Jump to content

Verdades Secretas


Jão

Posts Recomendados

Que capítulo foi aquele de terça-feira, e o destaque vai para Grazi Massafera, brilhou muito. Fiquei com pena de Larissa que foi estuprada por craqueiros, mas me emocionei por ela, depois de ser ignorada pelo Roy ao dizer a ele que foi violentada e depois aparece o Emanoel que tenta tirá-la de lá, em principio ela se nega a sair, mas vê ao redor todos a sujeira que é estar ali, começa a gritar por ajuda que chega a emocionar. Grazi este ano foi uma grata surpresa em comparação a atuação, muito segura e bem concentrada. isso faz de Larissa a melhor personagem da Grazi e da novela este ano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que falar desse ultimo capitulo?

Talvez o melhor de todos os tempos? Sinceramente nunca vi um ultimo capitulo tão perfeito como esse.  :)

Também gostei... já previa desde a cena da Angel com a avó depois da cremação, que o final seria aquele...

Só não percebi o plano da Angel... enche o gajo de balas e diz que ele bateu com a cabeça e caiu??? Ninguém procurou o corpo?? Poderia ter havido uma cena em que ela lhe pedisse para a ensinar a conduzir a lancha, de brincadeirinha claro, e no final ela a conduzisse até à marina e a abandonasse... afinal de contas ninguém sabia aonde eles estavam

Editado por tiagauto
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio bombástico e com drama até ao fim. Fiquei agarrado desde o início. Tudo muito bom!! Amei mesmo o final, talvez por ser imprevisível e por não ser o esperado. Tive pena pela Carolina mas foi um bom desfecho. A cena em que ela apanha o Alex e a Angel estava muito bem feita, com a realização fantástica. No fim, ainda estava a ver que a Angel não iria matar o Alex, mas depois lá o fez. No fim aquela cara dela ficou-me na mente. Excelente desempenho da Camila Queiroz. Quem também esteve excelente e para mim o maior destaque da novela foi a Larrissa. Grazi Massafera esteve demais em toda a novela. Arrepiei-me na cena da violação e quando ela, já evangélica, se depara com o Roy. A caracterização da personagem e o rumo que ela levou estiveram incríveis. Visky lá ficou com a Lurdeca como se previa. A Fanny lá ficou sem o seu Anthony mas arranjou outro. Esperava que a agência fosse descoberta e ela presa, mas assim não foi, ou seja, o bookarrow-10x10.png rosa continua.
Muitos parabéns ao elenco excelente, com nomes que nunca tinha visto no ecrã e que gostei muito (Agatha Moreira, Gabriel Leone, Camila Queiroz,..) para além dos já conhecidos que arrasaram nos seus papéis (Drica, Ana Lúcia, Eva Wilma, Lombardi,..), ao Walcyr que escreveu uma história intensa sem tabus e com temas fortes e polémicos, bem como ao diretor pelas grandes cenas que nos  proporcionou. Foi uma novela excelente a todos os níveis. Vou ter muitas saudades!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que vem a ser esta novela? Este final? :| Estou boquiaberto com tudo isto! :O:O Mas que produto mais para lá de excelente a Globo nos apresentou este ano!!!

Verdades Secretas será com toda a certeza um grande marco na teledramaturgia brasileira. Realização super inovadora e impecável, guião no ponto e o elenco excelente!

Walcyr merece uma enorme vénia, ele provou que é capaz de fazer de tudo! Só de pensar que é o mesmo autor que nos presenteou com a minha novela favorita de sempre, Alma Gémea, e agora com uma novela deste calibre, diferente de tudo o que já foi feito até agora, ele sim é um autor que sabe o que o público quer, e sabe fazer o público envolver-se mesmo quando o assunto é tipo tabu para a sociedade. E é versátil, uma coisa muito importante. 

Começo por destacar a cena do Anthony com o Maurice Argent, algures no episódio 62, no hotel com o Anthony nu por cima do corpo dele a deitar champanhe, fiquei estupefacto com essa cena! :ohmy: 

Depois a Larissa a ser violada e o momento em que decide deixar-se ser ajudada, simplesmente arrepiante! Grazy Massafera é a atriz revelação nesta novela, não há margem para quaisquer dúvidas! 

Cena final do episódio 63 com a câmara a andar para trás, e no fim um disparo, epá, que coisa mais bem feita! A fantástica realização é mesmo um grande destaque nesta novela!

Quanto aos finais....

- Fábia, gostei do final dela. :( Sozinha com o seu escocês, foi um final triste mas "bom". 

- O fiquei da Carolina deixou-me triste, mas foi forte e intenso! Que cena, e arrisco-me a dizer que das melhores cenas da Camila Queirós quando a Arlete/Angel tenta soltar-se dos braços do Alex para correr para o corpo da mãe. Carolina foi mesmo burra, mas sempre a personagem com a qual tinha mais empatia, ela era muito querida e amava muito a filha. Apesar de tudo o que mais me entristece é vê-la morrer de desgosto pois pensava que estava a ser amada e tudo não passava de uma "fachada". 

- Anthony e  Giovanna, grande cena final. Nunca pensei que fossem se dar bem, mas aquele final deles foi demais! :haha:

- Fanny e Sam, nunca pensei! :rofl: Mas ficou engraçado e a cena final ela a rir à gargalhada com ele a destruí-la, épica! :rofl: 

- Visky e Lourdeca, só rir, simplesmente! :mosking: 

- Alex, gostei! :cool: 

- Angel-Diaba muito f*** este final! Toda a cena do barco, a encenação, o casamento, o olhar dela, o helicóptero, excelente! Acabei a novela a rir de surpreso e incrédulo, foi alto show mesmo!

Quantos aos outros finais não há muito o que destacar. 

Esta novela vai deixar saudades, pela ousadia, pela "realidade" que nela encontrámos, por tudo! Podem vir muitas Em Falidas e muitas Babiflops, mas é por termos novelas com Verdades Secretas, A Regra do Jogo, Sete Vidas, etc, que a Globo nunca deixará de ser a melhor fábrica de novelas a nível mundial, sempre com produtos de alta qualidade (mesmo que às vezes saia uma peça com defeito no meio :mosking: ) esta novela é a prova que a Globo continua sempre bem distante e segura no pódio quando o assunto é qualidade!

Parabéns Globo, parabéns a toda a equipa de Verdades Secretas! Que venham mais projetos assim!

 

Verdades_Secretas_wordmark.png

A Grazy tem mesmo que ser nomeada aos Emmy na categoria de melhor atriz do ano! 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Estive a ver algumas cenas da novela e só vos tenho a dizer uma coisa: A Grazi abelita-se seriamente a ser a próxima Fernanda Montenegro do Brasil! :giveheart:  Ela esteve absolutamente soberba :wub: Chorei baba e ranho com a cena da violação :crying::(

Esta interpretação fantástica da Grazi como Larissa não pode escapar sem o devido reconhecimento. A Globo que faça o favor de a candidatar aos International Emmy de 2016! 

 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver algumas cenas da novela e só vos tenho a dizer uma coisa: A Grazi abelita-se seriamente a ser a próxima Fernanda Montenegro do Brasil! :giveheart:  Ela esteve absolutamente soberba :wub: Chorei baba e ranho com a cena da violação :crying::(

Esta interpretação fantástica da Grazi como Larissa não pode escapar sem o devido reconhecimento. A Globo que faça o favor de a candidatar aos International Emmy de 2016! 

 
 

Ela foi o destaque da novela!! Há atores/atrizes que estiveram excelentes, aliás, não acho que ninguém tenha estado mal, mas ela destacou-se dos restantes pelo papel que teve. e a intensidade que mostrou. Depois de só fazer "mocinhas", coisas um pouco sem sal, o Walcyr dá-lhe este papel e ela simplesmente arrasa. A forma como andava, os olhos, o que dizia era tudo tão credível!! Esteve mesmo excelente e vai ganhar vários prémios, de certeza. Gostava de a ver como vilã agora numa próxima novela (deve entrar na da Mª Adelaide Amaral).
Saudades de Verdades Secretas :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora sim, consegui terminar a novela.

Em primeiro lugar, palmas para a Grazi Massafera. A Larissa foi uma das melhores personagens da novela, e a Grazi arrasou. A cena da violação foi ótima, e a interpretação dela quando olha para os lados na Cracolândia e pede para sair de lá foi de arrepiar. Em relação aos outros finais, fiquei com muita pena da Lyris, ela não merecia morrer. Gostei também dos finais do Bruno e da Pia (finalmente deixou as futilidades de lado). Final da Giovanna e do Anthony ótimos. Última cena da Fanny de chorar a rir. A Hilda também morreu, algo que já se esperava. Em relação ao núcleo principal, eu já estava à espera da morte da Carolina. Coitada, não merecia morrer, mas a desilusão foi tão grande, que acho que o suicídio foi o melhor final. Fiquei foi chateado por não vermos a reação da Giovanna à morte dela. Afinal de contas foi ela quem revelou a verdade, devíamos vê-la a receber a notícia. A morte do Alex é que me deixou chocado. :O A Angel parecia uma grande vilã. Gostei, mas achei que aquilo que ela fez não condiz com a personalidade dela. E outra coisa: ela alveja-o várias vezes, atira-o ao mar e diz aos polícias que ele bateu com a cabeça? Não existem buscas do corpo? Bem, e a Angel teve um final feliz. Não merecia. Mas a vida é injusta. No fundo, acho que o último episódio foi realista. 

Está aqui uma excelente novela, talvez até uma forte candidata ao Emmy do próximo ano. Foi uma história densa, com muitos temas polémicos, extremamente bem desenvolvidos. Parabéns ao Walcyr Carrasco, que mostrou mais uma vez o seu talento ao escrever uma novela que em nada lembra as outras produções que ele escreveu para a Globo. Parabéns também ao Mauro Mendonça Filho, um excelente diretor. Elenco muito bom, até os atores mais fracos estiveram bem. Os destaques vão para Grazi Massafera, Drica Moraes, Camila Queiroz, Ágatha Moreira, Marieta Severo e Rodrigo Lombardi. Excelente desempenho também a nível audiométrico. Sem dúvida, uma novela que vai ficar para a história.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Nesta última terça no prêmio Extra, ''Verdades Secretas'' levou quatro prêmios para casa, como Melhor Novela, Melhor Ator para Rodrigo Lombardi, Melhor Atriz para Marieta Severo, Melhor Atriz Coadjuvante para Grazi Massafera e Atriz Revelação para Camila Queiroz.

Editado por Dnunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
5 minutos atrás, Pedro M. disse:

Isso percebe-se logo no início.

  Mostrar conteúdo oculto

Algumas modelos (também homens, embora em menor número) são também prostitutas, e a agência proporciona esse tipo de serviços.

 

Spoiler

Foi o que eu pensei. E a Angel provavelmente vai acabar por entrar para esta "elite" não?! :dontknow:

E a Larissa?!...

Spoiler

Também faz parte do book rosa?!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela tem mais nudez e pessoas dissimuladas que as "xaropadas" infindas das generalistas. :mosking:

O mesmo se passa com as personagens homossexuais. Quantas são afinal?! :dontknow:

E o Alex e a Carolina?! Ele gosta mesmo dela? :dontknow:A mim parece-me só uma estratégia para desviar as atenções

Spoiler

Anda com a mãe para camuflar a relação que tem com a filha, que aliás se anda a revelar uma bitch do piorzinho que há! :O:mosking:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...