Jump to content

Verdades Secretas


Jão

Posts Recomendados

Gostei.

Spoiler

Só teve uma cena de sexo que foi bastante aleatória e bem estranha, diga-se de passagem. 

Achei coerente, no entanto o texto está pobre. A direção, por outro lado, está incrível. 

O que mais gostei, foi a versão da Angel mais madura. Até a voz da Camila Queiroz está diferente. 

Tenho pena que não seja disponibilizada completa, mas pronto. 

Hoje em dia, vê-se os dez episódios num dia. Enfim. 

há 47 minutos, Poderoso TV! disse:

A abertura da nova temporada: 

 

Péssima!! Só a música que presta. E mesmo assim nem se compara à versão arrepiante da "primeira temporada".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dilaceraram a música da FKA twigs para a abertura. Ficou tosco e preguiçoso! Tão imemorável quanto das Five. O intuito parece ser apenas jogar os nomes dos envolvidos mesmo.

 

Texto bem pobrinho. Sutileza zero! Muito frio! Arlete vai voltar a modelar e fazer book rosa, Giovana vai tentar provar que a Angel matou seu pai. Zero emoção da Angel pela perda do marido, agora sozinha com uma criança pra cuidar.

 

Fez sentido as promoções cafonas focando nas tais "cenas de sexo". Será isso o máximo que isso aí tem a oferecer em 50 capítulos?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei! 
A Angel está tão madura, é notável o seu crescimento da 1ª para a 2ª temporada. Grato pelo meu combo Lurdeca & Visky, no aguardo de bons momentos :p

Por outro lado, no tocante a abertura, gostei da música mas o design é tão pobre, tão simples. Esperava mais! Para não falar no congelamento, que raio foi aquilo? Parece um daqueles efeitos do iMovie. Amora Mautner, como é possível? 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção está irrepreensível. Uma realização, um conceito estético e cenografia de encher os olhos e que foge às obras concebidas para televisão. Uma proposta totalmente diferente da temporada 1, mas emblemática e a trazer o tipo de produtos que o Globoplay se tem tentado espelhar. O texto e a história são frágeis e as próprias interpretações parecem pouco trabalhadas. A Maria de Medeiros é mesmo o destaque, eleva as cenas a outra categoria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, terminei a primeira fornada de episódios. Posso dizer que gostei, a produção disto está incrível.

A direção de imagem está um 'je ne sais quoi', de tão boa que é, que até fico sem palavras. É, sem dúvida alguma, uma grande produção, se não a maior/melhor, da TV Globo/Globoplay. No que diz respeito ao texto, achei-o fraquinho e com algumas contradições. It's Walcyr's, acho que não se pode esperar muita coisa. Todavia, gosto disto! Amo a minha Angel, e já só espero pelos próximos 10 episódios. 

Editado por xfinity
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/10/2021 at 10:28, Pedro M. disse:

Verdades Secretas 3 é real. :chocada:

É mesmo! 

Relembrar que também tem uma novela das 21H encomendada para 2023. 

Para mim uma terceira temporada é totalmente desnecessária, ainda para mais esta segunda temporada, está bem inferior à primeira a nível narrativo e principalmente de realização.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

É mesmo! 

Relembrar que também tem uma novela das 21H encomendada para 2023. 

Para mim uma terceira temporada é totalmente desnecessária, ainda para mais esta segunda temporada, está bem inferior à primeira a nível narrativo e principalmente de realização.

O precedente já se abriu, isto é o melhor lançamento de sempre do streaming... Vão querer fazer render. Mas se vier mesmo, tem de ser em modo reboot, não dá para manter a linha principal da história. Ainda me inventam um Alex vivo, que medo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

O precedente já se abriu, isto é o melhor lançamento de sempre do streaming... Vão querer fazer render. Mas se vier mesmo, tem de ser em modo reboot, não dá para manter a linha principal da história. Ainda me inventam um Alex vivo, que medo.

O que eu vejo de críticas dessa nova temporada em todos os lados tanto do público e da crítica, fica a impressão que a história cativou pela sua curiosidade e ainda é um sucesso sem procedentes no streaming, mas desapontou em formato de história e direção. O meu receio com esta terceira temporada já aprovada, é que tudo caia pelo ralo abaixo, e desconfigure da ótima primeira temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/10/2021 at 22:02, xfinity disse:

Epá coloquem-me o Chay Suede e o ator que fez de Xodó em "O Outro Lado do Paraíso", na terceira temporada, que já fico felizzz 

:calor:

 

há 14 horas, Vitória disse:

Exijo o Chay Suede e o Armando Babaioff. :adoro:

Os atores mais bonitos (e atraentes) da Globo. 

 

há 13 horas, xfinity disse:

Como é que me fui esquecer dessa bomba? Agree. Quero!

:calor:

Se a realização da 3.ª temporada continuar a mesma, não devem ver nada demais, tal é a escuridão.

E esses atores já apareceram nus, o Chay em "Segundo Sol", o Armando num filme e o "Xodó" em um ensaio maravilhoso. :galderia:

Por falar em realização, a Patrícia Kogut deu 0 para a realização da Amora e queixou-se e bem da escuridão das cenas. 

FCuSoMFXMAUpn2J?format=jpg&name=small

 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi os dez novos episódios. 

A novela melhorou, apesar do texto continuar fraco, didático e plástico. 

A trama central é fraquíssima e incoerente. A Angel, esteve um pouco apagada nestes novos episódios. O Cristiano, um completo idiota. A Giovanna quase uma figurante. A própria Maria de Medeiros, poucas cenas relevantes teve desta vez. 

Sem dúvida o grande destaque até agora é o núcleo do Bruno Montaleone + família da Deborah Evelyn.  A entrada do Matheus deu um fôlego incrível à trama, mas já apresentou sinais de esgotamento. Bom, mas como sei como essa trama vai se desenrolar, continuo empolgado. 

Não posso deixar de frisar que a Globo finalmente mostra os beijos/relações gays como realmente são. Cenas sem qualquer tipo de censura. Um avanço enorme, apesar das circunstâncias. Obviamente, que na TV aberta, essas cenas vão ser mutiladas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...