Jump to content

Verdades Secretas [T2 | estreia a 30 de agosto]

Jão

Recommended Posts

É uma grande atriz, AMO ela demais, porém acho que não ficara bem no papel, pelo menos o que li sobre... posso estar enganado,mas é minha opinião.

Uma atriz que eu acho que poderia substituir a Deborah é a Paloma Duarte.

Estou tão ansioso por esta novela!

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wacko.png">

Pelo menos aqui mesmo que haja rejeição a Globo não deverá mudar em nada a identidade da novela, visto que quando estrear a novela ela já estará toda pronta (pelo menos foi o que li algures). xD

• Like 1

Do pouco que tenho lido, confesso que estou curiosa com a personagem da Grazi Massafera. Mas já sei que depois me vou desiludir com o produto final, já que detesto esta nova "moda" da Globo de fazer novelas com imagem super "dark"

• Like 1

''Verdades Secretas'' será  uma novela bem ousada, ''Babilônia'' foi ousada, mostrou de cara a realidade, só que não mostrou sustentação de uma novela, com características de novela, histórias que prendessem, que tivesse uma empatia com o público, e agora vê uma novela de retalhos e sem identidade. ''Verdades Secretas'' ao meu ver tem cara de uma minissérie do que de uma novela, apesar de que uma minissérie lá no passado tinham os mesmos capítulos do agora de uma novela das onze. O meu medo é as características da escrita do Walcyr Carrasco, ele é um autor de histórias água com açúcar e se dá bem com este estilo de escrita, agora com novela com características ousadas e fortes não sei se é a praia dele, agora esperar no vídeo como ficará, torço por ''Verdades Secretas'' ser sucesso, porém não acrdito que marcará uns 26, 25 pontos de cara, por que ''Babilônia'' nunca chegará a registrar um valor que ajude a novela ser sucesso, ou talvez possa ela que ajude ''Babilônia'' a sair da lama.

• Like 2

A abertura está excelente! A Globo está de parabéns, excelente trabalho!

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> 

A ver se hoje vejo o primeiro capítulo. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_tongue.png">