Jump to content

Recommended Posts

• Replies 33.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Magazine

2861

• Rodolfo

2661

• jean

2297

• João_O

1980

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já saiu o vídeo oficial no canal VEVO!      

Já saiu.

O Salvador Sobral é o 19º artista a vender mais digitalmente no MUNDO. "Amar Pelos Dois" está em #1 em 14 países e no top 200 de 41 países e nalguns deles estão lá várias versões da música  

Mais um video perfeito :O

Ela na Era passada teve videos que era a perfeição e pelos vistos é para continuar :D

mesmo *-* fiquei completamente ansioso para ver o video agora  :blush:  :blush:

• Like 1

A-M-E-I a falar muito a serio :O

se ha pessoas aqui que falam em criatividade metam os olhos nos videos da Katy Perry *-*  :wub: :wub:

quando é que vai sair?

Roar - Floresta e Tarzana Katy Hot Perry - super criativo :rolleyes:  :mosking:

Agora a sério, até parece uma ideia gira, a cena mais ao estilo de banda desenhada pode funcionar (mas não para uma black box que era prometida). Fico à espera de um vídeo divertido :P

Roar - Floresta e Tarzana Katy Hot Perry - super criativo :rolleyes:   :mosking:

Agora a sério, até parece uma ideia gira, a cena mais ao estilo de banda desenhada pode funcionar (mas não para uma black box que era prometida). Fico à espera de um vídeo divertido :P

ja viste algum video onde mostra uma celebridade andar la nos "ramos" do Tarzan que eu nem me lembro do nome?  :rolleyes:  :rolleyes:  :haha:

e eu acho que vai ficar mega fofo *-* fiquei mesmo ansioso para que a porra do video saia  :haha:  :dontknow:

Ui, este teaser deu cabo de mim... 

Isto sim é criatividade!!!

pois, nunca se viu um video assim *-* ta muito fixe  :blush: fiquei rendido (ok, juro que n digo mais nenhuma vez  :haha: )

• Like 1

Roar - Floresta e Tarzana Katy Hot Perry - super criativo :rolleyes:   :mosking:

Acho que o black so esta mesmo na cabelo dela xD

• Like 3

ja viste algum video onde mostra uma celebridade andar la nos "ramos" do Tarzan que eu nem me lembro do nome?  :rolleyes:  :rolleyes:  :haha:

e eu acho que vai ficar mega fofo *-* fiquei mesmo ansioso para que a porra do video saia  :haha:  :dontknow:

pois, nunca se viu um video assim *-* ta muito fixe  :blush: fiquei rendido (ok, juro que n digo mais nenhuma vez  :haha: )

Não digas, se não ainda começam a guerra do melhor clipe!!!

Alguém sai de uma cartola, representa teatro, magia, circo, pintura, deusas etc é horrível "É isto que vai revolucionar?"

A Katy atira-se da árvore e leio "Isto sim é arte/criativo"

:huh:  WTF ? Depois dizem-me que são imparciais ...

• Like 1