Jump to content

Verdades Secretas


Jão

Posts Recomendados

há 4 minutos, xfinity disse:

Ela fez alguma coisa de errado?

Protagonista a sair da história, meu deus....

 

Assim como foi o Faustão este ano, mesmo contratado da Globo, assinou com a Band. A Globo não admite este tipo de comportamento. Camila Queiroz assinou com a Netflix em contrato vigente com a Globo. Criou um mal estar dentro da Globo. O contrato dela foi encerrado assim que souberam do ocorrido, e Camila trabalhava no modelo por obra. Esta atitude significa que talvez Camila Queiroz não volta mais para a Globo de jeito nenhum.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Pelo que percebi, as gravações foram prolongadas por 7 dias e ela para aceitar, quis escolher o final da personagem, assinar já o contrato para uma possível 3.ª temporada e fazer novas exigências e a própria Globo disse não. É isso? 

Ela já estava meia queimada na Globo, por causa de ter assinado com a Netflix, agora não deve pisar lá tão cedo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

E matou a novela.

Não é por aí. Se quiserem fazer nova temporada fazem. Esta segunda não teve personagens importantes da primeira e fizeram na mesma. Ao que parece o Walcyr Carrasco queria a morte da Angel no final desta temporada, a atriz é que estava a tentar que não acontecesse, para garantir a sua continuidade. 

Se houver uma nova temporada, a protagonista deve ser a Julia Byrro.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Não é por aí. Se quiserem fazer nova temporada fazem. Esta segunda não teve personagens importantes da primeira e fizeram na mesma. Ao que parece o Walcyr Carrasco queria a morte da Angel no final desta temporada, a atriz é que estava a tentar que não acontecesse, para garantir a sua continuidade. 

Se houver uma nova temporada, a protagonista deve ser a Julia Byrro.

Uma possível temporada 3 deve vir com ares de reboot, portanto nem é por aí. O medo é como vai ser feita a gestão do final desta. Mas deviam faltar pouquíssimas cenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Pois. Imagina dar pitaco em história de Walcyr. Nunca na vida, nem a Fernanda Montenegro conseguiria. :rofl:

Mas acho que foi isso. Ela trabalha por obra, a terceira temporada se depender do Walcyr é produzida, e ela como peça central tentou usar isso para se valorizar e as coisas não acabaram bem.

Tenho pena, gosto tanto da Camila.

Exato! O Walcyr Carrasco não permite isso. Mas pelo que percebi a própria Globo viu aquilo como um possível jogo duplo dela. E foi mesmo o canal que deu um basta! Ela supostamente, estava meia queimada, por ter aceitado assinar contrato com a Netflix. Há uns meses saíram notícias que até cogitaram ela não entrar nesta temporada e acho que foi o próprio Walcyr a interceder por ela na Globo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Exato! O Walcyr Carrasco não permite isso. Mas pelo que percebi a própria Globo viu aquilo como um possível jogo duplo dela. E foi mesmo o canal que deu um basta! Ela supostamente, estava meia queimada, por ter aceitado assinar contrato com a Netflix. Há uns meses saíram notícias que até cogitaram ela não entrar nesta temporada e acho que foi o próprio Walcyr a interceder por ela na Globo.

 

Mas o próprio comunicado está péssimo. Passou longe do Institucional, é quase um ataque. Deixa claro que houve confusão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Uma possível temporada 3 deve vir com ares de reboot, portanto nem é por aí. O medo é como vai ser feita a gestão do final desta. Mas deviam faltar pouquíssimas cenas.

Exato! Se houverem novas temporadas, devem só manter o nome e o universo da moda. 

Tipo "Malhação", "MCA". 

A personagem dela nesta temporada até está meia apagada. Tem destaque, claro, mas as novas temporadas chamam mais a atenção. 

Pois, como vai ser o final? A protagonista não vai ter fim? 

Mas não é novidade o Walcyr Carrasco já matou a vilã principal de "Sete Pecados", supostamente por vingança da Cláudia Raia. :mico:

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Mas o próprio comunicado está péssimo. Passou longe do Institucional, é quase um ataque. Deixa claro que houve confusão.

Sim. O comunicado arrasa com ela. Ela tentou puxar a brasa à sua sardinha, mas a Globo percebeu o truque e cortou as asas à :angel:

Tenho pena. Adoro a Camila. Era super requisitada na Globo e estava até na panelinha do Walcyr e a Amora Mautner estava fascinada por ela também. Mas acho que tão cedo pisa na Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Exato! Se houverem novas temporadas, devem só manter o nome e o universo da moda. 

Tipo "Malhação", "MCA". 

A personagem dela nesta temporada até está meia apagada. Tem destaque, claro, mas as novas temporadas chamam mais a atenção. 

Pois, como vai ser o final? A protagonista não vai ter fim? 

Mas não é novidade o Walcyr Carrasco já matou a vilã principal de "Sete Pecados", supostamente por vingança da Cláudia Raia. :mico:

Sim. O comunicado arrasa com ela. Ela tentou puxar a brasa à sua sardinha, mas a Globo percebeu o truque e cortou as asas à :angel:

Tenho pena. Adoro a Camila. Era super requisitada na Globo e estava até na panelinha do Walcyr e a Amora Mautner estava fascinada por ela também. Mas acho que tão cedo pisa na Globo.

A mim o que me choca mais é ser com o autor que é. Ela estava na panelinha dele, são super amigos, inclusive ele é o padrinho dela de casamento.

Acho que rolou aí um deslumbramento e achou-se mais do que é (e digo isto adorando-a).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

A mim o que me choca mais é ser com o autor que é. Ela estava na panelinha dele, são super amigos, inclusive ele é o padrinho dela de casamento.

Acho que rolou aí um deslumbramento e achou-se mais do que é (e digo isto adorando-a).

Exato! Mas isso ultrapassa até o autor, pelo comunicado e o que estão a dizer a Globo é que acabou de vez com a colaboração e afastou a atriz já. O comunicado é super agressivo e nem um obrigado tem pelos serviços. 

Segundo este artigo, ela fez "várias exigências inaceitáveis": 

Sinceramente? Maldita hora que fizeram esta temporada. Esta temporada é bem inferior à primeira, em termos narrativos e de realização e isto tudo acaba por manchar o bom nome que a primeira temporada tem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, xfinity disse:

Ainda por cima numa novela do Walcyr kkk

Olha, é a nova Marina Ruy Barbosa do Walcyr :laser:

Não é questão de ser do Walcyr, ela depois disso tem mesmo as portas fechadas na Globo, seja quem for o autor. Pelo que estão a dizer, foi mesmo a Globo que a cortou. 

A Marina apesar disso, conseguiu sair ilesa com a empresa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Não é questão de ser do Walcyr, ela depois disso tem mesmo as portas fechadas na Globo, seja quem for o autor. Pelo que estão a dizer, foi mesmo a Globo que a cortou. 

Sim, não coloco isso em questão, mas o Walcyr detesta que deturpem as histórias dele, se com a Marina foi o que foi por conta de uma cena, o que não será por conta de um final. 

 

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@xfinity

agora mesmo, xfinity disse:

Sim, não coloco isso em questão, mas o Walcyr detesta que deturpem as histórias dele, se com a Marina foi o que foi por conta de uma cena, o que não será por conta de um final. 

 

Sim. Sem dúvida. Mas a situação da Camila é mil vezes pior, porque o barraco foi mesmo com a Globo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, xfinity disse:

Sem dúvida, ganhou o bilhete de ida sem volta. 

Talvez daqui a uns anos esteja a fazer novela bíblica na Record ou infantil no SBT. 

O que não tem mal nenhum. É um trabalho digno. Mas dói. :triste_teresa:

 

Walcyr Carrasco não quer mais ver Camila Queiroz pintada de ouro. “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”, disse ele ao saber que a atriz fez exigências para fazer uma extensão do seu contrato e gravar as cenas finais de Verdades Secretas 2. Semana passada, em seu último dia de gravação da novela, a atriz faltou ao trabalho e apresentou um atestado médico para justificar a ausência. Mas este era o último dia do seu contrato com a Globo e a emissora teria que fazer uma extensão para que ela pudesse gravar o desfecho de Angel.

Camila, então, quis colocar em contrato a alteração do fim da personagem e disse que não concordava com o desfecho criado por Walcyr Carrasco. Na história, Angel morre e Camila não concordou com o fim.

A atriz, que é empresariada pelo marido, o ator Klebber Toledo, exigiu ainda que Angel estivesse assegurada na terceira temporada da série, que é sucesso no Globoplay. Nem o autor, nem a emissora concordaram com as exigências de Camila e preferiram demitir a atriz.

https://www.metropoles.com/colunas/o-melhor-da-tv/walcyr-carrasco-detona-camila-queiroz-apos-demissao-da-globo

A relação de Camila Queiroz e a Globo já estava mais do que estremecida e executivos da emissora já diziam que, depois de Verdades Secretas 2, a atriz não voltaria mais a fazer trabalhos na casa.

Tudo porque Camila assinou contrato com a Netflix enquanto seu compromisso com a Globo estava vigente. A Globo só não abriu mão de Camila porque ela já estava comprometida com Verdades Secretas 2 e perder a protagonista Angel não era uma possibilidade. A atriz não tinha contrato longo com a emissora carioca, apenas por obra, mas, mesmo assim, dentro do canal, o comportamento da atriz não foi qualificado de “antiético”.

A situação entre Camila e a emissora degringolou ainda mais porque, devido aos cancelamentos das gravações por causa da pandemia, ela acabou gravando três projetos ao mesmo tempo: dois na concorrência. Enquanto fazia Verdades Secretas 2, a atriz filmou De Volta aos 15 e gravou Casamento às Cegas, na Netflix. Ela precisou, inclusive, se ausentar por alguns dias para ir a Paris gravar as últimas cenas do filme. Por causa dos compromissos com a plataforma de streaming, Camila não pode mudar o visual quando Angel volta a ser modelo.

https://www.metropoles.com/colunas/o-melhor-da-tv/relacao-de-camila-queiroz-e-globo-se-estremeceu-por-causa-da-netflix

Gente? O poder do Walcyr é real! :surpresa_alberta:

 

Editado por Poderoso TV!
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

Talvez daqui a uns anos esteja a fazer novela bíblica na Record ou infantil no SBT. 

O que não tem mal nenhum. É um trabalho digno. Mas dói. :triste_teresa:

Tem a Netflix, ela está contratada com a Netflix. Tem atores que estão fugindo da Record, há um preconceito com as novelas bíblicas no meio artisticos, muitos recusam, para não se queimar com a Globo. Não atoa que vão repetir os atores de "Gênesis" para outra, "Reis". Não a vejo na Record e tão pouco na Globo. Porém, houveram atores e autores que brigaram feio com a Globo e voltaram, como Vera Fisher, Benedito Ruy Barbosa e entre outros.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DanielNunes disse:

Tem a Netflix, ela está contratada. Tem atores que estão fugindo da Record, há um preconceito com as novelas bíblicas. Não atoa que vão repetir os atores de "Gênesis" para outra, "Reis". Não a vejo na Record e tão pouco na Globo. Porém, houveram atores e autores que brigaram feio com a Globo e voltaram, como Vera Fisher, Benedito Ruy Barbosa e entre outros.

Eu sei, mas a situação é muito pior. A Globo humilhou a Camila no comunicado. Na Globo, dificilmente tem chance.

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, mas ela fez isso premeditadamente. :chocada: Faltou no único dia que faltava gravar, justamente no dia em que o contrato chegou ao fim, e aproveitou que tinha de haver extensão para por as cartas todas na mesa. A personagem ia morrer, ela queria exigir alterar isso para assinar contrato para a terceira temporada, de forma a garantir trabalho, já que só trabalha por obra. 

Aí a Globo não quis e foi um barraco. Rompeu com a maior empresa do Brasil e ainda com o autor de maior prestígio da casa. 

Olha, estou chocado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Gente, mas ela fez isso premeditadamente. :chocada: Faltou no único dia que faltava gravar, justamente no dia em que o contrato chegou ao fim, e aproveitou que tinha de haver extensão para por as cartas todas na mesa. A personagem ia morrer, ela queria exigir alterar isso para assinar contrato para a terceira temporada, de forma a garantir trabalho, já que só trabalha por obra. 

Aí a Globo não quis e foi um barraco. Rompeu com a maior empresa do Brasil e ainda com o autor de maior prestígio da casa. 

Olha, estou chocado. 

Pois. E dizem que foi tudo ideia do Klebber Toledo, marido e também agente dela.

Eu fico chocado com o poder do Walcyr na Globo. Mudam as direções e ele continua como? Pleno!

Está na lista negra dele, tal como a Rita Guedes, Marina Ruy Barbosa, Alexandre Barillari e provavelmente Cláudia Raia e Taís Araújo. 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...