Jump to content

Audiências de 4ª feira - 24-09-2014


David

Posts Recomendados

«Mar Salgado» a manter-se firme no 1º lugar do top  :wub:  a chegada desta novela foi um tsunami nas audiências  :rolleyes:

 

É impressão minha ou a diva Félix aproximou-se do Escorpião ? «Amor à Vida» está de parabéns pela excelente semana que tem feito. Assim que entrou na reta final subiu logo os números, chamando a atenção dos portugueses para as emoções finais desta fantástica novela.

 

«Lado a Lado» bem com 27% mas podia ter feito melhor e liderado ...

 

HN da TVI razoável :c

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI, bem a vencer os seus concorrentes. Não dou muitas semanas para o diário do SS vencer MS, basta haver barracos todos os dias, que as audiências disparam. BdE, muito bem, e creio que se estivesse no lugar de JP, os resultados ainda seriam melhores, JP a subir, mas a novela continua muito parada para o meu gosto, Mulheres, bem num horário que estava dado como perdido.

No day time, nada de novo, talkshows da TVI (vntv e ates) a vencerem os concorrentes, diário da tarde a perder para o preço certo, mas a ganhar a em família

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado continua com bons resultados. Amor à Vida a arrebitar desde ontem. Lado a Lado, pedia-se mais mas não esteve mal.

 

Senhora do Destino e Flor do Mar muito próximas.

 

Só faz falta à SIC um programa mais forte à tarde (um melhor na manhã) e Boogie Oogie às 19h. A SIC que não caia no erro de trazer Geração Brasil, é altura de apostar em grande para fazer subir os números! :)

 

Os Jardins já tem aqueles 12 de público habitual e instalou-se ali. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AàV a subir nos derradeiros episódios. Vai ser uma luta interessante com o BDE, pois ambas estão na recta final. Veremos o que acontece com a estreia de Império

MS continua líder isolada sem dar hipóteses ao Degredo nº 5 e aos JP.

Os 2 grandes problemas da SIC são o talkshow da tarde que faz resultados muito maus (11% shr) e o acesso ao prime-time.

Mesmo assim o JdN sendo o que tem pior lead-in consegue muitas vezes liderar ou disputar a liderança. Só mostra a capacidade que tem de ir buscar público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" continua a bombar em 1º lugar ;) "Beirais" um pouco fraco, a série tem capacidade para fazer muito mais. 

 

"Amor á Vida" a obter mais um excelente resultado, já com os últimos episódios a serem anunciados :) 

 

"Lado a Lado" também esteve bem, porém este novelão tem também capacidades para chegar ainda mais longe :wub: 

 

"Senhora do Destino" a reinar mais um início de tarde. 

 

"Em Família" já lá não vai  :sleep:  Que venha Boogie Oogie xD

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS5 a seguir a sua primeira semana com bons resultados. E ainda estamos na primeira semana, que é sempre a mais fraca. Diário da Tarde com um resultado razoável. Vai ser um duelo interessante Gordo x Tetecas xD. Extra ligeiramente mais fraco.

 

Jardins Proibidos a manter os bons resultados.

OBDE com um resultado muito bom.

Mulheres a registar uma boa audiência

 

 Jornal das 8 e Jornal da Uma lideres dos seus horários, o habitual

 

VnTV apenas com o Rei Goucha a reinar mais uma manhã. Maior share do dia.

FdM a registar o melhor share das últimas 3 semanas.

ATES a liderar mais uma tarde.

Cavalona razoável.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu começo a achar que o problema do SS é a overdose na grelha, o que acaba por cansar as pessoas, é muito diário, e não acontece assim tanta coisa de relevante para encher estes blocos todos, o da tarde daqui a pouco está a baixo dos 20 de share.

 

Jardins Proibidos, na mesma um flop.

 

Eu não acho que o problema é overdose, como tu dizes de SS, para mim está bem assim e para além de subir todos os horários, sobe também a média diária que com o SS ronda sempre os 25%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado tem estado muito bem :sleep: não acho piada à novela do pouco que vi.

Se viste pouco nem podes argumentar, pois a novela já está na segunda semana e tem tido um ritmo muito superior ao que as novelas da SIC costumam ter. ;) E nem dá para comparar com Jardins (e eu tenho conseguido ver as duas) que apesar de ser uma novela com grandes emoções, não anda para a frente.

Mas em relação aos resultados de ontem, o SS está a cansar... É muita hora do mesmo.

OBDE muito bem! :D E Lado a Lado devia ter feito mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que o problema é overdose, como tu dizes de SS, para mim está bem assim e para além de subir todos os horários, sobe também a média diária que com o SS ronda sempre os 25%

Mas se repares o diario da tarde já esteve nos 25, e agora está nos 21.

 

E não sei de que media falas amigo, beijo andava nos 30 e o SS e Jardins andam nos 26, á tarde Feitiço também andava pelos 20, o que subiu foi o Você na TV e a Flor do Mar, que subiram em share com o inicio das aulas.

Mas em relação aos resultados de ontem, o SS está a cansar... É muita hora do mesmo.

Eu também acho.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas houve um dia destas semana que teve, ou então estou confundir com Mulheres o.O De qualquer maneira... a novela dá tão pouco tempo.

Teve intervalo a meio na terça-feira.

Há uma overdose de SS, claro que há! As imagens são repetidas! Todas as imagens que passaram no Extra, por exemplo, eram repetidas do diário! Pelo menos até ao momento em que me cansei de ver imagens repetidas e dois broncos a falar e fui dormir!

Imagens repetidas no extra é o comum. Mas por acaso até tem uma ou outra coisa nova.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se viste pouco nem podes argumentar, pois a novela já está na segunda semana e tem tido um ritmo muito superior ao que as novelas da SIC costumam ter. ;) E nem dá para comparar com Jardins (e eu tenho conseguido ver as duas) que apesar de ser uma novela com grandes emoções, não anda para a frente.

Mas em relação aos resultados de ontem, o SS está a cansar... É muita hora do mesmo.

OBDE muito bem! :D E Lado a Lado devia ter feito mais.

Mar Salgado é muito cliché e sem grande interesse, eu não consigo gostar minimamente da novela, por vezes faço zapping na novela mas mudo logo de canal :S JP é má, mas esta tem 4 ou 5 personagens interessantes, MS nem uma...

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai jesus que o Há tarde não está a pegar o problema no daytime persiste na rtp. O hn depois das 22h na rtp não existe é mesmo muito mau. :S

 

Tvi bem a liderar, o daytime continua a vencer com grande avanço.

Os programas de day time da RTP, não tem pimbalhada e conversa de encher chouriços que o vizinho foi para a cama com a vizinha como os programas das privadas e já se viu que o português gosta é de saber da vida dos outros. Há Tarde é um bom programa diferente das privadas. Se formos comparar com o Verão Total que fazia mais audiências porque tinha pimbalhada todo o dia. Não há volta a dar é disto que os portugueses gostam de ver na tv. :rolleyes: A tv em Portugal, não precisa de inovar porque os portugueses são os primeiros a dizerem que não, a alguma novidade que apareça à frente.

Editado por santos12
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o problema de jardins proibidos é que a ficção que é produzida em portugal para vingar precisa de vilões e acção!!

eu gosto da novela mas não é novela para aquele horário devia estar as 19h ou as 23.30!!

para mim mar salgado "cheira" demasiado a DD!! mas é apenas a minha opinião!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...