Jump to content

Recommended Posts

• Replies 33.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Magazine

2865

• Rodolfo

2664

• jean

2302

• João_O

1986

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já saiu.

Já saiu o vídeo oficial no canal VEVO!      

O Salvador Sobral é o 19º artista a vender mais digitalmente no MUNDO. "Amar Pelos Dois" está em #1 em 14 países e no top 200 de 41 países e nalguns deles estão lá várias versões da música   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Estão a dizer que Miley está em #1 em apenas 8 países.

No Itunes US está em #2, barrada pelo Despacito. :lol::haha::haha:

Também dizem que esta é a música da Miley que pode estrear com mais spins no dia de estreia. @Magazine Será jabá? :rolleyes::haha::haha:

• Like 1
há 11 minutos, João F. disse:

Também dizem que esta é a música da Miley que pode estrear com mais spins no dia de estreia. @Magazine Será jabá? :rolleyes::haha::haha:

jabá tem de certeza

é o início da nova era, o lead single tem sempre contrato nas rádios para floodar nestes primeiros dias :haha: Depois só vai continuar a ter apoio das rádios dependendo das vendas e etc...

que perfeita :girlsigh:

• Like 4
há 27 minutos, Magazine disse:

que perfeita :girlsigh:

O melhor é que ela demonstra uma humildade e uma transparência magníficas, para uma super-celebridade, como ela é. A forma simples como ela fala da praia, ela não fala dos milhões que tem, dos carros, das casas, não, ela fala da praia, do prazer e liberdade que sente, quando vai à praia, que não tinha em Nashville, e agradece aos fãs que a apoiaram durante o tempo em que estava fazer a série. Eu simplesmente amo isso nela, não consigo negar. Não soa nada a falsidade aquilo que ela diz, tudo parece natural e bem pensado. 

• Like 4
50 minutes ago, Magazine said:

mais uma música com o bieber, credo :|

Já saiu: 

Mais valia não ter saído. kkkk Que horror! Só consegui gostar da parte dele e, mesmo assim, é fraquita. :haha: 

Ainda bem que é assim! Não o quero a barrar a Miley! :mosking: 

46 minutes ago, João F. said:

Já chegou a #1 no iTunes US. :party: 

• Like 1

Vocês preferem

Madonna ou Kylie Minogue?

Mariah Carey, Celine Dion ou Whitney Houston?

Britney Spears ou Christina Aguilera?

Lady gaga ou Katy Perry?

Beyonce ou Rihanna?

Avril Lavigne ou Kelly Clarkson?

Miley,Demi Lovato ou Selena Gomez?

Jlo ou Shakira?

o dia esteve cheio de novidades!

Miley de volta, album do Harry Styles e dos Paramore vazados...

A música da Miley foi o que eu imaginei quando li partes da entrevista que ela deu acerca da mesma. Já fui bastante fã dela mas aquele último álbum dela foi muito mau... Gostei bastante do facto de ter sido uma música calma e não aquela fórmula pop que se tem usado excessivamente, e o facto de não ter aqueles instrumentais produzidos a computador também foi um ponto a favor. O videoclip está simples mas está adequado à música.

O álbum dos Paramore... bem... Quando o Hard Times saiu, eu estranhei completamente, muito diferente do que nos tinham habituado e ainda não consigo gostar dessa música. A Told You So foi melhor que o primeiro single mas mesmo assim não me conquistou. O álbum enquadra-se na vibe desses singles, ou seja, não me agarrou muito apesar de ter algumas músicas boas.

Já o Harry Styles surpreendeu-me bastante! Eu não gostava nada dos 1D e adorei o Sign Of The Times, então já estava com altas expectativas relativamente ao álbum. E foram correspondidas. Tem um rock bastante leve mas muito bom. É caso para dizer que ainda bem que a banda terminou/fez uma pausa.

O vestido lindo! <3

Agora mesmo, TheSecret disse:

waaaaaaaaaat :O 
E estou viciado, já ouvi a musica umas 10 vezes !!

A música é uma grower, estava habituado a lead singles mais mexidos, mas estou também a ficar viciado de novo na Miley. Socorro! Pensava que ela ia vir com uma música mais country e chata, mas conseguiu equilibrar e fez algo bem fun e adequado a ela. Rainha do bom gosto musical. 

Edited by Faded
  • Like 1
há 20 minutos, Rafael A. disse:

Só reparei agora numa coisa no vídeo da "Malibu" que todos deviam fazer. Aproveitar as legendas do YouTube para pôr as lyrics. Muito bem mesmo.

você precisa de legendas é? :smoke: