Jump to content

Verdades Secretas


Jão

Posts Recomendados

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Pois. E dizem que foi tudo ideia do Klebber Toledo, marido e também agente dela.

Eu fico chocado com o poder do Walcyr na Globo. Mudam as direções e ele continua como? Pleno!

Está na lista negra dela, tal como a Rita Guedes, Marina Ruy Barbosa, Alexandre Barillari e provavelmente Cláudia Raia e Taís Araújo. 

Mas nem é só pelo Walcyr, é pela administração da Globo mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou chocado. Qual o sentido de matar a Angel no final desta temporada? Principalmente quando se falava que o Alex podia voltar... 

Juro, esta temporada está uma confusão de todo o tamanho. Não há coerência, cenas mal amanhadas. Que desilusão das grandes. Não sei como é possível entregarem uma coisa tão fraca. E, para ajudar a festa, demitem a protagonista. Essa Globo não está boa da cabeça :rofl: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TheSecret disse:

Eu estou chocado. Qual o sentido de matar a Angel no final desta temporada? Principalmente quando se falava que o Alex podia voltar... 

Juro, esta temporada está uma confusão de todo o tamanho. Não há coerência, cenas mal amanhadas. Que desilusão das grandes. Não sei como é possível entregarem uma coisa tão fraca. E, para ajudar a festa, demitem a protagonista. Essa Globo não está boa da cabeça :rofl: 

 

Então a atriz, falta ao último dia de gravação, depois quando regressa exige só gravar o final se o autor mudar o final e ela assinar o contrato para uma possível terceira temporada, além de fazer inúmeras exigências extravagantes. É óbvio que fez bem a Globo em não aceitar. Porque se aceitasse a chantagem, os atores iam começar a achar que podem fazer as exigências que querem ou não gravam.

A Globo é uma empresa e nas empresas existem regras! 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Então a atriz, falta ao último dia de gravação, depois quando regressa exige só gravar o final se o autor mudar o final e ela assinar o contrato para uma possível terceira temporada, além de fazer inúmeras exigências extravagantes. É óbvio que fez bem a Globo em não aceitar. Porque se aceitasse a chantagem, os atores iam começar a achar que podem fazer as exigências que querem ou não gravam.

A Globo é uma empresa e nas empresas existem regras! 

E achas de bom tom convidarem-na para regressar... 6 anos depois e, do nada, o final desse autor é matarem a personagem da Angel? Do nada? Mas está tudo bem? Isso para mim não faz sentido nenhum, ela é a cara da novela. Acho que essa decisão de a matar tem alguma coisa por trás, inclusive a tal história dela estar na Netflix.

Eu acho que ela fez muito bem em fazer exigências, ela é a protagonista da porcaria da novela. E, do nada, iam dar-lhe um chuto no rabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

E achas de bom tom convidarem-na para regressar... 6 anos depois e, do nada, o final desse autor é matarem a personagem da Angel? Do nada? Mas está tudo bem? Isso para mim não faz sentido nenhum, ela é a cara da novela. Acho que essa decisão de a matar tem alguma coisa por trás, inclusive a tal história dela estar na Netflix.

Eu acho que ela fez muito bem em fazer exigências, ela é a protagonista da porcaria da novela. E, do nada, iam dar-lhe um chuto no rabo.

Eu não acho nada, pois não sei se era este o final. Estamos a supor, com as informações que saíram. Convidaram a Camila para regressar, mas ela recebeu por o seu trabalho ou não? Entrou em todos os episódios com destaque ou não? Quem decide o final é o autor, não o ator. Além do mais ninguém lhe ia dar um "chuto no rabo", ela entrou na segunda temporada como protagonista. Isso foi cumprido. Agora, se houver de facto uma nova temporada, talvez o autor e a Globo achassem melhor oxigenar o produto e ela sair. 

Eu acho bem. Os atores têm que ter regras, não é porque são protagonistas que têm o direito de mandar na autoria e fazer chantagens, para atingirem os seus objetivos.

É a mesma coisa de eu chegar ao meu trabalho e digo que só trabalho se atenderem todas as minhas exigências. Sabes o que me ia acontecer? Ia para a rua, que foi o que aconteceu com a Camila.

O que ela podia fazer era falar com o Walcyr Carrasco, de quem era amiga e dizer que gostava de fazer a nova temporada. Não agir de má fé.

E da maneira que falas, até parece que ela esteve 6 anos sem trabalhar, há espera desta temporada e é uma vítima. Fez 3 novelas entre as temporadas de "VS".

Quem errou foi a Camila e não a Globo!

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar do Walcyr ser rancoroso em excesso, neste caso dou-lhe a razão. 

Quem os atores pensam que são para exigirem o que quer que seja? Sugerir é uma coisa, dar ordens é outra. 

Ela, com certeza, ficou deslumbrada com as possíveis portas que a Netflix lhe pode abrir. Mas é um pouco cedo, não? Basicamente, ela está só no primeiro traço da sua carreira. Os papéis mais lembrados dela são justamente os das novelas do Walcyr. O que ela fez foi burrice e ingratidão puras. 

Por mais que a Netflix e outras plataformas sejam tentadoras, nunca vão dar a visibilidade que uma novela da Globo dá a um ator. 

A Camila assinou a sentença da morte da sua própria carreira, pelo menos na Globo. Dificilmente ela vai voltar a pisar na emissora. 

Editado por Vitória
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito da Camila, mas parece-me óbvio que rolou aí um ataque de estrelismo. A situação já estava tremida, talvez a culpa seja também do empresário dela, sei lá. Gabriel Leone colabora com a Netflix e está aí com papel importante às nove. 

Confusão que envolve muita coisa, eles que se entendam. Mas tenho pena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a história for mesmo assim, quem esteve muito mal foi ela. O Walcyr não é uma pessoa fácil, mas aqui ele não teve culpa. Eu nem acho a Camila uma grande atriz, é mediana, o que só piora a situação. Pensa que é mais do que é. Na Globo já não deve pisar mais.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de ser demitida, Camila Queiroz exigiu até aprovar propagandas da Globo!

Demitida antes do fim das gravações de Verdades Secretas 2, Camila Queiroz causou nos bastidores da produção da Globo. Na reta final, a atriz de 28 anos, faltou a uma gravação, deixando elenco e toda a equipe técnica na mão. Para terminar de rodar a novela, chegou a exigir até que as peças de publicidade de uma eventual terceira temporada de Verdades Secretas fossem aprovadas por ela, conforme apurou o Notícias da TV com exclusividade.

 

Em nota divulgada ontem à tarde, a Globo informou que Camila também exigiu que o final de sua personagem, Angel, fosse alterado. Em post no Instagram, a atriz disse que "foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados", e entendeu que isso era uma tentativa da emissora de puni-la por ter assinado contrato com a Netflix.

 

A relação, tortuosa desde o início do ano, ficou ainda mais nas últimas semanas. Quem está levando a culpa pela rescisão contratual antes do fim do folhetim de Walcyr Carrasco é o empresário da atriz, Ricardo Garcia. Ele é considerado por profissionais da emissora como "amador" e "pouco reconhecido no meio".

 

As conversas para a renovação começaram há algumas semanas, quando a Globo percebeu que teria de estender as gravações novamente. Camila, já desgostosa ao saber dos rumos de Angel, disse que só continuaria caso sua presença numa terceira temporada fosse assegurada.

 

Para isso, ela também queria impor sua aprovação à campanha de lançamento da nova fase, ainda não confirmada. Camila não gostou das imagens e da maneira que Verdades Secretas 2 foi divulgada pelo Globoplay e, como protagonista, se achou no direito de palpitar sobre o assunto. Diretores da emissora ficaram revoltados e disseram que a atriz e seu estafe queriam se meter em algo que não eram de sua alçada.

 

A gota d'água foi a falta a uma gravação da novela do Globoplay na semana passada. Como os trabalhos dependiam de sua presença, seus colegas ficaram chateados com a falta de consideração. Camila Queiroz apresentou um atestado para justificar a ausência --na noite de quarta (17), ela compartilhou uma foto de sua estadia no hospital tomando soro na veia para provar que sua licença era de verdade.

 

Empresário de Camila Queiroz leva culpa

O caso foi visto como uma falta de profissionalismo por parte de Camila. Quem conversou com a atriz deixou claro que ela estava mal assessorada. E isso seria culpa do empresário da ex-modelo, Ricardo Garcia. Ele é dono da 13h Productions, agência em que é sócio de Klebber Toledo, marido de Camila. O empresário é neto de Isaura Garcia, uma das cantoras de MPB mais populares do Brasil no século 20.

 

Fontes ouvidas na Globo desprezam Garcia. Afirmam que "Camila é a única estrela" de seu casting. Em 2019, ele se envolveu em uma polêmica: demorou a pagar o cachê da equipe de uma peça no Rio de Janeiro que contava a história de sua avó.

 

Antes de acertar a situação, Garcia disse que pensava na temporada da montagem em São Paulo. A 13h Productions só regularizou os débitos depois de reportagem publicada pelo jornal O Globo.

 

Na agência, além de Camila e Klebber, estão Lucy Ramos e Bruno Montaleone. O Notícias da TV procurou o empresário por mensagens e ligou para o telefone do endereço da 13h Productions, mas não conseguiu resposta. O espaço está aberto caso ele queira se manifestar.

 

Camila Queiroz acusa Globo de retaliação

Em nota divulgada na quarta (17), Camila Queiroz disse que é vítima de uma retaliação da Globo por ter decidido largar a empresa para assinar com a Netflix no início do ano. A atriz afirmou que a sinopse de Verdades Secretas 2 não previa sua saída ao fim da temporada, e que a história mudou para que seu personagem deixasse o folhetim como uma forma de retaliação pela troca de empresas.

 

"Esclarece a atriz que, quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o início das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando, confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo", disse a nota de Camila.

 

"A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época", completou ela.

 

No início do ano, após ter se comprometido com a Netflix, Camila se recusou a renovar contrato por longa duração com a Globo.

 

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/antes-de-ser-demitida-camila-queiroz-exigiu-ate-aprovar-propagandas-da-globo-69786

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela achou problema a Angel morrer porquê? Risos. Não seria a primeira protagonista morta no final. Alex também foi, e mesmo assim morreu, faz parte.

Camilla se achou demais com essas exigências. Mas nem fico preocupado com ela ou o Kleber, afinal, empregos não lhe faltarão. São rostinhos bonitinhos. Qualquer coisa, vivam de publi no Instagram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, pedrovinsky disse:

Ela achou problema a Angel morrer porquê? Risos. Não seria a primeira protagonista morta no final. Alex também foi, e mesmo assim morreu, faz parte.

Camilla se achou demais com essas exigências. Mas nem fico preocupado com ela ou o Kleber, afinal, empregos não lhe faltarão. São rostinhos bonitinhos. Qualquer coisa, vivam de publi no Instagram.

Tenho pena, gostava tanto da Camila e ela era "pé quente", só entrava em sucessos. :( Pelo que vejo a fama subiu-lhe mesmo à cabeça!

@John123 o que achas desta situação da Camila Queiroz?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pedrovinsky disse:

Ela achou problema a Angel morrer porquê? Risos. Não seria a primeira protagonista morta no final. Alex também foi, e mesmo assim morreu, faz parte.

Camilla se achou demais com essas exigências. Mas nem fico preocupado com ela ou o Kleber, afinal, empregos não lhe faltarão. São rostinhos bonitinhos. Qualquer coisa, vivam de publi no Instagram.

Sim. Hoje dá para viver sem os holofotes da Globo, Instagram é a prova que dá para ganhar dinheiro só no número de curtidas, fora a publicidade. Porém, a carreira de atriz nacional acabou pra ela. Netflix é um streaming que não abrange toda a parcela nacional ou mundial. Só se o filme ou série for a mais comentada, ai sim. Ou vai para a Record kkkk, mas não sujeitaria a ter uma carreira atrelada a as novelas bíblicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Poderoso TV! said:

Tenho pena, gostava tanto da Camila e ela era "pé quente", só entrava em sucessos. :( Pelo que vejo a fama subiu-lhe mesmo à cabeça!

@John123 o que achas desta situação da Camila Queiroz?

Fiquei mesmo chocado até porque nem sabia disto ainda. Só soube agora mas pelo que li ela não devia ter feito as exigências que fez porque quem manda na novela é o autor e a Globo. Ela agora deve ter mesmo as portas fechadas na Globo não entra mais e se o Klebber não se calar também vai pelo mesmo caminho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Flash, TVI aluga mansão na Avenida da Liberdade para estrela brasileira protagonizar a próxima novela. 

Mort. Ela quando vir as promoções da TVI, dá-lhe um ataque. :riso: Dado que até na promoção quer mandar.

Ela deve ter imenso tempo livre, para gravar, querer dar pitacos no texto e ainda ser a ela a decidir a companha promocional. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Mort. Ela quando vir as promoções da TVI, dá-lhe um ataque. :riso: Dado que até na promoção quer mandar.

Ela deve ter imenso tempo livre, para gravar, querer dar pitacos no texto e ainda ser a ela a decidir a companha promocional. :read:

Honestamente, era um favor que fazia à TVI kkkkk 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Honestamente, era um favor que fazia à TVI kkkkk 

Mesmo!

Ao que parece, não é a 1.ª vez que a Camila vai contra ordens superiores, em 2017, quando estava a começar a gravar a novela "Pega Pega", a equipa de caraterização e o diretor artístico da novela, decidiram juntamente com a atriz, o tipo de cabelo que a personagem iria usar e ela concordou. Só que no dia a seguir, apareceu nos estúdios com um penteado e corte, que não tinha sido o combinado.  :read: O assunto foi abafado na época e negado...

https://www.purepeople.com.br/midia/o-diretor-da-novela-pega-pega-luiz-he_m2099334

https://observatoriodatv.uol.com.br/noticias/em-pega-pega-o-tempo-fechou-entre-camila-queiroz-e-o-diretor-da-novela-relembre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...