Jump to content
Carla dos Santos

Música

Recommended Posts

Eu adorei o Mind of Mine do Zayn, confesso, mas este primeiro single do Styles deu-me aquela vontade enorme de ouvir mais dele e do primeiro álbum a solo. Acho que vai ser mesmo excelente :wub: E mais uma vez aqui está a prova que, na maioria dos casos, as bandas tipo 1D nunca cantam realmente o que gostam e querem. Servem apenas para vender. O mesmo acontece com as 5H, daí a minha curiosidade enorme no debut da Cabello! Ela tem estado em estúdio com produtores de excelência. 

Das LM não falo porque elas nem pensam em separar-se :lol: E elas resultam muito bem como grupo, escrevem e produzem grande parte das músicas desde o início, são melhores amigas na "real life"... portanto acho que a carreira solo delas ainda vai demorar a acontecer (e sinceramente, se existir, talvez só a Perrie e a Jesy consigam vingar). 

• Like 3

Que maravilhosa versão em acústico! :giveheart: 

• Like 3

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Acho que vai ser mesmo excelente :wub: E mais uma vez aqui está a prova que, na maioria dos casos, as bandas tipo 1D nunca cantam realmente o que gostam e querem.

de maneira geral até concordo, mas nos últimos 2 àlbuns, principalmente o último, e não totalmente lógico, acho que já foi mais ao encontro dos gostos deles. claro que uma coisa são conjugar 5 ou 4 pessoas numa banda com gostos diferentes, mais o lado comercial, outra é fazer algo a solo.
acho que esta pausa ou wtv lhes fez bem, assim podem explorar melhor o lado criativo de cada um.

já agora amando estes comentários de alguns muito espantados de gostarem da música do harry. como é bom deixar preconceitos e pseudo elitismos de lado, não é? :smoke: (num tópico em que quase toda a gente consome pop básica e comercial ainda por cima lol)

Edited by joanna
  • Like 4

@joanna estava para escrever mas depois esqueci-me... como tão bem referiste, o último álbum traz uma notória (e muito boa) evolução. E aí eles também já tiveram mais liberdade, nota-se bem. Eu pessoalmente adorei o álbum, tem grandes músicas... Walking in the Wind e What a Feeling são qualquer coisa :wub: Ainda costumo ouvi-las. E depois temos a Never Enough que é bem catchy, a Perfect,  a History... enfim :D 

• Like 2

há 2 horas, joanna disse:

de maneira geral até concordo, mas nos últimos 2 àlbuns, principalmente o último, e não totalmente lógico, acho que já foi mais ao encontro dos gostos deles. claro que uma coisa são conjugar 5 ou 4 pessoas numa banda com gostos diferentes, mais o lado comercial, outra é fazer algo a solo.
acho que esta pausa ou wtv lhes fez bem, assim podem explorar melhor o lado criativo de cada um.

já agora amando estes comentários de alguns muito espantados de gostarem da música do harry. como é bom deixar preconceitos e pseudo elitismos de lado, não é? :smoke: (num tópico em que quase toda a gente consome pop básica e comercial ainda por cima lol)

Os 1D tem músicas ótimas... muita gente julga-os só por 2 ou 3 músicas que hitaram e nem se deram ao trabalho de ouvir um álbum deles inteiro.

• Like 3

Alguém aqui conhece e ouve o Khalid? Recentemente lançou o debut album, American Teen, e está demasiado bom. Ouvi-o pela primeira vez há uns dias e estou maravilhado. É mesmo bom, tão o meu estilo :wub: Deixo aqui uma das minhas favs, vejam se gostam :P 

• Like 1

Socorro! A Bey acabou de pôr a "Die With You" no Apple Music :O  Só vem Lemonade em todo o lado no dia 23 :smoke: 

• Like 2

@ManuelM Desde ontem que o rumor está forte. Eu digo mesmo: Só vem :smoke: E estou com o feeling que pelo menos para o Apple Music, além do TIDAL vai. O anúncio do Apple Watch com a Freedom de fundo não me parece que tenha sido inocente e agora ela põe a "Die With You" no Apple Music... Pelo menos é melhor que só TIDAL + iTunes. 

A vir mesmo, não excluo a hipótese de vir um feat poderoso...

• Like 3

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

@Rafael A. a gente quer no Spotify. Sim, mudei de player. Portanto a garota que não mexa comigue! Quero pra ontem :smoke: 

Amore eu até quero no Deezer que é que o uso de momento :haha: Mas se vier para o Apple Music já é com sorte :lol: 

• Like 2

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Alguém aqui conhece e ouve o Khalid? Recentemente lançou o debut album, American Teen, e está demasiado bom. Ouvi-o pela primeira vez há uns dias e estou maravilhado. É mesmo bom, tão o meu estilo :wub: Deixo aqui uma das minhas favs, vejam se gostam :P 

Sou muito viciado no "American Teen"!
Que voz formidável! Uma descoberta maravilhosa, agradeço ao Spotify! 

• Like 1

Se a Márcia tivesse levado essa ao FdC não ficava em último. Muito melhor!

O Shawn falou sobre o terceiro álbum ao Courier Mail, um jornal local australiano. Que venha o novo álbum, estou ansioso por ouvir algo novo dele :party: 

C83JG_dXgAAvHoV.jpg

• Like 1

morto que vai ter iggy azalea feat. anitta :mosking:

@ManuelM o que é que andas a fazer na pan? :rolleyes:

• Like 3

há 3 horas, Magazine disse:

morto que vai ter iggy azalea feat. anitta :mosking:

@ManuelM o que é que andas a fazer na pan? :rolleyes:

Sigo a página do twitter deles :smoke: Eles seguiram-me no outro dia, nem sei porquê :rofl: 

• Like 1

Frank Ocean é sempre purificador :giveheart::giveheart: 

há 1 minuto, João_O disse:

Só vem :wub: adorei essa imagem btw

E que disponibilize o álbum no Spotify, apesar de o ter no pc :haha:

Amore a imagem é do BEYONCÉ. Mas é linda :wub: Vem da "Pretty Hurts"...

• Like 2

2u7m25u.jpg

C86QOVpUIAADmXf.jpg

A balada hit de 2017 :wub: tão bom que esta música tenha sido o hit do Joanne. Ela que lance novos singles, o álbum já está com quase 1,3 milhões.

• Like 2

Alguém aqui conhece aquele vídeo do "Eu sou rolezeira"? :haha: Fizeram uma versão com as divas do POP :lol: Amo! A Ariana está brutal :haha: 

• Like 1

@André Sousa  @Filipe Luís  

A Biilboard acabou de anunciar os nomeados para os Billboard Music Awards 2017, e os twenty øne piløts foram nomeados em 15 categorias dos Billboard Music Awards 2017, incluindo TOP ARTIST. :dance::dance::dance:

São o 3º artistas mais nomeado dos BBMA 2017. :D 

C9ERnhqV0AEVbMz.jpg

• Like 1