Jump to content

Verdades Secretas


Jão

Posts Recomendados

Bom, a Fanny na verdade é uma aliciadora, ela é uma cafetina disfarçada  de gerenciadora de modelos, ela vê nas jovens modelos uma oportunidade de ganhar em cima aliciando-as e extorquindo ou tirando proveito destas meninas, fazendo-as se prostituir. E nesta armadilha Angel/Arlete cai nas garras de Fanny, no qual Alex se vê cegamente apaixonado por esta menina.

Editado por Dnunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Angel anda feita uma bitch do mais vulgar que há!.:O Andou a observar demasiado a Giovanna... :mosking:

Adorei a cena da Larissa a armar peixeirada! :) Ela a cuspir na cara da Fanny foi sem dúvida a melhor parte! :haha: Esta Fanny é do mais desprezível que pode existir. :angry: Trata os modelos como se fossem pastilhas elásticas que depois de mastigadas se podem deitar fora.

A Larissa está bem tramada. :| Sem trabalho na agencia o que é que vai ser desta miúda agora?! :dontknow::|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou nos últimos episódios e devo dizer que realmente está aqui uma grande novela! :) Não é das melhores do Walcyr, mas não é por isso que deixa de ser boa.

Ás vezes acho que "hipocrisias" seria um nome muito mais apropriado para esta novela.:mosking: Palavra de honra que nunca vi tanta personagem mesquinha e/ou obcecada por dinheiro como estas. Aquela Fanny então é a pior deles todos. :rolleyes: É bem feita se ela ficar sem o Anthony no final! :haha: Por falar nele, o rabinho do Gianechinni é tão lindo! :blush::mosking: Só lamento é que a personagem dele esteja a "virar ao contrário", literalmente :rolleyes::mosking: Felizmente na vida real ainda se pode sonhar com ele á vontade. :wub:

O Alex também tem sido um bocadinho inconstante. Então o homem foi-me seduzir a mãe da amante para se casar com ela para assim ter a "sua" Angel mais perto?! :O Haja criatividade nesta criatura!

Mas para mim o grande destaque desta novela tem sido esta mulher...

06.jpg

Grande Grazi Massafera! :wub: O que tenho chorado com a Larissa. :crying:Esta miúda deu cabo da vida dela por causa da droga. :| Imagino quantas Larissas não devem haver por ai... :(

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

looks-festa-novela-verdades-secretas.jpg

Acabei agora de ver o último episódio de 'Verdades Secretas' e a única coisa que vos tenho a dizer é: :shok::shok::shok:

O balanço que faço desta novela é mais do que positivo. Que diamante em bruto! Que produção magnífica! :wub: Desde a imagem e realização estupendas aos atores que deram vida a estas verdadeiras "almas atormentadas", desculpem.me o termo mas acho que é a expressão mais adequada para descrever as personagens desta novela. :mosking:

O final do triângulo "Carolina-Alex-Angel" deixou-me completamente boquiaberta! :O O Alex era um estupor do piorzinho que pode haver! "Abusou", basicamente, de uma menor e ainda usou e brincou com os sentimentos da Carolina, que coitadinha não merecia acabar daquela forma. :crying:A Angel foi-se tornando gradualmente na maior bitch de toda a novela! :rolleyes: Fez-se de "santinha" e de rapariga recatada mas no fim revelou ser bem pior que a Giovanna, esta ao menos nunca escondeu o seu verdadeiro carácter, ou falta dele... :haha: Confesso que, apesar dos "defeitos de fabrico" da Angel, adorei vê-la no final a fazer "justiça" com as próprias mãos! :happy:

Outro trio que me deixou bastante surpreendida foi "Anthony-Maurice-Giovanna". Não cheguei a perceber se os três ficaram mesmo juntos ou se aquilo era mais um casal (Giovanna e Anthony) a dar um golpe ao estilista. :haha::dontknow:

O Visky e a Lurdeca também não percebi lá muito bem, mas fizeram-me rir ás gargalhadas, que é o que interessa. :haha:

A minha Larissa deixou-me mais uma vez completamente devastada. :( Ela a ser violada foi assim qualquer coisa de arrepiante/bizarro/chocante. :cray::cray::crying:A Grazi Massafera foi a rainha desta novela. :wub: Já era fã dela desde outras produções como 'Páginas da Vida' e 'Flor do Caribe', mas agora posso-vos dizer com toda a certeza que já a considero uma das minhas atrizes preferidas da geração dela.:girlwink: 'Verdades Secretas' pode até nem vir a ser nomeada para o emmy (se for para escolher só uma novela da Globo que seja a "minha" 'Além do Tempo') mas que a Grazi merece, e muito, estar nomeada na categoria "melhor atriz", ai disso não tenham duvidas! Parabéns Grazi. :fan::giveheart:

O final da Fanny é que me deixou a ferver de tanta raiva! :angry: Então a mulher comete crimes hediondos, como aliciar menores para o célebre "Book Rosa', e não lhe acontece nada?! :dontknow: Está bem que perder o Gianecchini, ainda por cima para outro homem e para uma non sense como a Giovanna, já é um belo castigo... :mosking: Fora de brincadeiras, esta víbora devia ter sido punida de forma exemplar. Infelizmente tal não se verificou. :sleep:

Gostei muito de ver a Pia tomar as rédeas da relação ao pedir o Igor em casamento. :)Who run the World?! Girls of course... :party:

O Bruninho lá ficou sem o seu Sam no final. Realmente a Larissa foi mesmo uma mártir! :| Aconteceu tudo a esta miúda, até "encornada" por outro homem foi! :mosking:

O 'Book Rosa' deve ter sido dos assuntos (se não o assunto) mais comentados de toda esta novela, e realmente percebe-se porquê. O Walcyr Carrasco foi muito corajoso ao abordar esta temática, por ser tão verídica e ao mesmo tempo tão tabu na sociedade brasileira, e não só. Foi uma autentica "caça as bruxas", no sentido em que serviu para denunciar e alertar os nossos jovens para os perigos/podres existentes na indústria da moda. Mas podemos sempre ver a coisa pelo lado positivo... o 'Book Rosa' acabou, ao fim ao cabo e dependendo da perspectiva, por ser uma singela homenagem do Walcyr á 'Gabriela'. :haha: Foi uma espécie de "Bataclan" do século XXI, mais requintado claro está. :mosking:

Resumindo e concluindo: 'Verdades Secretas' foi uma novela inovadora, irreverente, ousada e...maravilhosa! :wub: Mais uma vez podemos testemunhar a maestria e competência do maravilhoso e único Walcyr Carrasco! :giveheart: Ele merece todos os aplausos possíveis e imaginários.:fan:Foi uma novela completamente diferente de tudo aquilo que o Walcyr fez até agora. A SIC que abra os olhos de uma vez por todas e perceba a sorte que tem de ter atualmente á sua disposição dois diamantes em bruto deste grande autor! 'Verdades Secretas' ia de certeza arrebentar a escala no segundo horário do prime time da SIC.

Mais uma vez parabéns a toda a equipa por este grande marco da ficção brasileira! E que 'Verdades Secretas' consiga ser nomeada juntamente com 'Além do Tempo' para os 'Emmy' deste ano. A novela merece! :giveheart:

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, JDuarte disse:

Adorar, ao tempo que ansiava uma coisa assim, sem tabus, as coisas cruas e nuas como elas são e sem floriados.

Mesmo! Eu acabei de ver aqui há dias, e para mim é das melhores novelas de sempre que a Globo já teve. :wub:

Este ano Portugal não tem a menor hipótese nos 'Emmys'. A não ser que a Globo estrague tudo e nomeie 'A Regra do Jogo' ao invés destes dois diamantes que são 'Verdades Secretas' e 'Além do Tempo'. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 horas atrás, JDuarte disse:

Mesmo a Regra do Jogo é arrasadora em relação a qualquer novela de agora em PT, e digo mais o ano passado sim merecíamos ter ganho com Mulheres invés da novela da vilã que cheirava cuecas, mas este ano Verdades Secretas tem que ganhar o Emmy, e para o ano Eta Mundo Bom.

Também acho que 'Mulheres' merecia ter ganho. Vi muito pouco de 'Império' (via mais por atores que adoro como a Lilía Cabral, Nanda Costa, Klebber Toledo, Marina Ruy Barbosa...) por isso não posso dizer se foi justo ou não a novela ter ganho, mas do pouco que vi achei I inferior a M.

Este ano tanto 'Além do Tempo' como 'Verdades Secretas' merecem ganhar o emmy, por terem sido minuciosamente e maravilhosamente escritas  e também porque são ambas produções revolucionárias na indústria . Eu torço fervorosamente pela vitória de AdT :wub: mas se VS ganhar também vou ficar muito satisfeita.  :) 

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, João 94 disse:

O Emmy tem que ir para Sete Vidas, essa sim é a justa vencedora. :) 

 

Vi alguns episódios e não achei a novela nada do outro mundo. :| 'Além do Tempo' e 'Verdades Secretas' foram dois produtos inovadores, mereciam até empatar na categoria! Mas como só pode ganhar uma, que seja a minha AdT. :wub:

Uma coisa é certa... Este será o primeiro ano em que não vou ter quaisquer pudores em afirmar que torço pela vitória do Brasil frente a Portugal. :mosking::)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutos atrás, Maya disse:

Vi alguns episódios e não achei a novela nada do outro mundo. :| 'Além do Tempo' e 'Verdades Secretas' foram dois produtos inovadores, mereciam até empatar na categoria! Mas como só pode ganhar uma, que seja a minha AdT. :wub:

Uma coisa é certa... Este será o primeiro ano em que não vou ter quaisquer pudores em afirmar que torço pela vitória do Brasil frente a Portugal. :mosking::)

Além do Tempo ainda não a vi. Adorei Verdades Secretas e Sete Vidas, aliás, quando me pedem para escolher entre as duas é difícil pois são tão preciosas, mas preciosas cada uma à sua maneira pois são totalmente diferentes. No entanto a escolher uma para ser distinguida acho que Sete Vidas merece mesmo, a história, os diálogos, a realização, as performances dos atores, era de uma beleza única. Foi uma novela tão tocante, emotiva e real. Verdades Secretas foi excelente, mas não tinha aquele toque especial para mim que tinha Sete Vidas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Sete Vidas» é daquelas novelas que nos tocam. Quem viu episódios soltos não consegue perceber a magia da novela. Texto, elenco, história, tudo perfeito. É a melhor novela de 2015, para mim, sem qualquer dúvida. Mas por acaso em relação ao Emmy acharia a vitória mais justa para «Além do Tempo», por causa da inovação que trouxe (ao tratar de duas vidas das personagens) e principalmente por causa do Rogério Gomes (o diretor). Os recursos que ele usou (o eco em algumas falas, aqueles flashbacks mágicos, os instrumentais perfeitos) tornaram a novela ainda mais atrativa. De qualquer forma, tanto «Sete Vidas» como «Além do Tempo» ou «Verdades Secretas» seriam justas vencedoras. Até mesmo «A Regra do Jogo», que embora seja mais fracas do que as três que citei, ainda é infinitamente melhor que «Império».

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem @João 94 e @Pedro M. a vossa descrição de 'Sete Vidas' é tão profunda e emotiva que talvez eu deva começar a pensar em dar-lhe a devida atenção. :) Neste momento ainda estou a acompanhar 'Além do Tempo' e ainda estou em processo de "luto" com o fim de 'Verdades Secretas'. :| Agora estava a pensar em começar a acompanhar  'Etá Mundo Bom', mas se querem que vos diga agora já nem sei se vá começar por essa ou por 7V. :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma única cena faz  de ''Sete Vidas'' ser a melhor novela de 2015, quando todos os ''sete'' irmãos vão ao parque, depois de uma briga entre Pedro, Bernardo, Júlia e Laila, Júlia ao tentar reunir de novo os irmãos tem a ideia de levar todos ao parque por convite e-mail,  só por este texto que vou botar, você se emociona e entra no universo de Licia Manzo. O caprichado  de ''Sete Vidas''  está no quão humanas foram desenvolvidas as personagens, qualquer um poderia ser uma Julia, Pedro, Miguel, Ligia,...

''Pedro, Felipe, Bernardo, Laila, Luís e Joaquim...

Será que é possível mandar um convite com 20 anos de atraso? 
Será que um convite sem pé nem cabeça - pode ser sincero e de coração? 
Será que seis adultos, girando num carrossel, podem recuperar a memória do que nunca foi vivido?
O sorvete, a pipoca - será que o que a gente comer vai ter gosto de velho? 
Oito da noite na porta do parque - será que ainda dá tempo? Ou será que a briga de ontem é maior que tudo que a gente pode e tem pra viver amanhã?”
Editado por Dnunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutos atrás, Dnunes disse:

Só uma única cena faz  de ''Sete Vidas'' ser a melhor novela de 2015, quando todos os ''sete'' irmãos vão ao parque, depois de uma briga entre Pedro, Bernardo, Júlia e Laila, Júlia ao tentar reunir de novo os irmãos tem a ideia de levar todos ao parque por convite e-mail,  só por este texto que vou botar, você se emociona e entra no universo de Licia Manzo. O caprichado  de ''Sete Vidas''  está no quão humanas foram desenvolvidas as personagens, qualquer um poderia ser uma Julia, Pedro, Miguel, Ligia,...

''Pedro, Felipe, Bernardo, Laila, Luís e Joaquim...

Será que é possível mandar um convite com 20 anos de atraso? 
Será que um convite sem pé nem cabeça - pode ser sincero e de coração? 
Será que seis adultos, girando num carrossel, podem recuperar a memória do que nunca foi vivido?
O sorvete, a pipoca - será que o que a gente comer vai ter gosto de velho? 
Oito da noite na porta do parque - será que ainda dá tempo? Ou será que a briga de ontem é maior que tudo que a gente pode e tem pra viver amanhã?”

Que lindo. :crying:Tenho mesmo de ver a novela do principio ao fim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@JDuarte Vi hoje o primeiro episódio de VS... Gostei imenso. Vou acompanhar! O único senão é que eu não percebo algumas coisas do que eles dizem, não estou muito habituado ao dialeto brasileiro. Acho que pelo primeiro episódio já consigo perceber que vem dali alguma coisa relacionada, pelo menos, com prostituição... Vamos ver!

Ps.: Aquela Alessandra :wub: :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutos atrás, Rafael A. disse:

@JDuarte Vi hoje o primeiro episódio de VS... Gostei imenso. Vou acompanhar! O único senão é que eu não percebo algumas coisas do que eles dizem, não estou muito habituado ao dialeto brasileiro. Acho que pelo primeiro episódio já consigo perceber que vem dali alguma coisa relacionada, pelo menos, com prostituição... Vamos ver!

Ps.: Aquela Alessandra :wub::wub:

Ui as voltas que isto vai dar, mas sim estás mais ou menos perto, mais ou menos, e isso do dialecto primeiro estranhas depois entranhas, chegas a um momento que nem te apercebes que estás a ouvir português do Brasil.

P.S. Tenta comentar no topico Verdades Secretas, está no arquivo. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutos atrás, Rafael A. disse:

@JDuarte Vi hoje o primeiro episódio de VS... Gostei imenso. Vou acompanhar! O único senão é que eu não percebo algumas coisas do que eles dizem, não estou muito habituado ao dialeto brasileiro. Acho que pelo primeiro episódio já consigo perceber que vem dali alguma coisa relacionada, pelo menos, com prostituição... Vamos ver!

Ps.: Aquela Alessandra :wub::wub:

Nem te passa pela cabeça o que ainda está para vir! Esta novela é bastante ousada, irreverente e inovadora. Todos os atores estão muito bem aqui mas vais ficar boquiaberto com o trabalho da Grazi Massafera. :wub:

Quanto ao facto desta novela estar relacionada com prostituição... Como o João Duarte já o disse e bem, não estás assim tão longe quanto isso. Mas o cerne da questão vai muito além de tudo aquilo que possas pensar. "O que parece não e" é um lema que se aplica na perfeição a 'Verdades Secretas'.

E prepara-te, que vais ouvir várias vezes a palavra/expressão "rosa". :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...