Jump to content

Escrava Mãe


Jão

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Se a novela tiver sucesso ( que não deverá ter muito) eles vão fazer de tudo para o aproveitar! Daqui a uns anos, se a novela tiver sucesso, não me admira que façam a Escrava Avó e a Escrava Bisavó, A Escrava Prima, Sobrinha, Tia, a família inteira! Com o sucesso de Caminhos do Coração fizeram Mutantes e Mutantes 2, com Os Dez Mandamentos fizeram um filme e um 2ª temporada (ainda vão escrever uma bíblia maior só mesmo para a novela durar mais!). A Record não sabe lidar com o sucesso! É tão raro ter um sucesso que quando têm usam até se tornar um fracasso!

há 3 minutos, JDuarte disse:

Totalmente Demais já vai entrar nos ultimos episodios? Ainda á pouco estreou, realmente o Brasil é outra coisa. 

O Brasil não, a Globo é que é outra coisa! O SBT também tem novelas que duram anos e anos (até mais que as da SIC) e a Record se tem um sucesso desgasta-o muito!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/11/2015 at 18:56, Elza Socorro disse:

Acho que o Pedro Carvalho já é o terceiro ator português que trabalha na dramaturgia da Record. Ricardo Pereira fez Prova de Amor e Gonçalo Diniz fez Balacobaco.

 

Gonçalo Diniz começou aliás no Brasil... ele participou em Xica da Silva na altura da ainda existente Manchete.

Será que a novela estreia ao mesmo tempo em Portugal?

há 11 minutos, BeMFiCa TV disse:

Mas porquê no horário das 19h30 não percebo expliquei-me, isso quer dizer que só vai dar meia hora?

Porque o horário nobre preferem guardar para as novelas biblicas, a segunda parte dos 10 mandamentos e posteriormente Terra Prometida.

Será uma forma de tentar captar audiencias de outro horário para ver se vale a pena voltar a investir em duas novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BeMFiCa TV disse:

Mas porquê no horário das 19h30 não percebo expliquei-me, isso quer dizer que só vai dar meia hora?

Não, será de 19h30 às 20h30.

há 1 hora, pickles disse:

Gonçalo Diniz começou aliás no Brasil... ele participou em Xica da Silva na altura da ainda existente Manchete.

Será que a novela estreia ao mesmo tempo em Portugal?

Devem colocar no lugar de alguma reprise da Record Europa.

Editado por Elza Socorro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...