Jump to content

Audiências de 2ª feira - 29-09-2014


Pedro

Posts Recomendados

o beijo do escorpião (uma otima novela com uma historia interessante) em fase final chega a ter episódios de 25 minutos para dar espaço a casa dos segredos (não sei como é possível ter paciência para ver isto)isto é no mínimo ridiiiiiiiiiiiiiiiculo

Infelizmente, foi o que aconteceu no ano passado com os Destinos Cruzados. Só davam quatro dias por semana. E a duração de cada episódio pouco excedia os 30 minutos...

Pelos vistos, a Senhora do Destino está a terminar. Vamos ver o que vai a SIC arranjar para o horário. O problema está na fraqueza de Flor do Mar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou uma das pessoas que não vê casa dos segredos e reclamo porque está a atrapalhar duas novelas que eu gosto:

a primeira é Feitiço de Amor que agora só dá uma hora e isso faz com que as audiências baixem, a segunda é a mártire Mulheres, que na semana passada teve dois dias sem ser transmitida e sendo a minha novela preferida da TVI isso revolta-me, para não falar no horário tardio que está a dar agora, entre trocas e baldrocas as pessoas fartam-se e mudam de canal. :dry:

Além de que tenho um pó, mas um pó a essa casinha por causa de Belmonte, que tinha tudo para ser uma bomba atómica e não passou de uma granada. :@:crying:

 

Senhora do Destino muito bem com a prisão da diva Naza.

Globo subir, muito bem, o canal merece. Joia Rara :wub: coitados dos budistas acontece-lhes tudo :mosking: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi sem nenhuma novela nos 5 programas mais vistos do dia parece que começa a existir um problema para resolver. Salva-se o daytime apesar do a Tarde é Sua já ter tido melhores dias.

 

A rtp continua com um problema no programa da tarde que não está a convencer eu do pouco que vi do de ontem foi uma valente seca, nem o Herman José salva o horário.

 

SS5 com resultados razoáveis.

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero destacar duas coisas.

Última semana de OBDE, mais uma vez a confirmar que em última semana as novelas da TVI, não tem grandes resultados na GFK.

ATES já empata. O caminha já está a ser preparado. Com o decorrer da semana já deve perder, para na próxima segunda não apanhar ninguém e surpresa. Como se fosse xD

SS5 com mais uma bom resultado no seu principal diário. Chegou altura de saber se esta edição arranca ou afunda e leva a TVI atrás.

Diário da tarde com um resultado razoável. Extra muito bem nos 30%

Jardins Proibidos a descer com o empurra do horário. Acima disto é lucro.

OBDE no limiar dos 30%. É um resultado muito bom, para última semana é bom. Mas já sabemos como é

Mulheres assumir o horário da meia noite, com um resultado mais fraco.

Jornal das 8 bem. Jornal da Uma muito bem.

VnTV a liderar com grande vantagem, como sempre.

FdM bem.

ATES razoável.

Fujona também razoável. Como a novela já estava cansada de estar nos 20%, deixou um pouco esses resultados de lado

E o caminho está a ser feito!

espero que hoje o programa ates suba, porque vai sendo o preferido de muitos e não creio que na sexta perca para as sextas mágicas. Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado muito bem, a continuar a sua senda no bom caminho! Amor a Vida muito bem também dado que está nos últimos episódios!

 

Jardins a descerem cada vez mais, não percebo o que a TVI quer com esta novela em primeiro horário! O Beijo a sofrer por arrasto mesmo sendo a última semana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...