Jump to content

Verdades Secretas [T2]

Jão

Recommended Posts

1 minuto atrás, JDuarte disse:

Não vi atentamente, vi os primeiros episódios e depois fui vendo episódios soltos, agora queria ver mesmo tudo seguido.

Nem sei como é que conseguiste ir vendo apenas "episódios soltos"! :O A novela era tão viciante, eletrizante e petrificante que não havia como perder sequer um episódio:giveheart:

Em 31/01/2016 at 19:34, JDuarte disse:

Estou a ver agora as cenas da lua de mel, e que atentado á pobreza. :|

Mostrar conteúdo oculto

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Quero tanto ir para aqui. :crying:

Vê se arranjas dinheiro e leva-me também. :mosking:

• 2 weeks later...
  • 1 month later...

Acabei de ver isto e tenho a dizer que novela fabulosa, realização e fotografia excelentes, cenarios muito bem conseguidos, e as personagem muito bem exploradas.

A Carolina detestei o final dela, ela merecia ter sido feliz, acabou da pior forma.

A Angel é uma p*ta, mas gostei do final dela, pois sempre shipei o casal Angel e Guilherme, apesar de todo o ódio que senti pela Angel pelo que ela foi fazendo á mãe durante a novela.

O Alex é um porco, teve o final que merecia, adorei a Angel a fazer justiça em nome da mãe.

A Giovanna devia ter acabado pior, era a minha personagem favorita na novela, mas queria que ela tivesse acabado mal e não ter conseguido aquilo porque sempre lutou.

O Antoni odiei-o, personagem mais asquerosa na trama, devia ter acabado sei lá desfigurado e nas ruas a pedir esmola.

O Visky e a Lurdeca não percebi o bem o final deles, nem foi bem um final, mas eles eram um prato e adorei-os.

A Fanny acabou em bom, eu gostei do final dela, só que gostava que ela se tivesse vingado do Antonii e da Gii.

Resumindo amei a novela, e espero que o Emmy venha para aqui, merece. :D 

• Like 3

• 5 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
há 2 horas, JDuarte disse:

Estou muito feliz com a noticia- :party: Merece sem duvida :giveheart:

há 2 horas, Pedro M. disse:

:wub: Fiquei muito contente. Eu adorei a novela. Forte, ousada, e com uma grande mensagem. Já para não falar que é do meu autor favorito.

Completamente merecido.

Eu também fiquei muito feliz e emocionada. Voces já me conhecem e sabem que o Walcyr também é o meu autor favorito. Este emmy, a meu ver, já veio (muito) tarde na carreira dele... e espero que não seja o último! 

Uma curiosidade: Sabiam que o Walcyr partilhou no insta dele uma foto com a Rita Pereira?! Será que num futuro próximo vamos vê-la numa novela dele?! :dontknow:

• Like 4

há 4 horas, Rafael A. disse:

Ela é bem superior a muitas atrizes de VS, por exemplo. Mas como é a Rita Pereira... Não. :dontknow: 

Temos atrizes que são efetivamente melhores que algumas das de VS, mas acho que a Rita não se enquadre de todo neste leque. :| 

Mas tu não conheces muito do trabalho dos atores brasileiros pois não Rafael?! :dontknow: Creio que chegastes até a dizer que só tinhas visto VS e 'Liberdade Liberdade'. 

Edited by Maya 2
  • Like 3

há 41 minutos, Maya disse:

Temos atrizes que são efetivamente melhores que algumas das de VS, mas não acho que a Rita não se enquadre de todo neste leque. :| 

Mas tu não conheces muito do trabalho dos atores brasileiros pois não Rafael?! :dontknow: Creio que chegastes até a dizer que só tinhas visto VS e 'Liberdade Liberdade'. 

Sim, não conheço... Mas dos desempenhos que vi, a Rita Pereira é melhor que umas quantas. Viste-a em "A Única Mulher"? Ela arrasou...

• Like 1

há 2 horas, Black & White disse:

Estou tão feliz, esta novela merece todo o prestígio! Adorei a história, personagens, atores tudo no ponto!!:wub:

MELHOR NOVELA BRASILEIRA, APÓS SALVE JORGE!!! 

Parabéns a toda a equipa!

x2

Todo o elenco esteve óptimo. As atrizes estreantes (ou praticamente) além de "gostosas" revelaram ter bastante talento.