Jump to content

Verdades Secretas


Jão

Posts Recomendados

Eu adorei o 1 capitulo,está muito bem escrita a novela,a Camila Queiroz vai ter um grande desafio espero que esteja a altura,a Marieta Severo muito segura no papel de Fanny ,não esperava depois de tantos anos de a grande família,a Drica Moraes como sempre bem no papel, espero que consiga manter-se na novela até ao fim, e não tenha nenhum precalço como em Império,gosto do visual do Reynaldo Gianecchini,desde Sete Pecados que não gostava do visual dele,as cenas do Rodrigo Lombardi muito ao estilo da novela Gabriela com muita nudez.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do primeiro episódio. Sem pirotecnia, apenas uma apresentação da trama. O elenco parece-me bom. Drica Moraes, Marieta Severo e Camila Queiroz muito bem. Quanto ao Rodrigo Lombardi, não gostei muito, pareceu-me meio durão, mas talvez seja do personagem. O Rainer Cadete está muito exagerado, precisa de encontrar o tom certo. De resto, parece que a comédia não vai faltar, como não poderia deixar de ser numa novela do Walcyr Carrasco. O texto, um dos pontos fracos do autor, pareceu-me bom. Ah, e parece que a Globo gostou dos números, porque era suposto a novela vir depois de «Tapas & Beijos» hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

| Episódio 1

 

Gostei muito do que vi! A novela está numa qualidade incrível, e foi um episódio muito bom de ver. Abertura, banda sonora, interpretações, cenários, tudo muito bom! Acho que a personagem do Lombardi e da protagonista têm um (grande) toque de As Cinquenta Sombras de Grey. A cena do Lombardi de costas no escritório remeteu-me logo para o filme! 

 

Só espero que não venham agora também criticar esta novela por ter também um ambiente mais dark.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo botou o capitulo de hoje depois de Babilônia, tomara que fique assim sempre

 

UqJyW2l.png

 

​Tomara mesmo, mas estão dizendo que é só na primeira semana, floplônia prejudicou as três faixas de shows, nas próximas semanas aposto que não passa dos 13, uma pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

“Verdades Secretas” registra audiência recorde pela segunda semana consecutiva !
Exibida mais cedo, a novela “‪#‎VerdadesSecretas‬” conquistou sua maior audiência pela segunda semana consecutiva e ficou perto de “‪#‎Babilônia‬” nesta segunda-feira (29).
Segundo dados consolidados, indo ao ar das 22h26 às 22h58, a trama escrita por ‪#‎WalcyrCarrasco‬ cravou 23.8 pontos de média, e igualou recorde de audiência, registrando o mesmo índice alcançado na segunda-feira passada, dia 22.
O folhetim das onze ficou perto de “Babilônia”. Exibida das 21h17 às 22h25, a novela de ‪#‎GilbertoBraga‬, ‪#‎RicardoLinhares‬ e ‪#‎JoãoXimenesBraga‬ marcou 25.3 pontos, ficando décimos à frente de “‪#‎ILoveParaisópolis‬”, que obteve 25.1 pontos.

 

:D 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

 

Esta novela está um ARRASO! :O :party: E mal posso esperar para ver o capítulo de sexta-feira, que vou ver hoje, mas já soube que terminou com um ENORME cliffhanger com a Kika e o Alex. :rolleyes: O Walcyr está mesmo de parabéns, os episódios passam tão depressa, que fico sempre com vontade de ver mais e mais! :D E sem enrrolação, nunca imaginei que a Angel fosse ser descoberta já tão cedo :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela das onze é bem melhor planejada do que ''O Rebu'' e agora a péssima ''Babilônia''. Enredo forte que prende pelo ritmo e até do texto, o Walcyr superou, além de contar com uma direção primorosa de Mauro Mendonça Filho, que trás uma direção precisa e até ousada, trás frescor a novela por ser pesado para o horário que permite ousar e abusar de cenas que em uma novela das nove nunca iria ser permitida. Drica Moraes muito segura, não sei se a Déborah Secco iria fazer uma Carolina do estilo de Drica, a revelação fica por conta da protagonista Arlete/Angel, Camila Queiroz segura em sua primeira personagem, a menina arrebenta mesmo, já Ágatha Moreira também brilha, acho que é um dos melhores trabalhos dela na Globo, que fez a temporada de 2012 de ''Malhação'' e ''Em Família''. Pena que só nas segundas é que a novela vai bem, o que não ajuda mesmo é depois das séries da Globo que a atrapalha a média semanal da novela, se não fosse isso até passaria ''O Astro'' e ''Gabriela'' no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por que isso? 
Uma cena de "Verdades Secretas", na sexta-feira, mostrou uma corretora de imóveis se oferecendo ao Reynaldo Gianecchini para uma rapidinha. Disse que era uma prática comum.
 
E claro que isso provocou justificada revolta da classe, com direito a nota oficial da Fenaci – Federação Nacional dos Corretores de Imóveis. Uma nota de repúdio foi enviada à Globo.
 
:lol: Lembro-me que aconteceu algo semelhante na época de «Amor à Vida», quando o Bruno e a Paloma fizeram amor no apartamento que o Bruno estava a mostrar.
Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já tinha comentado isto no inicio da novela, mas há uma clara inspiração no 50 Sombras de Grey nesta novela. A postura/estilo do Alex, mesmo até na imagem faz lembrar muito o Christian.

 

Bem, o capítulo 21 foi demais! Aquela cena final, o sorriso maléfico do Alex ao lavar a cara depois de conquistar a mãe da Arlete foi mesmo top!!! :good: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Esta novela está mesmo de parabéns! O Walcyr e toda a equipa, desde atores a técnicos, estão de parabéns! Cada episódio melhor que o outro, imagens incríveis, banda sonora no ponto, e a história sempre a surpreender. E é com cada cliffhanger que nos dá vontade de ver mais e mais sem parar. xD Infelizmente por falta de tempo vou cerca de 3/4 episódios em atraso.

Em termos de crítica achei no episódio 28 tudo um pouco rápido com a Carolina no shopping e mudou de cena (sem dar imagens a passar o tempo nem nada) e era logo o casamento, achei uma mudança brusca na trama.

Pena que nem sempre a audiência faz jus à qualidade da novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as audiências são boas. A média, até agora, é 19 pontos, o mesmo de «Gabriela» e «O Astro», e quatro pontos a mais das duas antecessoras.

Qual é a meta da novela das 11, sabes? :P

Eu acho que a novela merecia mais, afinal se as novelas das 9 tem potencial para ir aos 40 (Babilônia é um caso à parte, mas mesmo Império acho que chegou a conseguir, ou então chegou a estar perto) uma novela que dá pouco mais de 2 horas depois ter apenas metade do público é uma grande quebra. 

Mas se a Globo se contenta com estes valores, tudo bem. :) Mas na minha opinião, média de 19 é pouco para o novelão que Verdades Secretas é!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a meta da novela das 11, sabes? :P

Eu acho que a novela merecia mais, afinal se as novelas das 9 tem potencial para ir aos 40 (Babilônia é um caso à parte, mas mesmo Império acho que chegou a conseguir, ou então chegou a estar perto) uma novela que dá pouco mais de 2 horas depois ter apenas metade do público é uma grande quebra. 

A imprensa fala em 18 pontos como meta, e pelo que leio em fóruns e sites brasileiros, parece-me normal essa quebra de público entre as 9 e as 11. Penso que, em geral, o público brasileiro se deita mais cedo do que o português, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais ou menos 18 e 16 pontos. Não tem uma meta já que "Verdades Secretas" é a quinta novela a ser exibida no horário,  então fica difícil estabelecer este parâmetro. As minisséries há 12 anos atrás davam aproximadamente 30 e poucos pontos e isso sempre depois do "Big Brother Brasil". Hoje já não há um parâmetro, que os tempos são outros e que a medição mudou muito, pode ser que "Verdades Secretas" marque uma média dos pontos que as minisséries no passado marcaram. Contudo, a novela de Walcyr Carrasco é sucesso de audiência e de crítica. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...