Jump to content

Verdades Secretas


Jão

Posts Recomendados

1 minuto atrás, João 94 disse:

Eu não sei em que formato vocês acompanham, mas isto para saborear mesmo é ver em HD 720p. Eu vi todos os capítulos e guardei-os todos nesse formato porque vale mesmo a pena, dá logo um ar muito mais intenso à fotografia da novela.

Eu também não sei, vou ao site baixo e tá feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

41 minutos atrás, JDuarte disse:

10 de Julho não sei o numero.

Mas Rafael está atento aos cenários sobretudo a casa dos Lovettelli, e á fotografia/realização, principalmente quando entram no hotel e no desfile.

 

Ui então prepara-te, porque ainda não viste nada.:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei em que formato vocês acompanham, mas isto para saborear mesmo é ver em HD 720p. Eu vi todos os capítulos e guardei-os todos nesse formato porque vale mesmo a pena, dá logo um ar muito mais intenso à fotografia da novela.

Eu vejo em 720 também. Nos torrents também só há assim, felizmente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, JDuarte disse:

E que estás a achar da fotografia e da realização?

Excelente. Super arrojada, super freaky. Muito boa mesmo. Nota-se perfeitamente que houve imenso cuidado e dinheiro envolvido. Estou a gostar imenso. E aquilo que eles fazem com o genérico é tão diferente, mas tão bom. Exibi-lo a meio depois de um gancho, e no fim com uma música, cuja letra se adapta à situação é qualquer coisa. Está-me a custar muito é perceber algumas palavras e diálogos mais rápidos, não estou nada habituado a ouvir zuca...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, JDuarte disse:

Isso do Zuca habitus-te, e isso dos dialogos rapidos é só nos pobres, os ricos já falam mais pausadamente e não tanto uns por cima dos outros, e como vão ser eles a ocupar 80 da historia não te preocupes com isso. ;)

 

Nunca percebi que falamos (sou brasileiro) bem rápidos, dizem que o brasileiro fala cantado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Rafael A. disse:

Excelente. Super arrojada, super freaky. Muito boa mesmo. Nota-se perfeitamente que houve imenso cuidado e dinheiro envolvido. Estou a gostar imenso. E aquilo que eles fazem com o genérico é tão diferente, mas tão bom. Exibi-lo a meio depois de um gancho, e no fim com uma música, cuja letra se adapta à situação é qualquer coisa. Está-me a custar muito é perceber algumas palavras e diálogos mais rápidos, não estou nada habituado a ouvir zuca...

Isso de exibir a meio acontece com todas as novelas, o genérico só dá quando vão para o primeiro intervalo. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente. Super arrojada, super freaky. Muito boa mesmo. Nota-se perfeitamente que houve imenso cuidado e dinheiro envolvido. Estou a gostar imenso. E aquilo que eles fazem com o genérico é tão diferente, mas tão bom. Exibi-lo a meio depois de um gancho, e no fim com uma música, cuja letra se adapta à situação é qualquer coisa. Está-me a custar muito é perceber algumas palavras e diálogos mais rápidos, não estou nada habituado a ouvir zuca...

Isso de exibir a meio acontece com todas as novelas, o genérico só dá quando vão para o primeiro intervalo. xD 

Eu estou a falar mesmo da integração do genérico com o gancho, dá continuidade, do congelamento da cena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a falar mesmo da integração do genérico com o gancho, dá continuidade, do congelamento da cena.

E já viste mais episódios?

Acabei mesmo agora de ver o oitavo. Estou mesmo a gostar! Adoro não perceber o rumo que os personagens vão levar, ficar confuso com o caráter deles. Estou a gostar muito. Eu estou a tentar ver o máximo de episódios agora, enquanto estou de férias, e as minh series estão em intervalo, porque depois só conseguirei ver 1/2 por semana :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Rafael A. disse:

Acabei mesmo agora de ver o oitavo. Estou mesmo a gostar! Adoro não perceber o rumo que os personagens vão levar, ficar confuso com o caráter deles. Estou a gostar muito. Eu estou a tentar ver o máximo de episódios agora, enquanto estou de férias, e as minh series estão em intervalo, porque depois só conseguirei ver 1/2 por semana :(

Fazes bem, é curtinha consegues na boa, e o rumo dos personagens é tão bom, eu tracei muitos como vilões que afinal são bonzinhos, e os que pareciam ser os bonzinhos são os cães da novela. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...