Jump to content
Carla dos Santos

Música

Recommended Posts

há 8 horas, DOCA disse:

Make Me é top4 agora, quase top3. Dizem que o vídeo estreia em conjunto com a performance. Ambos vão para o VEVO.

Eu sei disso tudo, filho :haha:

• Like 1

há 47 minutos, Magazine disse:

Eu sei disso tudo, filho :haha:

É só para saber que não estou sozinho na Glória :haha:

• Like 1

Aqui está a razão pela qual a Rihanna, de facto, merece o prémio que vai receber no domingo :girlsigh: 

• Like 1

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Aqui está a razão pela qual a Rihanna, de facto, merece o prémio que vai receber no domingo :girlsigh: 

Ah tenham dó. Agora vai ganhar prémio por se despir?! Grande feito, sem duvida. E eu sou fã da Rihanna, mas esse argumento é ridículo sinceramente.

há 39 minutos, Forbidden disse:

Ah tenham dó. Agora vai ganhar prémio por se despir?! Grande feito, sem duvida. E eu sou fã da Rihanna, mas esse argumento é ridículo sinceramente.

Mas ela não se despe só porque sim. É sobretudo para mostrar que os homens quando se despem são aplaudidos e as mulheres por mostrarem os mamilos são criticadas... É essa a mensagem que ela quer passar e que está implícita no vídeo de "Needed Me", por exemplo. :P

Eu adoro a personalidade dela, super descontraída e de bem com a vida, faz aquilo que a faz sentir bem sem ter de dar satisfações a ninguém, para além disso ama os fãs. :D

Nova música da Bridgit Mendler, é o carro-chefe da sua próxima EP e traz uma nova Bridgit, mais Indie Pop do que Pop Teen (estilo do seu anterior álbum).

• Like 1

há 2 horas, Forbidden disse:

Leste o conteúdo da notícia? Ai Forb...

há 11 minutos, Pimpolho disse:

Nova música da Bridgit Mendler, é o carro-chefe da sua próxima EP e traz uma nova Bridgit, mais Indie Pop do que Pop Teen (estilo do seu anterior álbum).

Já tinha ouvido e adorei! Muito bom :D Mesmo assim, o álbum anterior tinha algumas músicas giritas. Acho que ela tem imenso potencial. Curioso com esta nova fase!

• Like 1

há 8 minutos, JoãoCruz disse:

Leste o conteúdo da notícia? Ai Forb...

Sim, e querem o quê? Que as mulheres passem a andar com as mamas a mostra na rua? Não percebo onde querem chegar com isto sinceramente, com este "movimento". Eu sou fã da Rihanna a anos e não é por ela se despir, mas sim pelas suas grandes músicas e videoclips, e acho muito redutor estarem a querer dar-lhe premios por se despir, quando ela é e sempre foi muito mais do que isso.

Edited by Forbidden

há 19 minutos, Forbidden disse:

Sim, e querem o quê? Que as mulheres passem a andar com as mamas a mostra na rua? Não percebo onde querem chegar com isto sinceramente, com este "movimento". Eu sou fã da Rihanna a anos e não é por ela se despir, mas sim pelas suas grandes músicas e videoclips, e acho muito redutor estarem a querer dar-lhe premios por se despir, quando ela é e sempre foi muito mais do que isso.

Wtf? Migo menos. Toda a gente sabe que ela é muito mais do que isto. Mas é de louvar ser uma das únicas artistas com tanto poder a dar voz a este tipo de assuntos. Mas enfim, tu adoras ser do contra, ainda bem que o pessoal daqui já te conhece :) 

Wtf? Migo menos. Toda a gente sabe que ela é muito mais do que isto. Mas é de louvar ser uma das únicas artistas com tanto poder a dar voz a este tipo de assuntos. Mas enfim, tu adoras ser do contra, ainda bem que o pessoal daqui já te conhece :) 

É a unica? Mas quase todas as cantoras pop se despem, ela não é a unica, muito pelo contrário :O

Já ouvi o álbum da Britney e achei o álbum interessante e bastante variado. Tem boas músicas e muito viciantes como "Make Me", "Private Show", "Change Your Mind", "Man on the Moon", "Liar", "Do You Wanna Come Over?", "Hard to Forget Ya"... Adoro o instrumental da "What You Need". Gostava que ela lançasse "Man on the Moon" como single, está muito boa, e que faça um bom videoclip. Gostei!

Há quem diga que este "Glory" é dos melhores álbuns da Britney, a par do "In the Zone" e do "Blackout". :)

• Like 1

há 1 hora, Forbidden disse:

É a unica? Mas quase todas as cantoras pop se despem, ela não é a unica, muito pelo contrário :O

Porque é que te fazes de ignorante? :| 

há 16 horas, Magazine disse:

Já parece o "Formation" :sleep:

Filhe, com a Brit ainda tens sorte que é só 24h, que o Formation está mais secreto que a idade da Lili Caneças...

Porque é que te fazes de ignorante? :| 

Ignorante porque, disse alguma mentira? Mas esquece, esta conversa não vai a lado nenhum e pra mim nem tem interesse. Vou continuar  a gostar da Rihanna pela sua música, que é o que me interessa.

há 7 minutos, Forbidden disse:

Ignorante porque, disse alguma mentira? Mas esquece, esta conversa não vai a lado nenhum e pra mim nem tem interesse. Vou continuar  a gostar da Rihanna pela sua música, que é o que me interessa.

Ignorante porque aqui a questão não era quem se despia, mas as razões porque o fazem. Se leste o conteúdo da notícia percebes toda a atmosfera à volta do vídeo de "Needed Me", numa tentativa de levar as mulheres a terem os mesmos direito que os homens (neste caso, o andarem sem roupa sem serem criticadas e chamadas de bitches). Há imensas cantoras que andam despedidas, mas apenas porque sim. Há outras que lutam por certas causas, como é o caso da Rihanna ou da Tove Lo, por exemplo, que chegou a fazer um concerto com as mamas à mostra. São estes pequenos detalhes que vão mudando as mentalidades das pessoas.

• Like 1

há 33 minutos, Rafael A. disse:

Filhe, com a Brit ainda tens sorte que é só 24h, que o Formation está mais secreto que a idade da Lili Caneças...

Filhe, eu sei, por isso é que escrevi "parece". E não é Brit, estou a falar do vídeo da Ariana.

há 11 minutos, Magazine disse:

Filhe, eu sei, por isso é que escrevi "parece". E não é Brit, estou a falar do vídeo da Ariana.

Pensei que era um vídeo novo da Brit :haha: Mas vai dar ao mesmo! 

Tão bom :girlsigh: Ela já disse que a música não ia estar no álbum, mas está tão awesome <3

Ui, espero que não seja só rabos :mosking:

• Like 1

@Magazine Quer dizer tudo meu bem... Quer dizer tudo! Preparando-me para o lacre :wub::giveheart: 

Entretanto no snap da MTV: 

image.jpeg

Quero a noite de amanhã!!! :cray::cray::wub: 

• Like 2

Beyonce to Perform at 2016 MTV Video Music Awards: Report

Beyonce fans may be in for a surprise at Sunday’s MTV Video Music Awards. The singer will be performing at this year’s VMAs, a source tells Billboard.

BILLBOARD.COM

• Like 3

O Toxic ter perdido qualquer nomeação nos VMAs foi um crime. Então para o Naughty Girl, lol.