Jump to content

Recommended Posts

há 2 minutos, Rafael A. disse:

@Magazine @Bloody Não arranjaram mais facilmente um streaming da Sport TV1. Ainda por cima na hora que é não vai estar muita gente, e deve ir corridinho.
O domingo do Super Bowl é o único dia do ano em que eu não me importo que cá em casa se paguem 30€ pela Sport TV :haha: 

Mas será que a Sport TV1 não vai para intervalo quando estiver a dar o Halftime? Ou já viste em anos anteriores? Eu de qualquer forma devo ver no site que o Mag partilhou agora, tem boa qualidade. :) 

• Replies 34k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Magazine

2874

• Rodolfo

2667

• jean

2317

• João_O

2001

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já saiu.

Já saiu o vídeo oficial no canal VEVO!      

O Salvador Sobral é o 19º artista a vender mais digitalmente no MUNDO. "Amar Pelos Dois" está em #1 em 14 países e no top 200 de 41 países e nalguns deles estão lá várias versões da música   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Agora mesmo, Bloody disse:

Mas será que a Sport TV1 não vai para intervalo quando estiver a dar o Halftime? Ou já viste em anos anteriores? Eu de qualquer forma devo ver no site que o Mag partilhou agora, tem boa qualidade. :) 

Sim, eu vejo todos os anos, passam sempre o show :) 

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Não é propriamente HD, mas pronto, é o que se arranja. :haha: Pode ser que haja live no YouTube 

Oficial acho que não pode haver, porque os direitos são vendidos em canais premium a nível internacional.

• Like 2
há 23 minutos, joanna disse:

eu não disse, logo vi.:haha:

nem estava a falar por mim, mas pelo falatório que se iria gerar nas redes sociais. não sabes como é o beyhive? a culpa não é minha. não tenho nada contra a gaga, até gosto bastante dela. atenção que os little monsters também são bastante ativos, contudo as abelhinhas são "piores".

Os Beyhives são horríveis, queriam trucidar os twenty øne piløts, quando eles ganharam o Best live act nos MTV EMA, como se a Beyoncé não tivesse Grammy paara pisar neles. :crying::crying::crying::crying::crying:

Acham que há possibilidades de ela cantar a Do What U Want? Foi a canção que mais gostei do Artpop, e creio que deste álbum ela só deve cantar o Applause... :S Ainda por cima um dueto. É um hino daqueles que não pode ser ignorado. :cray: 

• Like 1
há 2 minutos, Rafael A. disse:

Amores estou a ver na Sport TV HD :cool::smoke: 

pisou na classe A da SIC amore :beach:

-----------

Vocês viram que supostamente hoje também alguém do pop regressa?

Falaram da Pink :shok:

• Like 3
há 2 minutos, Bloody disse:

Acham que há possibilidades de ela cantar a Do What U Want? Foi a canção que mais gostei do Artpop, e creio que deste álbum ela só deve cantar o Applause... :S Ainda por cima um dueto. É um hino daqueles que não pode ser ignorado. :cray: 

Agora é que se vê que a Gaga não tem assim uma discografia tão inútil e desinteressante. :haha: Ela tem muitos hits que poderia cantar, mas só tem 13 minutos. A minha previsão é que ela cante, para além das confirmadas Poker Face, Just Dance, Bad Romance (dizem que fechará com esta) e Born This Way, Applause e duas/três músicas de Joanne (talvez Perfect Illusion, Million Reasons e A-Yo ou Jonh Wayne - que são falados como terceiro single). 

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Já está na hora de na Champions também termos um halftime show... O pior é que a gente tinha que ir buscar os americanos para aquilo ser à séria :haha: 

No ano passado houve, com a Alicia Keys. :lol:

Agora mesmo, Daniel_TV disse:

No ano passado houve, com a Alicia Keys. :lol:

Aquilo foi tão flopado :lol: Mas falo à séria, mesmo um show de milhões. A Coca Colla até podia patrocinar, para mandar aquele shade à Pepsi... 

há 1 minuto, Bloody disse:

Por acaso ter um halftime show de artistas do país onde é a Final... Não era mal pensado! :P Há boas coisas espalhadas pela Europa. :mosking: 

Já estou a imaginar o Estádio da Luz lutado e a Maria Leal a emergir do relvado :giveheart: Maria Leal, a hit maker que você mais respeita.

Agora mesmo, Magazine disse:

estejam atentos nos anúncios

vai ter um grande anuncio de regresso, gente :swoon: /atento

Acho que é a Pink, tinha visto no twitter alguma coisa...

• Like 3
há 1 minuto, Olhos Abertos disse:

ACABOU AGORA DE SER CONFIRMADO QUE O REGRESSO DE UMA POP STAR ESTA SEMANA É KATY PERRY. AO LONGO DESTA SEMANA VÃO SER DIVULGADOS TEASERS E NA SEXTA A MÚSICA SAI.

morto

essa sempre a tentar barrar a Gaga

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Like 1