Jump to content
Carla dos Santos

Música

Recommended Posts

o resumo da música atual

http://www.youtube.com/watch?v=hp0OXICuZek

shakira-album-cover-2014-thatgrapejuice.

Já tenhoooo, e ADORO! Totalmente a Shakira do inicio da carreira com um ligeiro upgrade. Temos um pouco de rock, raggae, country, soul, pop... Adoro mesmo, aqui vai a minha avaliaçao das musicas:

1. 'Dare (La La La)' 18/20
2. 'Can't Remember To Forget You' (featuring Rihanna) 17/20
3. 'Empire' 18/10
4. 'You Don't Care About Me' 16/10
5. 'Cut Me Deep' (featuring Magic!) 20/20
6. 'Spotlight' 15/20
7. 'Broken Record'' 17/20
8. 'Medicine' (featuring Blake Shelton) 20/20
9. '23' 18/20
10. 'The One Thing' 17/20
11. 'Nunca Me Acuerdo de Olvidarte' 18/20 (versao espanhola da musica 2 mas a Shakira sozinha e em espanhol a musica parece outra e vale mais que o dueto com a Ri, por isso subi 1 ponto aqui)
12. 'Loca por Ti' 17/20
13. 'La La La' 19/10  (versao para o Mundial da musica nº 1 e melhora um pouco por isso subi 1 ponto aqui)
14. 'Chasing Shadows' 18/20
15. 'That Way' 16/10

Media: 18/20 Excelente <3

Edited by Carlos Teixeira
  • Like 1

Eh pah, deu-me um AVC de levezinho xD ... Ja fez o meu dia, e sera musica batidinha no carro, no tlm...no trabalho... eh pah...

• Like 2

Em todo o lado :D Não paro no F5! Eu adoro ela de óculos, é mesmo a imagem  DELA! *.*

Edited by MPombo
  • Like 2

Em todo o lado :D Não paro no F5! Eu adoro ela de óculos, é mesmo a imagem  DELA! *.*

Eu só a consigo reconhecer de óculos e acho que os deveria de manter sempre ou quase sempre, pois é como dizes é a imagem dela. :D

A nível musical está fantástico, já do vídeo acho que deveria de ter mais acção embora também esteja bastante bom. Espero sinceramente que os canais de música transmitam isto.

• Like 2

Novo single da Anastacia:

Adorei!  :D Não esperava algo tão bom, sinceramente! 

• Like 3

Ela voltou em força, Miguel! :D Aqueles óculos ficam-lhe a matar :D

Temos aqui a Old Anastacia e a Nova Anastacia em peso :D

Edited by MPombo
  • Like 2

Finalmente, tirou os óculos horríveis. Fica tão mais bonita sem eles. 

• Like 1

Não concordo. Ela fica melhor com os óculos. É a imagem dela! Sempre foi. As pessoas reconhecem-na logo pelos óculos.

• Like 2

Antes de mais a musica é excelente estou oficialmente viciado.

Quanto aos oculos são a imagem de marca da diva mas fica maravilhosa com ou sem eles 

Queen define  :wub:  :wub:

• Like 2

Não concordo. Ela fica melhor com os óculos. É a imagem dela! Sempre foi. As pessoas reconhecem-na logo pelos óculos.

Mas os óculos são muito 2005. Está na altura de evoluir! Mas percebo que seja a imagem dela. Contudo, posso ter a minha opinião, e eu não gosto nem nunca gostei dos óculos. E basta ver esse vídeo que se percebe que ela fica bem melhor sem eles.  

• Like 2

Hum, depende, eu acho que ela fica bem com os óculos e cabelo solto. I mean... é assim a Anastacia. ela deixou de usar a partir de 2005/2006 e à uns anos atrás voltou a usar porque os fãs pediram muito! :)

• Like 1

Vejam o caso do Abrunhosa, o homem continua a usar óculos, é a marca dele.

No caso da Anastacia acho o mesmo.

• Like 2

Hum, depende, eu acho que ela fica bem com os óculos e cabelo solto. I mean... é assim a Anastacia. ela deixou de usar a partir de 2005/2006 e à uns anos atrás voltou a usar porque os fãs pediram muito! :)

Bem ela voltou com os óculos tbm pq tem um pequeno problema nos olhos.. Durante o tempo que andou sem eles fez uma operação mas como não ficou nem resultou a 100% ela voltou com os óculos na última tour em 2009

• Like 2

Eu achei a maioria das músicas muito paradas....espero que seja uma impressão minha! Mas aquelas musicas mais intensas, pesadas... só mesmo a do single :S

• Like 1

Hipocrisia do pop! :S

1912068_674670355908464_637305565_n.jpg

É verdade o que diz a imagem mas vou tentar fazer uma pequena análise:

A diferença daquilo que a Miley fez, talvez tenha sido menos sensual do que as outras e mais explícito (erótico) embora também não se tenha visto propriamente nada a nível frontal ou de costas. E também não te esqueças que a Miley fez uma mudança radical num curto espaço de tempo com escândalos e mais escândalos. Já as outras fizeram a coisa mais gradual como se se tratasse de um processo em cada vídeoclipe até chegarem a um em que se despiram mais (daí que não chamaram tanto a atenção nesses videoclipes).

Esta é a minha opinião em relação a tanta gente ter ficado chocada com o vídeoclipe.

• Like 2

Eu achei a maioria das músicas muito paradas....espero que seja uma impressão minha! Mas aquelas musicas mais intensas, pesadas... só mesmo a do single :S

20 segundos nao dá para degostar muito... mas fiquei ansioso por Lifeline, Evolution, Pendulum e Apology. As outras ainda nao me disseram muito. Ah, Stupid Little Things, essa ja nem se fala. totalmente rendido. 

• Like 1