Jump to content

Recommended Posts

há 13 minutos, Filipe Simões disse:

Gente?? Como assim remakes dos seus 6 primeiros álbuns? :surpresa_alberta:

Deve estar relacionado com os escândalos que teve com a anterior produtora e quer agora ter 100% controlo do seu trabalho.

• Like 1
  • Replies 34.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Magazine

2885

• Rodolfo

2679

• jean

2342

• João_O

2024

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já saiu o vídeo oficial no canal VEVO!      

Já saiu.

O Salvador Sobral é o 19º artista a vender mais digitalmente no MUNDO. "Amar Pelos Dois" está em #1 em 14 países e no top 200 de 41 países e nalguns deles estão lá várias versões da música   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 20 minutos, jean disse:

meu deus, que bomba :ph34r:

Ocultar conteúdo

gostosinha :girldance:

Tu tens de compreender o auge de eu ler o "que bomba" vindo de ti e pensar "eu vou adorar!" e depois ler o Spolier e desiludir-me a pensar "afinal tenho dúvidas :ph34r: " :cryhappy:

Pior que achei bombinha mesmo :cryhappy::cryhappy::cryhappy:

há 11 minutos, tjspy disse:

Tu tens de compreender o auge de eu ler o "que bomba" vindo de ti e pensar "eu vou adorar!" e depois ler o Spolier e desiludir-me a pensar "afinal tenho dúvidas :ph34r: " :cryhappy:

Pior que achei bombinha mesmo :cryhappy::cryhappy::cryhappy:

THAT'S YOUR PROBLEM 

:nostalgia:

• Love 1

Dado que saiu a deluxe edition do Future, irei fazer a minha análise ao álbum num todo visto que nunca fiz. 0 a 100%.

Future Nostalgia : 80%

Dont Start Now : 100%

Cool : 60%

Physical : 100%

Levitating : 60%

Pretty Please : 50%

Hallucinate : 60%

Love Again : 50%

Break My Heart : 60%

Good In Bed : 50%

Boys Will Be Boys : 80%

Fever : 90%

We're Good : 80%

Prisoner : 100%

If it Ain't Me : 90%

That Kind of Woman : 100%

Not My Problem : 70%

Levitating feat Dababy : 50%

Un Dia : 100% 

–––––––

Conclusão, ela melhorou o álbum nesta Moonlight Edition. Só se aproveitava três ou quatro musicas no outro e agora temos aqui pequenos hinos, tirando a horrível Levitating que ficou ainda pior com aquele. Ouvir o álbum dela é amar uma musica e odiar a que vem a seguir :mosking: 

Edited by Rodolfo
há 1 hora, João_O disse:

Espero que sim! motive e pov merecem ser singles, nunca te pedi nada Ariana :cryhappy: 

Ao que parece, a pov vai sim ser single e um vídeo estará para breve. Não cheguei a perceber se foram especulações ou factos :dontknow:

On 11/02/2021 at 23:03, Diogo_M disse:

Morto com a "Harleys in Hawaii" da Dua Lipa. A produção parecidíssima nos versos :haha: Só achei o refrão fraco/confuso. Podia ficar perfeitamente como pré-refrão e depois sim vinha um refrão mais catchy. Sendo assim, não é um 10/10 para mim.

O vídeo é perfeito. Fiquei chocado com o plotwist titanic no final :rofl:

Edit: Putz, agora também me apercebi que o beat dos versos parece imenso Positions :rofl: Gente? Igualzinho

Edited by Magazine
On 12/02/2021 at 16:07, Bloody disse:

E a minha motive, não tem direito a vídeo? :crying:

Quero um vídeo cheio de cor e dança PF ❤️

Músicas novas da Dua muito boas 😍 mas a minha fav do álbum sempre será Levitating... 

Portanto fui ouvir a nova versão de Love Story da Taylor Swiffer Limpa o Chão e até fui ouvir a antiga e a minha conclusão foi que estão basicamente iguais. Enfim. A gaja faz mesmo tudo pelo money 🤦‍♂️

há 9 horas, CarlosTeixeira disse:

Portanto fui ouvir a nova versão de Love Story da Taylor Swiffer Limpa o Chão e até fui ouvir a antiga e a minha conclusão foi que estão basicamente iguais. Enfim. A gaja faz mesmo tudo pelo money 🤦‍♂️

sabes que o objetivo não é serem diferentes, certo? 

Edited by jean
  • Like 1
  • Sad 1