Jump to content

Verdades Secretas


Jão

Posts Recomendados

1 hour ago, Diogo O. said:

Eu cá acho que a SIC pode voltar a emitir tudo - na faixa das 00h10, ficando a passar lá e a concorrer contra o BB, seguido da segunda temporada.

eu dispenso, a sic vai retalhar a série em episódios de 20 minutos para durar 100 e para dar umas vezes à meia noite outras à uma da manhã prefiro que vá para a globo portugal a dar as 23h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Vi, hoje, a estreia e gostei muito! Não digo perfeito, mas perto disso. Gostei bastante da Angel e não gostei do Alex nem tão pouco do pai do Angel. A Agatha Moreira levou com uns anos a menos. De resto, achei a estreia bem construída, prendendo logo no início, com a mãe da Angel a descobrir que foi traída, o que descandeia uma série de acontecimentos, incluindo a mudança da Angel para São Paulo. 

Spoiler

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi os 10 primeiros. Icónica, o baile a todas as novelas portuguesas em termos de fotografia e realização. :haha: Banda sonora excelente, Manuela Dias foi tirar daqui umas músicas para Amor de Mãe. Gosto da protagonista até agora, porém às vezes parece perversa. :ph34r: Nem acho que aquilo que tem com o Alex seja prostituição. Os últimos minutos que vi o Alex foi super arrogante com ela a falar de casamento. Não gosto dele, é super afastado da família e prefere mulheres aos filhos. :| A professora que vive na casa da Angel está a ficar chata. Não tenho gostado dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ontem a reprise de "Verdades Secretas" bateu mínimo negativo e teve a pior audiência de sempre de uma novela das 23H. Registrou pífios 8 pontos e chegou a ser ultrapassada pelos minutos finais do RS "Ilha Record". 

Até então, o recorde negativo era de "Saramandaia", que teve 10 pontos no capítulo de 31 de julho de 2013.

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

Ontem a reprise de "Verdades Secretas" bateu mínimo negativo e teve a pior audiência de sempre de uma novela das 23H. Registrou pífios 8 pontos e chegou a ser ultrapassada pelos minutos finais do RS "Ilha Record". 

Até então, o recorde negativo era de Saramandaia, que teve 10 pontos no capítulo de 31 de julho de 2013.

Não sei se a reprise conseguirá barrar "A Fazenda". Com "Verdades Secretas", mostra que reprises já saturaram o público. Eu mesmo não consigo assistir esta reprise.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Não sei se a reprise conseguirá barrar "A Fazenda". Com "Verdades Secretas", mostra que reprises já saturaram o público. Eu mesmo não consigo assistir esta reprise.

A gestão também é terrível, se tivesse às 22h40, depois de Império, fechava com audiência superior à original. Às terças então... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Diogoo disse:

A gestão também é terrível, se tivesse às 22h40, depois de Império, fechava com audiência superior à original. Às terças então... 

Este ano a Globo está ruim de grelha. A começar por escolhas equivocadas de novelas. O ruim disso tudo que a volta das novelas inéditas serão as mais prejudicadas. Coitada de Lícia Manzo que vai ver sua novela fracassada. Não vejo como "Um Lugar ao Sol" ter boas audiências. Pegará o fim de ano, janeiro não é um mês bom para logo depois em março terminar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, mas o Rodrigo Lombardi estava no auge da sua beleza com esta novela, cada cena é um tiro de beleza na minha tela. 

há 21 horas, Poderoso TV! disse:

Ontem a reprise de "Verdades Secretas" bateu mínimo negativo e teve a pior audiência de sempre de uma novela das 23H. Registrou pífios 8 pontos e chegou a ser ultrapassada pelos minutos finais do RS "Ilha Record". 

8 pontos? :nerves:

Na segunda fez 21 pontos, que montanha-russa, parece que estamos na década de 80. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/09/2021 at 15:30, DanielNunes disse:

Este ano a Globo está ruim de grelha. A começar por escolhas equivocadas de novelas. O ruim disso tudo que a volta das novelas inéditas serão as mais prejudicadas. Coitada de Lícia Manzo que vai ver sua novela fracassada. Não vejo como "Um Lugar ao Sol" ter boas audiências. Pegará o fim de ano, janeiro não é um mês bom para logo depois em março terminar.

Se Um Lugar ao Sol conseguir mais audiência que as reprises atuais, mesmo estreando nesta horrível época do ano porcausa das audiências então tudo o que conseguir já será lucro pois irá preparar o terreno em alta para Pantanal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ficção Nacional disse:

Se Um Lugar ao Sol conseguir mais audiência que as reprises atuais, mesmo estreando nesta horrível época do ano porcausa das audiências então tudo o que conseguir já será lucro pois irá preparar o terreno em alta para Pantanal.

Não tenho muita expectativa com a novela infelizmente. Adoro a Lícia Manzo, mas, será difícil conseguir 30 pontos de média. "Amor de Mãe" que teve ajuda de "A Dona do Pedaço" em alta, caiu muito em audiência chegando a ter 28 pontos até o final de janeiro. Vamos torcer para que "O Clone" ajuda a reerguer a grelha da Globo. Sem esta "ajuda" fica difícil melhorar toda grelha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DanielNunes disse:

Não tenho muita expectativa com a novela infelizmente. Adoro a Lícia Manzo, mas, será difícil conseguir 30 pontos de média. "Amor de Mãe" que teve ajuda de "A Dona do Pedaço" em alta, caiu muito em audiência chegando a ter 28 pontos até o final de janeiro. Vamos torcer para que "O Clone" ajuda a reerguer a grelha da Globo. Sem esta "ajuda" fica difícil melhorar toda grelha. 

É como eu disse... Se subir alguma coisa, já será ganho. Nessa altura, teremos 3 novelas inéditas, por isso vamos a ver. E estás a falar de 'O Clone', mas não te esqueças que 'Nos Tempos do Imperador' não está a ir muito bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

É como eu disse... Se subir alguma coisa, já será ganho. Nessa altura, teremos 3 novelas inéditas, por isso vamos a ver. E estás a falar de 'O Clone', mas não te esqueças que 'Nos Tempos do Imperador' não está a ir muito bem...

Sim. Mesmo "Nos Tempos do Imperador" estando fraca em audiência, "Ti Ti Ti" é um fator acelerador que turbina toda a grade. E como ela anda em baixa, toda grade enfraquece. No tempo de "Laços de Família" a audiência não era tão desolador como está agora. Se "O Clone" pelo menos manter entre 16, 17 pontos já é alguma vantagem para levantar toda a grade. Mas, não sei não, se o calor já está assim nas alturas e o desinteresse que vem acontecendo com as novelas atualmente, é pra se preocupar que novembro e dezembro a coisa só vai piorar. Um Lugar ao Sol tem que conquistar o público já logo na primeira semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...