Jump to content

Verdades Secretas


Jão

Posts Recomendados

há 5 minutos, Maciel disse:

Por acaso não acho que a Larissa tivesse muito sumo para uma 2ª temporada.

Tens razão. Mas se queriam fazer uma continuação pelo o menos que mantivessem o elenco principal completo: Ela, a Camila Queiroz, Gabriel Leone, Reynaldo Gianeccini, Marieta Severo, Rainer Cadete, Agatha Moreira, etc. 

Editado por VINTAGE
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Por acaso não acho que a Larissa tivesse muito sumo para uma 2ª temporada.

Também é verdade. Mas não deixa de ser uma perda de uma personagem icónica. 

O que estranhei é que ela própria tinha confirmado a presença na trama há uns meses, através de um post no Facebook. E agora voltar atrás... Mas também não parece que o Walcyr Carrasco tenha levado a mal, já que ainda esta semana fez um post no Instagram a desejar-lhe os parabéns.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Luíza Albuquerque disse:

Se é assim tão crucial o elenco original então chamem também o Rodrigo Lombardi e a Drica Moraes...

Não digas disparates. xD Esses não podem mesmo. 

Falta a confirmação da Marieta Severo também. Essa é que não pode mesmo faltar. Rebentar o escândalo na agência dela poderia ser um ótimo plot. 

Nas lives do Walcyr também se nota que ele quer guardar segredo ao máximo em relação ao elenco. Tanto que confirmado mesmo por ele próprio acho que só a Camila Queiroz. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/07/2020 at 09:57, Poderoso TV! disse:

Grazi Massafera fora de "Verdades Secretas 2"! 

Recusou o convite do Walcyr Carrasco, para reviver a Larissa, alegando já ter outros projetos em vista...

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2020/07/grazi-massafera-recusa-convite-para-verdades-secretas-2-saiba-o-motivo.html

Posso estar enganado, mas parece-me que não voltará a trabalhar mais com o Walcyr. Ele é conhecido por odiar recusas e ser vingativo. E talvez a grande perda de destaque da atriz em "O Outro Lado do Paraíso" tenha pesado para a sua recusa! 

Ela fez muito bem de ter recusado esta participação ou volta. Grazi já mostrou que é uma atriz talentosa e que, agora, pode sim escolher o que fazer ou não. Daqui para diante, ela tem de priorizar trabalhos mais relevantes e que lhe acrescentem personagens desafiadores que contribuam cada vez mais para seu aprimoramento. 

Editado por TvReal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria ver a Fanny a pagar por tudo aquilo que fez na temporada anterior. Nunca me conformei com aquele final que lhe foi oferecido de bandeja pelo autor na temporada anterior! Ela que aliciava raparigas menores de idade para se prostituírem com o seu célebre "book rosa", se bem se lembram. 

E a Marieta Severo esteve tão incrível na temporada anterior! Lastimo imenso esta ausência dela na segunda temporada.  

Editado por Maya
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...