Jump to content

Recommended Posts

• Replies 34k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Magazine

2873

• Rodolfo

2667

• jean

2317

• João_O

2001

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já saiu o vídeo oficial no canal VEVO!      

Já saiu.

O Salvador Sobral é o 19º artista a vender mais digitalmente no MUNDO. "Amar Pelos Dois" está em #1 em 14 países e no top 200 de 41 países e nalguns deles estão lá várias versões da música   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 5 horas, Gabriel disse:

@jean @PimpolhoE ela não para kkkk Mariah tá tremendo já q

Tenho reparado que uma boa parte do apoio e divulgação vem da parte dos Swifties (porque ela própria é louca pela Taylor Swift). E que grande parte do falatório vem também do drama do triângulo amoroso Disney: ela, o ex dela Joshua Bassett e a atual dele Sabrina Carpenter, sobre quem ela supostamente fala na música. Meu deus, ela aprendeu mesmo com a Taylor!

• LOL 3
há 43 minutos, Pimpolho disse:

Tenho reparado que uma boa parte do apoio e divulgação vem da parte dos Swifties (porque ela própria é louca pela Taylor Swift). E que grande parte do falatório vem também do drama do triângulo amoroso Disney: ela, o ex dela Joshua Bassett e a atual dele Sabrina Carpenter, sobre quem ela supostamente fala na música. Meu deus, ela aprendeu mesmo com a Taylor!

Então está explicado o fenómeno: música sobre dor de corno. Toda a gente se identifica, dança e abana o traseiro, arrastando os chifres pelo chão. :read: Marília Mendonça versão HSM

há 4 horas, Pimpolho disse:

Mas a Carpenter não é mais velha que eles? É só cringe imaginá-la com o Joshua :|

EDIT: fui confirmar e mort que o miúdo tem 20 anos :haha: dava-lhe 16 no máximo dos máximos :lol:

Edited by jean
  • LOL 1
há 7 minutos, tjspy disse:

Que raio? :haha::cryhappy:

Já sabia que não ias gostar :mosking:

Está a experimentar o espanhol, deixa. Ficou fofa, só que a música peca por ser curta :p

• LOL 1
há 8 minutos, João_O disse:

Já sabia que não ias gostar :mosking:

Está a experimentar o espanhol, deixa. Ficou fofa, só que a música peca por ser curta :p

Não disse que não gostei, só que não sei de onde é que isso saiu :haha: Não sabia que ela ia voltar, quanto mais em espanhol :ph34r:

A música em si parece-me dentro do estilo que têm apresentado com um vídeo muito giro. Em termos de letra percebo o espanhol porque a letra não me pareceu valer rigorosamente nada e assim passou despercebida :ph34r:

há 3 minutos, tjspy disse:

Não disse que não gostei, só que não sei de onde é que isso saiu :haha: Não sabia que ela ia voltar, quanto mais em espanhol :ph34r:

A música em si parece-me dentro do estilo que têm apresentado com um vídeo muito giro. Em termos de letra percebo o espanhol porque a letra não me pareceu valer rigorosamente nada e assim passou despercebida :ph34r:

É agradável de se ouvir! O videoclip está muito giro, é verdade :happy: é o início de uma nova era, porque depois vem aí "Baila Conmigo" :p

• Love 1
  • Shock 1

Fui uma das 37 pessoas que já ouviram o novo álbum do Zayn. :read: Está gostoso e normalmente com este estilo acho que as músicas acabam por ser mais grower, então vamos ver como procede. :read: Melhores: Windowsill (a produção dá uns ares a Post Malone), Tightrope e Unfuckwitable. Destaco também Sweat e When Love's Around.

Muito gostosa, a minha preferida numa primeira ouvida :read: A Kehlani aqui provavelmente ficaria interessante. :read:

• LOL 1
há 37 minutos, Gabriel disse:

Fui uma das 37 pessoas que já ouviram o novo álbum do Zayn. :read: Está gostoso e normalmente com este estilo acho que as músicas acabam por ser mais grower, então vamos ver como procede. :read: Melhores: Windowsill (a produção dá uns ares a Post Malone), Tightrope e Unfuckwitable. Destaco também Sweat e When Love's Around.

Muito gostosa, a minha preferida numa primeira ouvida :read: A Kehlani aqui provavelmente ficaria interessante. :read:

Só ainda ouvi Vibez e parece-me uma faixa descartada do Icarus Falls... que tem 27 músicas :cryhappy:q

• LOL 1
há 2 minutos, jean disse:

Só ainda ouvi Vibez e parece-me uma faixa descartada do Icarus Falls... que tem 27 músicas :cryhappy:q

É, não gostei de Vibez kkk O álbum em si está bom. Tem os seus descartes de Icarus, um descarte de Hollywood's Bleeding e umas demos da Kehlani. Ouve-se bem. :read: