Jump to content

Recommended Posts

há 43 minutos, Rafael A. disse:

Está muito bom :O Mas cada vez me convenço mais que aqueles migos não são nada migos da música é não fazem lá nada. 

Os rappers estão num sítio aparte dela, só pra encher :mosking: na CTTR o Skip Marley ainda interagia com ela, aqui não xD anyway, o videoclip está muito bom, agora sim gosto mais da música, BON APPÉTIT BEBÉ :smoke:

E o da Shakira, concordo, está giro! Não tão bom como o de Chantaje (não é pra menos, esta música é mais romântica) mas tá giro, e o Piqué no final :D Shakira é aquela base, a rainha do pop latino :giveheart:

• Like 1
  • Replies 33.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Magazine

2861

• Rodolfo

2661

• jean

2297

• João_O

1980

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já saiu o vídeo oficial no canal VEVO!      

Já saiu.

O Salvador Sobral é o 19º artista a vender mais digitalmente no MUNDO. "Amar Pelos Dois" está em #1 em 14 países e no top 200 de 41 países e nalguns deles estão lá várias versões da música  

-

E a Katy, ao que parece com este vídeo pretende demonstrar a sexualização da mulher em torno dos media e da sociedade, que a mulher é vista como um naco de carne por vezes! Vai Katy, anda forte nas mensagens subliminares :wub: https://popcultura.com.br/2017/05/12/katy-perry-clipe-bon-appetit/

Usando de muita sensualidade e de um bom humor já conhecido, Perry passa uma mensagem empoderadora e de liberdade sexual em seu clipe. “Quente e pronto para ser servido, mas não se engane, não sou seu pedaço de carne!”.

• Like 2

Gostei do videoclip da Katy, para mim um dos melhores que ela já fez. Mas acho que a letra e a música não têm lá muito a ver com a crítica que o clip passa. Acho que isso era mais evidente no CTTR, aqui, a música parece que fala sobre sexo e sobre ela querer que a "comam" e não estou a ver bem a crítica na letra. No entanto, continuo a achar o clip giro e interessante, e ainda passei a gostar mais da música.

• Like 2

@JoãoCruz Não eras tu que gostavas de Bridgit Mendler e do seu novo estilo!?

Ela tem lançado algumas músicas recentemente, todas elas num estilo alternativo e por isso com pouco reconhecimento, mas todas elas excelentes. Esta é a mais recente, já saiu há algum tempo, mas o vídeo só saiu há 2 dias:

• Like 2