Jump to content

Audiências de 2ª feira - 06-10-2014


Pedro

Posts Recomendados

MS parece estar a vencer sem problemas ou começa a existir confusão á séria no SS ou a TVI tem um problema no hn.

 

Você na tv em alta rei das manhãs.

 

Grande tarde com uma estreia razoável a partir de hoje é que se vai ver como corre.

 

Daytime da rtp continua muito longe da sic e Tvi. :S

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Mar Salgado» com 17 rating praticamente  :|  que grande resultado!!! O episódio de ontem foi, mais uma vez, excelente  :wub:

 

«Amor à Vida» com 31,6% share e 1,2 milhões de espectadores, a deixar bem longe os «Jardins» da TVI, não contava. A reta final da novela vai explodir cada vez mais.

 

«Lado a Lado» muito pertinho da sua concorrente.

 

«Grande Tarde» a estrear com quase 400 mil espectadores e a fazer o dobro de «Boa Tarde». Parabéns SIC!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI, bem a vencer o dia, Sic igualmente bem, RTP1 igual a si própria.

No day time, nada de novo, mas o ATES desceu, o que pode ter sido devido à estreia do talkshow da Sic, mas nos próximos dias creio que o ATES recupera a liderança. SS realtivamente bem, mas a perder para MS que esteve muito bem, JP, com um resultado agradável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não foi desta!

 

O SS5 está bom. Diário da noite bom. assim como o diário da tarde. Extra mais fraco.

 Para um formato desgastado, numa grelha saturada de SS5, não pode fazer mais. Também deve ser mais do mesmo, não admira que as pessoas estejam fartas.

 Por mim tudo bem, é sinal que nunca mais volta. O único problema vai ser o Projeto Angola. Pode ser uma grande novela, mas vai fazer os mesmo resultados que OBDE fez nos primeiros meses. E esses sim foram negros e flops. Mas a TVI quer assim.

Assim é, assim será.

 

Jardins Proibidos no seu novo horário com um bom resultado. Aguentou muito bem a reta final da sua nova concorrente. É positivo.

 

Mulheres com um resultado mais fraco. A pouca duração do episódio também não ajuda. Parece que a novela não anda. E ela não é uma má novela. Pois nem todas precisam de ter uma irmã vingativa para ser uma boa novela.

 

Jornal das 8 com uma boa audiência. Jornal da Uma muito bem.

 

VnTV senhor e rei das manhãs de Portugal. Especialmente ontem o programa foi muito bom. Rita Guerra <3

FdM com um bom resultado.

ATES esteve bem contra a 'Grande' estreia da concorrência.

OBDE ® muito bem.

 

Filme de segunda com um bom resultado.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Mar Salgado» com 17 rating praticamente  :|  que grande resultado!!! O episódio de ontem foi, mais uma vez, excelente  :wub:

 

«Amor à Vida» com 31,6% share e 1,2 milhões de espectadores, a deixar bem longe os «Jardins» da TVI, não contava. A reta final da novela vai explodir cada vez mais.

 

«Lado a Lado» muito pertinho da sua concorrente.

 

«Grande Tarde» a estrear com quase 400 mil espectadores e a fazer o dobro de «Boa Tarde». Parabéns SIC!

Como é óbvio que Amor à Vida ia ganhar aos Jardins... A primeira está em últimos episódios, tem uma história boa (não sei se continua pois deixei de acompanhar, mas acredito que sim). A segunda é o que sabemos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é óbvio que Amor à Vida ia ganhar aos Jardins... A primeira está em últimos episódios, tem uma história boa (não sei se continua pois deixei de acompanhar, mas acredito que sim). A segunda é o que sabemos. 

 

Sim, eu já sabia que AÀV ia vencer, como já é habitual, mas pensava que a novela da TVI por começar logo a seguir a Mar ia agarrar uma boa fatia de público, ficar mais próxima de AAV, mas pronto :P

 

Está excelente! A novela neste momento tem coisas a acontecer todos os dias e a Aline está quase quase a ser desmascarada, devias voltar a ver esta rena final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI  icon_eek.gif excelente a surpreender tudo e todos. No dia em que fica sem OBDE e que a concorrente tem o seu aniversário, era de esperar uma queda abrupta da líder TVI. Tal não aconteceu, e ainda conseguiu um dos melhores resultados dos ultimos tempos. A concorrente fez anos, mas quem está de parabéns é a TVI.

SS5 com bons resultados, apesar da perder destacadamente. Eu sempre disse que o SS não ia ser solução para nada, e os resultados estão a provar que eu tinha razão.

Quem surpreendeu foi Jardins Proibidos. Com um lead-in muito inferior, com a concorrente em ultimos episódios e sem o efeito espera do novelão OBDE, era de esperar uma derrota expressiva e isso não aconteceu. Estou surpreendido.

Mulheres com um bom resultado, a empatar com a concorrencia.

Informação TVI continua em grande. Jornal das 8 mesmo a acabar mais cedo, empatou com a concorrencia. Por isso, no cofntronto directo ganhou, como já é normal. Jornal da Uma a arrasar, rei absoluto do horário.

Day-time reinado pela TVI. Você na TV icon_eek.gif isto não é um programa, é uma bomba. Que resultadão e que humilhação que deu a concorrencia, que nem no dia no aniversário da estação, conseguiu ter um resultado decente, que flop. Flor do Mar razoável, esperava mais sem a concorrrente do outro lado, esta novela tem sido muito injustiçada, para mim é actualmente a melhor portuguesa em exibição. A Tarde é Sua fantástica, não foi minimamente afectada pela estreia da concorrencia. Grande Fátima, cada vez mais a rainha das tardes . Final d'O Beijo do Escorpião a arrasar pela 2ª vez.



Pela curva, a estreia da concorrencia perdeu no confronto com o ATES. Para uma estreia, com o factor novidade e ainda sendo aniversário da estação, é preocupante nem sequer vencer na estreia.

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" a explodir por todos os cantos :O A novela bem merece estes resultados :) "Beirais" até esteve bem. 

 

"Amor á Vida" a subir como já se previa, mas a concorrente que vem do primeiro horário nem para esta tem estaleca :rolleyes: 

 

"Lado a Lado" a obter mais um bom resultado :wub: 

 

"Grande Tarde" conseguiu um resultado razoável na sua estreia. 

 

"O Preço Certo" líder no acesso ao horário nobre :) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a obter mais um excelente valor, 21,9 de share é muito bom e convém não esquecer que os números foram alcançados sem a poderosa Senhora do Destino na grelha ;) 

 

Ficção da sic continua com resultados extraordinários. 

 

Jornal da Noite a liderar :shok: Incrível o que este jornal consegue mesmo tendo um lead in tão fraco. 

 

Mar Salgado uma bomba  :shok: a concorrer com a casa dos degredos e consegue esta distancia toda, acho que nem DD conseguiu vencer com esta tranquilidade a terceira edição do degredo por esta altura do campeonato. 

 

Amor á Vida a surpreender, mesmo a (nova) concorrente direta vindo da primeira faixa e tendo começado no intervalo da sic, a novela da globo não se deixou intimidar pela mais "seca" das novelas e coneguiu um brilhante resultado.

 

Lado a Lado também a registar um excelente resultado, mas a novela pode fazer muito mais.

 

Queridas Manhãs a obter um resultado razoável.

Primeiro Jornal esteve bem, mesmo sem o "efeito de espera" poderoso de "Senhora do Destino" 

Grande Tarde com um resultado muito fraco, para estreia pedia-se mais.

 

Flor do Mar nem sem a concorrência habitual explode :rolleyes: 

Editado por Sereia
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Tarde não fez nada de especial para uma estreia, e perdeu para o ATES. Até pode manter os resultados, mas duvido. Abdicaram da Naza pra isto?

 

JP com um share mais simpático, mas também começou no intervalo da SIC e apanhou logo de embalo 15m sem concorrencia.

 

MS está mesmo a pegar fogo. A novela é boa mas não é fenomenal.

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI  icon_eek.gif excelente a surpreender tudo e todos. No dia em que fica sem OBDE e que a concorrente tem o seu aniversário, era de esperar uma queda abrupta da líder TVI. Tal não aconteceu, e ainda conseguiu um dos melhores resultados dos ultimos tempos. A concorrente fez anos, mas quem está de parabéns é a TVI.

SS5 com bons resultados, apesar da perder destacadamente. Eu sempre disse que o SS não ia ser solução para nada, e os resultados estão a provar que eu tinha razão.

Quem surpreendeu foi Jardins Proibidos. Com um lead-in muito inferior, com a concorrente em ultimos episódios e sem o efeito espera do novelão OBDE, era de esperar uma derrota expressiva e isso não aconteceu. Estou surpreendido.

Mulheres com um bom resultado, a empatar com a concorrencia.

Informação TVI continua em grande. Jornal das 8 mesmo a acabar mais cedo, empatou com a concorrencia. Por isso, no cofntronto directo ganhou, como já é normal. Jornal da Uma a arrasar, rei absoluto do horário.

Day-time reinado pela TVI. Você na TV icon_eek.gif isto não é um programa, é uma bomba. Que resultadão e que humilhação que deu a concorrencia, que nem no dia no aniversário da estação, conseguiu ter um resultado decente, que flop. Flor do Mar razoável, esperava mais sem a concorrrente do outro lado, esta novela tem sido muito injustiçada, para mim é actualmente a melhor portuguesa em exibição. A Tarde é Sua fantástica, não foi minimamente afectada pela estreia da concorrencia. Grande Fátima, cada vez mais a rainha das tardes . Final d'O Beijo do Escorpião a arrasar pela 2ª vez.

Pela curva, a estreia da concorrencia perdeu no confronto com o ATES. Para uma estreia, com o factor novidade e ainda sendo aniversário da estação, é preocupante nem sequer vencer na estreia.

A justificação dos resultados de JP é descabida. Não estavas à espera que a novela fizesse 9 pontos, não é bem assim.

Mar salgado não é um fenómeno, tem uma história clichê, mas vale a pena ver pela forma diferente como se desenrola a ação em relação a outras novelas e pelas reações das personagens. Um texto muito bem escrito, sem falar da interpretação genial dos protagonistas.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JP  a subir a nivel de shr, perto dos 28% contra uma novela em ultimos episodios, muito bom.

 

MS a explodir e a deixar o SS bem longe.

 

Grande com uma boa estreia.

 

Mas não te esqueças que JP teve 15 minutos a concorrer com o intervalo da sic, e além disso é uma novela da primeira faixa da tvi, no mínimo o que se pedia era um empate com AáV, e em confronto direto com esta JP chegou a ter mais de 500 mil espectadores a menos.

 

Não concordo quando dizes que o GD teve uma boa estreia, para primeira emissão ficou muito áquem e até perdeu para á principal concorrente, veremos como vão correr os próximos programas

Editado por Sereia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não te esqueças que JP teve 15 minutos a concorrer com o intervalo da sic, e além disso é uma novela da primeira faixa da tvi, no mínimo o que se pedia era um empate com AáV, e em confronto direto com esta JP chegou a ter mais de 500 mil espectadores a menos.

 

Não concordo quando dizes que o GD teve uma boa estreia, para primeira emissão ficou muito áquem e até perdeu para á principal concorrente, veremos como vão correr os próximos programas

 

Sobre as novelas nem vou comentar porque nao vale a pena.

 

Sobre o Grande tarde acho que foi uma boa estreia fez muito mais do que uma sexta magica, e o programa de ontem foi igual, a diferença e que nao havia pimba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado continua com resultados muito muito bons! Aquele minuto mais visto tem sido uma raridade para as novelas e para qualquer programa em geral, normalmente só visto em jogos de futebol. Acredito que esta semana os resultados continuem elevados, uma vez que a novela parece continuar com um ritmo muito bom e não nos podemos esquecer dos dias mais chuvosos que se avizinham.

 

Relativamente ao GT é um pouco complicado tirar conclusões destes resultados. Só hoje é que se vai começar perceber se foi ou não uma boa aposta, porque ontem teve uma duração especial. Li que o programa liderou até às 16h30, vamos ver como corre hoje.

 

JP parece que já tem público fidelizado, não faz grandes resultados mas não é mau de todo. Eu só vi o primeiro episódio e não me prendeu para ver mais, vamos ver como será daqui para a frente, se as mudanças no guião dão um impulso como aconteceu com oBdE.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

será que o facto do canal do SS estar em vários operadores, faz com que os blocos dedicados ao programa tenham menos audiências?

É provável. Além de ser a 5ª edição, o que por si só já influencia as audiências, o facto de haver uma exposição excessiva do programa pode provocar este desgaste. As pessoas podem acompanhar a qualquer hora e acabam por não ver os resumos porque já sabem o que aconteceu. Outro ponto que acho que prejudica os diários é o facto de este resumirem os acontecimentos do dia anterior, enquanto qualquer um com os canais cabo pode ver o que se passou no próprio dia. Corrijam-me se estiver enganado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De destacar que estes 21.9 da sic é sem a novela Senhora do Destino, com a novela a contar a sic faria um resultado bem melhor. Mas mesmo assim já deu para ver a média do dia a arrebitar com o novo programa.

Mar Salgado e Amor à Vida muito bem!

Grande Tarde com estreia razoável, tendo em conta o tempo de exibição.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...