Jump to content

Audiências de sábado - 27-09-2014


Pedro

Posts Recomendados

O SS e jp não andam a corresponder às expectativas, isto relativamente às audiências.

Foram fazer um SS igual aos anteriores, estavam à espera de quê? Os espectadores estão cansados em ver sempre o mesmo género de pessoas neste tipo de programas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI até no HN já perde para o Cabo, onde antes liderava confortavelmente, o que vai ser da TVI quando acabar o Beijo do Escorpião? :dontknow:

 

Mas sinceramente, estas audiências são estranhas, aliás estou curioso para saber os valores de hoje, estou a ver que o Somo Portugal ainda vai perder, e descer abaixo dos 20 de share.  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC só não liderou porque os filmes, que eram fantásticos, perderam para o degredo :sleep:

 

Mar Salgado deve ter feito um bom resultado, assim espero :)


estou curioso para saber os valores de hoje, estou a ver que o Somo Portugal ainda vai perder, e descer abaixo dos 20 de share.  :sleep:

 

E que o degredo em festa lhe faça companhia e desça dos dois digítos. A RTP é quem merece ser líder das tardes de domingo :sleep:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram fazer um SS igual aos anteriores, estavam à espera de quê? Os espectadores estão cansados em ver sempre o mesmo género de pessoas neste tipo de programas.

 

SS igual aos anteriores? Ok...

 

O SS e jp não andam a corresponder às expectativas, isto relativamente às audiências.

 

SS está dentro dos valores normais que costuma fazer para a primeira semana. JP está morta e enterrada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado deve ter pisado novamente nos Jardins :rolleyes:

 

Spider Man 2 merecia muito melhor, sem dúvida o melhor filme da saga :dry: 


SS está dentro dos valores normais que costuma fazer para a primeira semana

Ai sim?! não me lembro nunca de ter visto um diário nos 10 de rat, mas tá bem :cool: 

Editado por Rod
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS igual aos anteriores? Ok...

Trios amorosos vindos do exterior: Confere!

Casal falso gay: Confere!

Raparigas que se despiram para revistas: Confere!

Nivel cultural tipico dos participantes do SS: Confere!

Se para ti isto é ser diferente dos anteriores, isso é contigo mas para mim não é.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado deve ter pisado novamente nos Jardins :rolleyes:

 

Spider Man 2 merecia muito melhor, sem dúvida o melhor filme da saga :dry:

Ai sim?! não me lembro nunca de ter visto um diário nos 10 de rat, mas tá bem :cool:

 

Que diário? Os valores do diário de ontem ainda não sairam (pelo menos ainda não os vi) e se estas a falar do diário de sexta feira, houve Clássico entre o Sporting - Porto ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que diário? Os valores do diário de ontem ainda não sairam (pelo menos ainda não os vi) e se estas a falar do diário de sexta feira, houve Clássico entre o Sporting - Porto ;)

LOL. O clássico fez 5,7shr na Sport TV, não pode ter afetado tanto a TVI ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...