Jump to content

Audiências de 4ª feira - 08-10-2014


Pedro

Posts Recomendados

TVI arrasadora. Mas que resultadões são estes? Quando de esperava uma descida abrupta, eis que a TVI ainda consegue subir. Incrível a força do canal líder de audiências em Portugal.

 

Horário Nobre TVI muito bem, todo a tocar nos 30%.

 

SS5 perto dos 30% ainda no início? Não esperava nada, então quando chegarmos a Novembro vai fazer quando? 35%/36%? Afinal foi uma boa aposta da TVI.

 

Jardins Proibidos continua muito bem. Com a concorrente em últimos episódios, fazer 28% é muito bom. Acredito mesmo que brevemente vai estar a disputar a liderança.

 

Mulheres continua muito competitiva. A concorrente só disfarça o share porque acaba depois.

 

Informação TVI a levar tudo à frente. Jornal das 8 com um resultado fantástico, a esmagar e arrasar o concorrente. Jornal da Uma também a arrasar com uma liderança muito sólida. Definitivamente, a informação TVI é a que os portugueses mais confiam.

 

Day-time TVI a explodir por todos os lados. Você na TV como sempre a bombar, rei absoluto das manhãs. Flor do Mar a surpresa do dia, excelente a vencer os últimos episódios da concorrente. A Tarde é Sua com um grande resultado, a deixar o novo flop da concorrência bem para trás. Mesmo terminando uma hora mais cedo, conseguiu um rating bem superior. Feitiço de Amor com um resultado muito bom.

Editado por Figo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS5 aos poucos tem vindo a subir, o que costuma acontecer em todas as edições. As primeiras semanas são sempre mais fracas.

Diário da noite a registar um bom valor muito bom. Diário da tarde razoável. Extra muito bem.

 

Jardins Proibidos mesmo com a concorrente na reta final, consegue um bom resultado. Para a semana já deve descer, com a estreia de uma nova novela.

 

Mulheres a ressentir a falta do episódio de terça feira. Enquanto não exibirem a novela diariamente e com duração aceitável, vai continuar a sofrer. Uma pena

 

Jornal das 8 e Jornal da Uma, ambos líderes dos seus horários.

 

VnTV rei absoluto das manhãs portuguesas.

FdM com um bom resultado e a liderar pela sétima vez.

ATES a registar um bom valor. Líder das tardes.

Cavalona a estabilizar nos 20%

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O preço certo a voltar aos valores de inverno, quase 1 milhão de telespectadores e ainda é o minuto mais visto da rtp.

 

O Há Tarde não é mesmo atractivo para o publico da rtp, já o Agora Nós está a ter umas audiências mais simpáticas.

 

Grande tarde com audiências razoáveis para a semana de estreia mas longe do a tarde é sua.

 

SS com bons valores.

 

MS e Amor á vida com bons resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horário Nobre da SIC muito bem, e «Jornal das 8» da TVI excelente. Day-time reinado pela TVI, com destaque para «Flor do Mar». Prime Acess da SIC é o elo mais fraco dos três canais e talvez o maior problema da SIC neste momento. :)

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minuto mais visto de Mar Salgado estrondoso 

 

o programa da RTP "HA Tarde" não coloca pessoas a chorar, não vem falar de desgraças etc, dai ser menos atrativo para muitos, mas tem bastante mais qualidade que os outros, eu gosto do programa, tem musica ao vivo, dicas de culinária, conversas interessantes e positivas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI continua com uma boa média, este inverno promete.

 

MS com resultados muito bons e aquele minuto mais visto é espetacular! Quase nos 20% de rating e já passa dos 40% de share. Gostos à parte, está mesmo a apaixonar os portugueses!

 

Uma surpresa foi a perda da liderança de SdD para FdM, não sei se a última teve um episódio especial, mas portou-se muito bem.

 

Sabem-me dizer qual é o recorde de rating e share de MS?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" continua demolidora, mesmo com o "programa" concorrente a subir ;) "Beirais", infelizmente, continua longe de poder participar neste campeonato :| 

 

"Amor á Vida" esteve novamente arrebatador, com uma recta final absolutamente fantástica :) A concorrente podia aproveitar melhor o quarto de hora de intervalo dado pela sic, mas já são outros quinhentos :rolleyes: 

 

"Lado a Lado" muito bem  :wub: Está tudo dito :) 

 

"Senhora do Destino" ontem teve um episódio explosivo e só fez aquilo?! :O WTF?! :dontknow: 

 

"Em Família" esteve razoável em rat, mas o share continua fraco. "O Preço Certo" a voltar aos grandes valores :) 

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O consumo anda em altas... MS continua intocável. SS a subir aos poucos com todas aquelas confusões, o que só prova que a TVI tomou a decisão acertada quando colocou a ficção "para segundo plano". JP vai-se aguentando, pode ser que com Império arrebite (ou comece a descer mais :laugh: ).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI teve muito bem, :D

 

VNTV rei das manhãs

 

Feitiço de Amor bem também

 

Jardins Proibidos devia fazer mais, o episódio de ontem foi muito bom

 

Mulheres a ficar a baixo de Lado a Lado, também acaba mais cedo

 

Senhora do Destino desceu. :(

 

A Globo é que está quase sempre na 9ª posição. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a obter mais um resultado muito bom, o problema está claro ainda no day time. 

 

Novelas da noite da sic todas muito bem, lideres de ponta a ponta. 

 

Mar Salgado continua incrível  :shok: Nem com as escandaleiras e confusões do degredo a nova líder de audiências em Portugal se deixa abalar. Que percurso extraordinário o que este espectáculo de novela tem vindo a fazer. 

 

Amor á Vida também esmagadora. A concorrente nem a começar 15 minutos antes e a concorrer com o intervalo da sic consegue aproximar-se :shok:

 

Lado a Lado continua muito bem. É de facto o bombomzinho da sic, acho incrível ouvir certas pessoas dizer que o rating da novela é "disfarçado" quando esta nem 5 minutos esteve no ar depois da concorrente ter acabado. Falem mazé do "Grande Tarde" ou dos "Jardins Proibidos", esses sim estão com resultados disfarçados!

 

Primeiro Jornal a obter mais um resultado muito bom. 

Senhora do Destino esteve muito bem, mesmo não tendo liderado. E agora ouço alminhas a dizer que SdD está em ultimos episódios :rolleyes: é com cada um... 

Editado por Sereia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1- Razoável

RTP2- Sem comentários

SIC- Mal

TVI- Bem

 

Agora Nós a crescer, com bons resultados, será que vai conseguir "roubar" a vice-liderança? 

Há Tarde, perde só pela presença do Herman, por várias vezes já espreitei o programa e umas vezes parece um funeral com tanta monotonia ou torna-se estúpido com as intervençoes do Herman, bem que a Vanessa ficava melhor com o Hélder Reis ou Jorge Gabriel.

Grande Tarde, sinceramente não sei quem teve a brilhante ideia de por uma pseuda-atriz/apresentadora como a Luciana num programa da tarde? A sério que acham que é com ela e com a ignorante e falsa da Andreia Rodrigues (o que te vale o Daniel Oliveira) que vão ganhar a liderança?

Ao menos deixavam o Baião com a Rita Ferro Rodrigues.

A Tarde é Sua bem, devem apostar em mais rúbricas.

 

Mar Salgado a fazer resultados que a SIC já não via desde DD e a televisão portuguesa, mas a novela é recente se começar a arrastar-se como SdI voltam a perder, e tanta festa com os minutos mais vistos não se esqueçam que só acontece quando acaba o Diário do SS5.

SS5 a subir e a entrar em resultados esperados pela estação e pelos espectadores.

Jardins Proíbidos parece ter já um público fidelizado, agora resta ao Moniz mudar o rumo da história e fazer dela um "BdE2", sim porque depois do que ele fez com a novela já acredito em tudo!

Mulheres deve ser olhada com mais respeito pela TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...