é o meu caso mas não gostei mesmo nada de teres dito que o JoãoM94 é falso porque tu não o conheces de lado nenhum... Olha só um conselho: não acredites em tudo o que te dizem, nem sempre tão a falar a verdade essas pessoas ;)

 

Tranquilo, não emprenho pelos ouvidos. Mas é a minha opinião como tal se a Ana me perguntou eu respondi :)

 

E o João já é crescidinho para se quiser defender-se, não precisas vir para aqui :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tranquilo, não emprenho pelos ouvidos. Mas é a minha opinião como tal se a Ana me perguntou eu respondi :)

 

E o João já é crescidinho para se quiser defender-se, não precisas vir para aqui :D

Eu sei que ele pode-se vir defender à vontade, mas eu tenho o direito de dar a minha opinião/não gostar quando alguém fala mal dos "meus" ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com essa roupinha consigo perceber qual é o nível que vais trazer ao jogo :cool::rolleyes: Só com estas borlas é que chegam longe. #afinalnoaTVtbmhafilhoseenteados

 

Mas aqui interessa o nível ou ser boa jogadora? Ainda quero perceber porque é que estás a tremer tanto com a minha entrada .. Se calhar sou uma concorrente mais temida do que esperava, sorry :(

 

Nicki-Minaj-Happy-Music-Video-Gif.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As outras serão reveladas, amanhã. Não se esqueçam de mandar o concorrente que querem expulsar, já agora. :)

Bom bom era que a Joana Pereira estivesse nomeada que assim saltava logo para fora amanhã. Mas já que isso não é possível, podemos alterar a nossa nomeação? É que depois dos recentes acontecimentos acho que vou ter de mudar a minha :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que ele pode-se vir defender à vontade, mas eu tenho o direito de dar a minha opinião/não gostar quando alguém fala mal dos "meus" ;)

 

Só acho um exagero da tua parte. Acho que não fui muito dura nas coisas que disse mas ya .. Pelos vistos há muita gente incomodada com a minha entrada :rolleyes: *eu amando*

 

tumblr_ndf3c8AUNS1tnr350o1_400.gif

Essa apresentação pareceu mesmo a apresentação das meninas do Secret Story que dizem que vão partir a loiça toda, mas depois não mexem uma palha...  :rolleyes:

 

Entrei há menos de 1h e já mexeu até mais palha do que estava à espera :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas aqui interessa o nível ou ser boa jogadora? Ainda quero perceber porque é que estás a tremer tanto com a minha entrada .. Se calhar sou uma concorrente mais temida do que esperava, sorry :(

 

Nicki-Minaj-Happy-Music-Video-Gif.gif

 

Eu tremo que nem varas verdes, então quem me conhece... :rolleyes: És tão temida. Vou já desistir.

 

É bom que tenhas aprendido as regras do jogo. Se achas que é assim que queres ser vista, por mim, és livre de o fazer. Vê lá é se as pêras não ficam em estado vegetativo, levando a Pereira a "morrer" em jogo antes sequer de chegar a Primavera. Talvez até chegues, já que os connects são muitos. :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só acho um exagero da tua parte. Acho que não fui muito dura nas coisas que disse mas ya .. Pelos vistos há muita gente incomodada com a minha entrada :rolleyes: *eu amando*

Tão convencida... :rolleyes: Eu já deixei claro à Ana o meu desagrado pela entrada de um novo concorrente uma semana depois, porque entra em vantagem, já sabe o jogo e a estratégia que se anda a formar, para além de que teve o privilégio de não fazer o desafio. A Ana que me desculpe mas acho isto mesmo injusto, este concurso está a ser muito mal feito nem parece ser da mesma pessoa que criou A Trilha Sonora e as 5 Trivialidades :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom bom era que a Joana Pereira estivesse nomeada que assim saltava logo para fora amanhã. Mas já que isso não é possível, podemos alterar a nossa nomeação? É que depois dos recentes acontecimentos acho que vou ter de mudar a minha :)

 

A sério?! :| Só porque fui sincera devia estar nomeada? LOL

 

Não entendo que digam que gostam de sinceridade mas depois se alguém é sincero cai tudo em cima, enfim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão convencida... :rolleyes: Eu já deixei claro à Ana o meu desagrado pela entrada de um novo concorrente uma semana depois, porque entra em vantagem, já sabe o jogo e a estratégia que se anda a formar, para além de que teve o privilégio de não fazer o desafio. A Ana que me desculpe mas acho isto mesmo injusto, este concurso está a ser muito mal feito nem parece ser da mesma pessoa que criou A Trilha Sonora e as 5 Trivialidades :)

Primeiro só sabe a estratégia das pessoas se elas forem descuidadas :cool: Cada pessoa tem que guardar a sua estratégia. Ela não viu mais que os outros. Os tópicos são abertos a todas as pessoas..

E cheira-me que isto é tudo medo de não ganharem e não conseguirem impor a vossa estratégia.

A sério?! :| Só porque fui sincera devia estar nomeada? LOL

 

Não entendo que digam que gostam de sinceridade mas depois se alguém é sincero cai tudo em cima, enfim

Deixa Joana, pode ser que eles desistam :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom bom era que a Joana Pereira estivesse nomeada que assim saltava logo para fora amanhã. Mas já que isso não é possível, podemos alterar a nossa nomeação? É que depois dos recentes acontecimentos acho que vou ter de mudar a minha :)

Eu não me queria estar a meter, mas acho que estás a fazer um enorme drama. Ela não disse nada de mais, apenas deu a sua opinião. Todos temos direita a ela, ou não?  :dontknow: Tu não concordas com ela e entendo que queiras defender o teu amigo, mas não é preciso este drama todo. Não se pode agradar a todos ponto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol adoro, mas quem é que esta gaja pensa que é?

 

A serio Joana eu até te tinha em boa consideração, eu nunca te fiz nada para vires com aquelas m*rdas, mas se não suportas as minhas atitudes de diva, o frum dá uma opção para ignorar as pessoas, usa-a e já não tens que me aturar.  ;)

 

E Ana desculpa mas acho muito injusto ela entrar, quer dizer nós fizemos os desafios, andamos aqui a jogar, dois vão sair amanhã, e esta entra assim?

Acho super injusto, mas ok.  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol adoro, mas quem é que esta gaja pensa que é?

 

A serio Joana eu até te tinha em boa consideração, eu nunca te fiz nada para vires com aquelas m*rdas, mas se não suportas as minhas atitudes de diva, o frum dá uma opção para ignorar as pessoas, usa-a e já não tens que me aturar.  ;)

 

E Ana desculpa mas acho muito injusto ela entrar, quer dizer nós fizemos os desafios, andamos aqui a jogar, dois vão sair amanhã, e esta entra assim?

Acho super injusto, mas ok.  :sleep:

Oh filhos isto é tudo um jogo.

Poupem-me aos dramas

tumblr_myyyny8Ocv1s8kxvlo1_500.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...