Jump to content

Audiências de domingo - 28-09-2014


Pedro

Posts Recomendados

ja ta mais que visto pessoas gostem desdes realtys casa dos segredos, vem aqui mandar bocas dizem que e lixo nacional toda gente ve... Agora nao percebo sic apostar nestes programas, poder do amor xfactor, ainda falta ver os resultados das galas em direto,mas portugueses querem polemica,  x factor vai trazer polemica onde? sic devia apostar tipo programa ss alguma parecido casa com 20 conccorrentes camaera 24horas seria muito mais engraçado !!! teria audiencias, claro tinha de fazer seguir ao ss... proximos pesosas ate final do ano vai ser muito negro para tvi nas novelas, sic tme boa novela mar salgado, ainda vai ter de fazer desafio final 3 ate fevereiro ate que acabar xfactor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionavel,sem duvida!

Saber quem é a estaçao preferida dos portugueses na informaçao,é mesmo questionavel!

O primeiro jornal da sic ao domingo é o preferido do publico nacional ou seja,de oito em oito dias!

Nos restastes dias,vence o jornal da uma da tvi!

 

Os informativos da sic á semana lideram algumas vezes!

Tipo..tres,quatro vezes num mes e o mes tem trinta dias..

Os restantes dias ,sao ganhos sempre pelos informativos da tvi!

 

É mesmo questionavel e pertinente esta questao!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já no passado domingo, o JdN fez 21% se bem me recordo.

Questionável!

 

Oh Joni, Primeiro Jornal lidera todos os domingos e os informativos da SIC à semana também vencem por vezes!

Lá tas tu Huguinho xD eu seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, mas no geral é a informação da TVI que é a preferida e a de mais confiança. Adoro a Judite de Sousa, ela é brilhante! :D

Ser a preferida não quer dizer que seja todos os dias e todas as horas mas sim no global :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá tas tu Huguinho xD eu seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, mas no geral é a informação da TVI que é a preferida e a de mais confiança. Adoro a Judite de Sousa, ela é brilhante! :D

Ser a preferida não quer dizer que seja todos os dias e todas as horas mas sim no global :)

Tens razão xP
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...