Jump to content
Carla dos Santos

Música

Recommended Posts

Foi revelada a possível data de lançamento do novo single da Lady Gaga. Segundo uma publicação da Teen Vogue, o single será lançado no dia 3 de Setembro! Se é verdade ou não, não se sabe, no entanto, a informação foi apagada pouco tempo depois... #RezandoParaQueSejaVerdade <3 <3

E outra diva que parece estar a voltar é a Shakira.

• Like 1

Desta vez são duas colaborações! #MuitaEmoçãoParaUmFã

• Like 1

Vem aí nova música do Calvin. Só revelaram a capa, por enquanto:

Calvin-Harris-Single-2016.png

Aposto que é com a Tinashe :cool: Ou pode até ser mesmo com a Shakira.

• Like 2

Eu nunca conheço quem canta na red carpet :haha::haha: 

há 15 minutos, Rafael A. disse:

Eu nunca conheço quem canta na red carpet :haha::haha: 

O Troye Sivan deves conhecer :O xD

Ai estou ansioso que comece...estou à espera de algo em grande da Britney..e quero beefs também :diablo: Estou à espera de uma cena polémica... quero o Kanye a arrasaar

image.jpeg

há 4 minutos, TheSecret disse:

O Troye Sivan deves conhecer :O xD

Ai estou ansioso que comece...estou à espera de algo em grande da Britney..e quero beefs também :diablo: Estou à espera de uma cena polémica... quero o Kanye a arrasaar

Temo não conhecer :haha: 

De pensar que vem uma gala com Beyoncé, Rihanna, Britney Spears, Ariana Grande, Nicki Minaj e está a dar esta pasmaceira da passadeira branca :sleep::S:haha: 

• Like 3

há 6 minutos, Rafael A. disse:

image.jpeg

Temo não conhecer :haha: 

De pensar que vem uma gala com Beyoncé, Rihanna, Britney Spears, Ariana Grande, Nicki Minaj e está a dar esta pasmaceira da passadeira branca :sleep::S:haha: 

Mesmo, credee -.-

Está com os dedos apertados. Lol, espero que a performance dela não desiluda.. que seja uma cena em grande, pfv.

Que trapinho mais mal parido Brit... :( 

Deverá ser mais um secante VMA, como já o é há 2 anos -.- falta estrelas, verdadeiras estrelas, faltam figuras icónicas na música (só vejo Britney, vá a Beyoncé também), falta show off, razões para esta coisa ter audiência e ser falada. 

Esta da Alicia não usar maquilhagem... Eu até acho que é uma boa afirmação de personalidade, mas pá, no meio do pessoal todo pintadinho ela parece que acordou há 2 minutos. :haha: 

A internet é tão másinha :haha: Já há montes de memes da Nicki e da Kim K :haha: A Zara está podendo...

• Like 1

Aquelas coisas pontiagudas nos ombros estragaram o vestido da Bey :( E eu nem dou muita atenção a essas coisas :mosking:

Agora mesmo, Magazine disse:

Aquelas coisas pontiagudas nos ombros estragaram o vestido da Bey :( E eu nem dou muita atenção a essas coisas :mosking:

Eu quando vi na TV só queria chorar :haha: Agora já vi em montes de fotos e aquilo fica bem... Mas também preferia sem.

há 12 minutos, Rodolfo disse:

Deverá ser mais um secante VMA, como já o é há 2 anos -.- falta estrelas, verdadeiras estrelas, faltam figuras icónicas na música (só vejo Britney, vá a Beyoncé também), falta show off, razões para esta coisa ter audiência e ser falada. 

LOL. Já  seria o melhor VMA do mundo e já estaria cheio de estrelas se lá estivesse a Lady Gaga. Credo! 

• Like 1

A Blue é que está a breakar a net, de pensar que ela estava na barriga da Bey há 5 anos, e a ser anunciada nos VMA e agora anda ali de vestidinho :wub: 

• Like 1

Agora mesmo, TheSecret disse:

LOL. Já  seria o melhor VMA do mundo e já estaria cheio de estrelas se lá estivesse a Lady Gaga. Credo! 

Foste tu que falaste nela, mas já que falas, nas que foi conseguiu ter as atuações com mais audiência e ser a artista mais comentada da noite, levando essas edições a bater recordes ;) boa noite!

Se a Ri abre a gala com a Umbrella os childhood feelings apoderam-se de mim e eu sinto sentimentos fortes :cray: 

O vestido da Beyoncé é piroso, ela consegue bem melhor. Até a Nicki está surpreendemente mais bem vestida que ela.

A Brit é a mais linda da festa até agora

O4InTge.gif

Agora mesmo, TheSecret disse:

#MORTA

Tadinha :(:haha: Mas eu sempre disse que com uma mãe podre de gira foi buscar a cara ao pai :haha: 

• Like 2