Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 48 minutos, pxp disse:

kkkk

Mds

Sabia que havia uma razão manipulação por trás disto :triste_teresa:

MAS OS FÃS NÃO DESISTEM. SE NÃO BARRAR A BOTIVIA, BARRARÁ BoTS  E SE NÃO BARRAR BoTS O #1 VIRÁ DEPOIS :zangada_leonor:

QUEM LUTOU 1 ANO E 2 MESES LUTA MAIS :zangada_leonor:

Edited by tjspy
  • LOL 1
  • Sad 4
  • Replies 34.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Magazine

2920

• Rodolfo

2681

• jean

2362

• João_O

2060

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já saiu.

Já saiu o vídeo oficial no canal VEVO!      

O Salvador Sobral é o 19º artista a vender mais digitalmente no MUNDO. "Amar Pelos Dois" está em #1 em 14 países e no top 200 de 41 países e nalguns deles estão lá várias versões da música   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 47 minutos, tjspy disse:

Mds

MAS OS FÃS NÃO DESISTEM. SE NÃO BARRAR A BOTIVIA, BARRARÁ BoTS  E SE NÃO BARRAR BoTS O #1 VIRÁ DEPOIS :zangada_leonor:

Para a semana o #1 é da Olivia Rodrigo ou do J. Cole :triste_teresa: Fã de Dua Lipa sofre :triste_teresa:

• Like 1
há 3 horas, tjspy disse:

Mds

Levitaters como nós não desistem, o hino da carreira merece morar no #1! :zangada_leonor:

Dua lança mais um remix que a gente passa pano, até pode ser com o J Balvin :estacas:

• Love 3
Posted (edited)
há 4 horas, Diogo_M disse:

Para a semana o #1 é da Olivia Rodrigo ou do J. Cole :triste_teresa: Fã de Dua Lipa sofre :triste_teresa:

Os próximos dois #1 estão definidos. Resta esperar que Good 4 u e Butter passem e rezar que ainda esteja na luta depois :cryhappy:

RAISPARTA A BILLBOARD QUE DEIXA TANTO JABA PASSAR, MAS CHEGA A DUA E PRECISA DE FICAR 2 DIAS INTEIROS A REMOVER VENDAS :zangada_leonor: QUERO VER SE FAZEM O MESMO COM O PROXIMO #1 COMPRADO DOS BTS :zangada_leonor:

Spoiler

:triste_teresa:

Edited by tjspy
  • Sad 3
há 2 horas, João_O disse:

Gente, descobri isto por acaso e mds, que icónico :adoro:

Gente, encaixa super bem meu deus.... eu até agora não vi aquelas semelhanças que falavam e até defendi que não achava uma inspiração na rainha monstro mas depois disto... :shifty: GO diva Elena!!

• Love 1
há 10 horas, Rodolfo disse:

Gente, encaixa super bem meu deus.... eu até agora não vi aquelas semelhanças que falavam e até defendi que não achava uma inspiração na rainha monstro mas depois disto... :shifty: GO diva Elena!!

E o videoclip de El Diablo dá muitas vibes de Love Me Land da Zara, mas a música em si encaixa super bem na da Gaga. Hino <3 

• Love 1

Imaginem o tempo que a Billboard vai passar a tirar bots desta música na atualização da semana. A Hot100 só sai em 2022 :clap:

Spoiler

:zangada_leonor:

• Like 2
  • LOL 2

Já agora, saiu há umas semanas o álbum da primeira (?) artista k-pop portuguesa :mosking:

Mas já mudou o nome para Bárbara Silveira :cryhappy: Como é difícil suster uma campanha de marketing no pop em Portugal :cryhappy: Ella Nor emocionada

• LOL 1
há 1 hora, tjspy disse:

Já agora, saiu há umas semanas o álbum da primeira (?) artista k-pop portuguesa :mosking:

Mas já mudou o nome para Bárbara Silveira :cryhappy: Como é difícil suster uma campanha de marketing no pop em Portugal :cryhappy: Ella Nor emocionada

"I'm a lion and I have a heart." 

:triste_esc: mds, poesia pura 

há 1 hora, jean disse:

and we walk together into the light

and my love will be your armor tonight

:triste:

• Sad 1
há 3 horas, jean disse:

É assim tão diferente de outras músicas de k-pop? :cryhappy:

Mas também não estou necessariamente a defender, mas achei piada por ser a primeira coisa que encontro em português no género :haha:

Já que falei de Ella Nor em cima, ela ainda existe e após surtar lançou um single o ano passado :read:

Posted (edited)
há 3 horas, tjspy disse:

É assim tão diferente de outras músicas de k-pop? :cryhappy:

Oh, espere até eu fazer o que eu faço
E acertar você com esse ddu-du ddu-du du (ah yeah, ah yeah!)
Acertar você com esse ddu-du ddu-du du (ah yeah, ah yeah!)
Ddu-du ddu-du du

(Te acerto com esse, te acerto com esse, te acerto com esse)
BLACKPINK!

Queres comparar????? :clap:q

Edited by jean
  • LOL 1