Jump to content

Recommended Posts

• Replies 33.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Magazine

2861

• Rodolfo

2661

• jean

2297

• João_O

1979

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já saiu o vídeo oficial no canal VEVO!      

Já saiu.

O Salvador Sobral é o 19º artista a vender mais digitalmente no MUNDO. "Amar Pelos Dois" está em #1 em 14 países e no top 200 de 41 países e nalguns deles estão lá várias versões da música  

Nova do Pittbull e Christina Aguilera:

http://www.youtube.com/watch?v=Jeu2_buUgKo

Aqui deixo algumas novidades que valem apena ouvir:

Adele Skyfall

Alicia Keys feat Nicky Minaj- Girl on fire

Justin Bieber feat Nicky Minaj

Kelly Clarkson- Catch my breath

Fun. - Carry on ( por favor ouçam não se vão arrepender, esta foi a Banda que fez com que a música de 2012 não fosse abaixo)

Adoro a nova da Kesha! A música é pouco repetitiva mas tem um bom feeling.

PedroSic TODAS essas músicas já aqui tinham sido postadas.... Não és o único informado pelas novidades do mundo musical.. ahahahha xD

Pois não sabia :(

Não vi as restantes páginas, comecei a ler da página mais recente.

Não gosto dos Fun...

Porquê, são simplesmente uma das melhores bandas de sempre.

Ah e em relação à Rihanna, "We Found Love" foi uma das suas melhores músicas..

True true true.

Não gosto dos Fun...

Também não sou grande fã. Mas gosto de ouvi-los de vez em quando (:

Já não suporto ouvir Pablo Alboran e Carminho com "Perdoname". A RFM e a TSF repetem-na varias vezes ao dia, com tanta musica não percebo a ideia de repetirem sempre as mesmas.

Mesmo, com músicas tão boas como Hall of fame dos the script!

Por muito que se deteste esta musica, que é o meu caso,...ao mesmo tempo gostasse...da tal maneira que se entranhou na cabeça....incrivel como se ta a tornar o video mais visto do tubas,... em apenas 3 meses fez aquilo que ainda nao foi feito ... 587 milhoes de views é mta pessoa em apenas 3 meses, nao 3 anos, mas sim 3 meses...... 3º video mais visto no tubas atualmente... apenas atrás de On the Floor da J.LO q esta em 2º (612 milhoes) e Baby do Bieber que ta em 1º (793milhoes)....para ultrapassar a J.LO serao apenas mais 1 ou 2 semanas... O Bieber talvez daki a 1 mes ou pouco mais...

Também gosto Miguel! E aproveito para dizer que quem tiver oportunidade ir ver um concerto deles, porque são muito bons!

Tem que chegar ao bilião ! :P

E vai chegar.. só se agora a musica morresse totalmente, coisa 100% improvavel xD

Tbm nao curto FUN. mas a musica do vocalista com a Pink ta qq coisa de extraordinária... as vozes juntas arrasam...

Essa, Are We All We Are, Try e How Come You're Not Here são as melhores para mim! Simplesmente espectacular! ;)

Se tas a falar do album da Pink... tirando a musica que da nome ao album, The Truth about Love, que acho um bocado fraca...todo o album é maravilhoso, mas destaco

Try

Just Give me a Reason

Slut Like U

The Great Escape

e

Run

Que para mim sao sem duvidas as melhores do album :)