Jump to content

Verdades Secretas


Jão

Posts Recomendados

Rodrigo Lombardi protagonizará novela de Walcyr Carrasco na Globo

 

 

0scptwz7fivmxt8xcaq4r5aae.jpg

 

Walcyr Carrasco já vem definindo os detalhes de sua próxima novela na Globo, que recebeu o título provisório de “Verdades Secretas”. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o autor escalou o protagonista.
 
Rodrigo Lombardi, longe das novelas desde “Meu Pedacinho de Chão”, será o mocinho da história. Nos últimos anos, o ator protagonizou várias novelas seguidas, como “Salve Jorge” (2013), “O Astro” (2011) e “Caminho das Índias” (2009).
 
Walcyr também definiu Deborah Secco em um dos principais papeis da trama. Segundo o autor, sua personagem será “diferente de tudo que a atriz já fez na TV”. Marieta Severo, recém-saída do extinto seriado “A Grande Família”, também é aguardada na produção.
 
Prevista para 2015, na faixa das 23h, “Verdades Secretas” promoverá ainda um novo rosto no posto de protagonista. Já existem testes na Globo para a escolha da atriz. A ideia é fazer um grande lançamento, assim como aconteceu com Mel Lisboa em “Presença de Anita” (2001).
 
Fonte: RD1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Conheça Camila Queiroz, a ninfeta protagonista de Verdades Secretas!

 
Camila%2BQueiroz.jpg

Pronto! Acabou o sofrimento para o autor, Walcyr Carrasco. Depois de tirar Deborah Secco de Boogie Oogie, o autor finalmente escolheu a segunda protagonista deVerdades Secretas, novela que está escrevendo para o horário das 23h na Globo. A deslumbrante modelo Camila Queiroz será a ninfeta, que roubará o namorado (Rodrigo Lombardi) da própria mãe (Deborah).

Camila tem 21 aninhos, mas viverá uma menina de 16. Ela nasceu em Ribeirão Preto, São Paulo, e já trabalha como modelo desde os 14. A bela namora o também modelo Lucas Cattani e tem tudo para roubar a cena na novela, já que sua personagem é pra lá de polêmica. Além de disputar o mesmo homem que a mãe ela será uma garota de programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Walcyr com tudo na Globo, suas duas novelas das onze na Globo serão as mais longas do horário, já que ''Gabriela'' teve 77 capítulos e esta sua próxima novela terá em torno de 70 capítulos. de costume as novelas das onze não tem um padrão de capítulos exatos, a mais curta foi ''O Rebu'' de 36 capítulos, seguida de ''Saramandaia'' de 56 capítulos e ''O Astro'' de 64 capítulos. Walcyr se tornou uma carta coringa na Globo, mesmo que seu roteiro seja mais do mesmo, sempre consegue elevar e manter uma boa média para a Globo. vem aí mais polêmica a vista, se ''Babilônia'' já é taxada de polêmica já pensou ''Verdades Secretas'' como será? aguardar sua estreia que já está confirmada para o dia 8 de Junho, de segunda, terça, quinta e sexta na Globo.

Editado por daniel_Nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Grávida de seu primeiro filho, Deborah Secco deixa 'Verdades secretas'

 

 
deborah.jpgDEBORAH SECCO (FOTO: REPRODUÇÃO)

Deborah Secco deixará o elenco de "Verdades secretas", próxima novela das 23h da Globo, que já está sendo gravada. A atriz, de 35 anos, descobriu que está grávida do namorado, o baiano Hugo Moura, de 24 anos, formado em engenharia e atualmente modelo. Eles se conheceram durante uma viagem da atriz a Bahia e assumiram o namoro em fevereiro passado.

Na noite desta terça, a atriz postou a foto d eum sapatinho de bebê no seu perfil no Instagram e disse que a gravidez os pegou de surpresa:

- Ainda está muito no início para falarmos mais sobre o assunto mas estamos MUITO FELIZES!!! Que Deus nos abençoe!!!

No último sábado, dia 25, a atriz estava com parte do elenco gravando uma externa em São Paulo, mas acabou cancelando a sequência porque estava se sentindo mal. Deborah estava enjoada e a equipe ainda brincou com a atriz sobre uma possível gravidez.

A atriz que substituirá Deborah na novela de Walcyr Carrasco  ainda não foi definida.

 

deborahugo.jpg
Editado por daniel_Nunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que Débora poderá desistir do papel já que seu pai está doente ou internado, disseram que por ela não tem condições emocionais para protagonizar uma novela. Dizem que que tem duas atrizes queridinhas do Walcy, que são a Priscila Fantim e Flávia Alessandra, ficaria com a Flávia, pois tem um perfil certo para a personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que Débora poderá desistir do papel já que seu pai está doente ou internado, disseram que por ela não tem condições emocionais para protagonizar uma novela. Dizem que que tem duas atrizes queridinhas do Walcy, que são a Priscila Fantim e Flávia Alessandra, ficaria com a Flávia, pois tem um perfil certo para a personagem.

A Flávia esta em Israel ou na Jordânia de férias.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi no instragam dela,acho mal estragaram-lhe as férias quando há outras escolhas.

Será? pois quem será? Isis Valverde não é, tem que ser uma atriz que esteja nos 30 e poucos anos, pra mim será a Flávia Alessandra, ou pode ser também a Marjorie Estiano. Hoje em dia a Globo nem quer saber de quem está de férias ou não, está contratada, quando se está contratada tem que fazer tudo que uma empresa quer, e hoje em dia a Globo não é aquela emissora do passado, que muitos recusavam papeis, hoje em dia mudou, se não quer, rua.

Editado por daniel_Nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Débora Falabella recusa convite para substituir Deborah Secco em novela

24mar2015--debora-falabella-exibe-seu-mo

 

A próxima novela das 23h da Globo, "Verdades Secretas", escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Mauro Mendonça Filho, sofreu mais um abalo na tarde deste domingo (3). Débora Falabella, principal cotada para substituir Deborah Secco em um dos papéis principais da trama, recusou o convite.

Ela alegou à equipe problemas pessoais – o pai está doente, e não poderá se comprometer com a televisão durante algum tempo. A atriz foi chamada para substituir Deborah após a divulgação da gravidez de quase dois meses, depois de já ter gravado diversas cenas.
 
A informação da desistência foi publicada pelo próprio Walcyr nas redes sociais: "Antes que todos jornalistas de TV contem, prefiro dizer por aqui. A Débora Falabella desistiu de fazer a novela sem nem mesmo conhecer o papel. O pai dela está doente e ela ficou para apoiar a família em Minas. Família é família, não? Já temos outro nome para Verdades Secretas mas ainda está sendo conversado, não posso revelar. Mas há vezes em que o personagem procura a atriz. É meio mágico mas a atriz perfeita surgirá!!!", escreveu o autor.
 
Com a desistência, vários nomes começam a ser discutidos na Globo para o papel de Carolina, mãe de uma aspirante a modelo, personagem de Camila Queiroz. Entre elas, Mariana Ximenes, Marjorie Estiano, Flávia Alessandra, Priscila Fantin e Simone Spoladore. Não existe ainda uma posição oficial sobre o caso, mas a Globo tem pressa em definir alguém para fazer esse trabalho, uma vez que a novela tem estreia prevista para junho.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Walcyr Carrasco anuncia que Drica Moraes estará em "Verdades Secretas"

 

 

  • 20dez2014---drica-moraes-foi-eleita-a-me

    Drica Moraes foi eleita a melhor atriz coadjuvante pelo trabalho como Cora de "Império"

Drica Moraes estará em "Verdades Secretas", novela das 23h da TV Globo escrita por Walcyr Carrasco. A confirmação foi dada pelo próprio autor em seu Instagram: 

 

"Estou muito feliz! Drica Moraes fará Verdades Secretas! É uma das grandes atrizes brasileiras! Mas também está no meu coração! Drica fez minha inesquecível Vila Violante em Xica da Silva na TV Manchete! Na Globo fez três novelas comigo, sempre desejei tê-la de novo em todos meus elencos! Eu te amo Drica!", escreveu. 

 

Drica foi obrigada a se afastar de ''Império'' apo´s um problema de saúde no ano passado e foi substituída por Marjorie Estiano, que interpretou a personagem Cora na primeira fase da trama. 

 

Walcyr não deu mais informações sobre o papel que Drica irá fazer, mas a atriz Camila Queiroz, que vai interpretar Arlete na trama e que seria filha da personagem de Debora Secco, comemorou a notícia em seu perfil no Twitter afirmando que Drica será a nova mãe de sua personagem.

 

"Muito feliz em saber que Drica Moraes será a nova mãe da Arlete. Atriz incrível que sempre admirei muito! Obrigada @WalcyrCarrasco".

 

Deborah Secco deixou a novela após anunciar que estava grávida se seis semanas. A atriz Débora Falabella estava cotada para substituí-la, mas a triz recusou o papel.

Editado por daniel_Nunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...