Jump to content

Recommended Posts

• Replies 33.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Magazine

2830

• Rodolfo

2656

• jean

2280

• João_O

1952

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já saiu.

Já saiu o vídeo oficial no canal VEVO!      

O Salvador Sobral é o 19º artista a vender mais digitalmente no MUNDO. "Amar Pelos Dois" está em #1 em 14 países e no top 200 de 41 países e nalguns deles estão lá várias versões da música  

há 48 minutos, saleiro disse:

Sine from Above - piano version

Queria tanto essa versão completa. Está arrepiante! É das músicas mais poderosas do álbum e da carreira dela. Espero que seja single. 

• Like 1
há 9 horas, Faded disse:

O Álbum da Ava Max está muito bom,na minha opinião. 

Só tirava So Am I, Salt e Sweet But Psycho, porque destoam. Mas o meu top é:

1 - Kings And Queens

2 - Belladonna

3 - Tattoo

4 - Born To The Night

5 - Take You To Hell

Coragem para querer apagar as 3 melhores músicas da carreira (junto com Torn) :read:

Das ainda não conhecidas só gostei de Take You To Hell e Belladonna. As outras, meh.

há 1 hora, saleiro disse:

Sine from Above - piano version

Adorei. A música original é óptima, mas também gostei desta versão.

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Das ainda não conhecidas só gostei de Take You To Hell e Belladonna. As outras, meh.

Parece até mentira essas serem precisamente as duas que gostei menos :paperbag:

Tatoo e Born To The Night são perfeitas.

• Thanks 1

Ava Max é only-Europe, infelizmente acho que não vai entrar no Metacritic. 

Mas como já disse, acho que o álbum está bem conseguido. É unapologetic pop, pode soar datado, mas acho que este tipo de sonoridade também faz falta no meio de tanto "pop alternativo". Pode não ser para toda a gente, obviamente, mas isso nenhum tipo de música é. Adoro a voz dela e a forma como se conecta com os fãs (ontem por exemplo, entrou e conversou com alguns fãs via Zoom).

Acredito que ela tem potencial para crescer (pelo menos na Europa). 

Edited by Faded
  • Like 2
há 3 minutos, Faded disse:

Ava Max é only-Europe, infelizmente acho que não vai entrar no Metacritic. 

Mas como já disse, acho que o álbum está bem conseguido. É unapologetic pop, pode soar datado, mas acho que este tipo de sonoridade também faz falta no meio de tanto "pop alternativo". Pode não ser para toda a gente, obviamente, mas isso nenhum tipo de música é. Adoro a voz dela e a forma como se conecta com os fãs (ontem por exemplo, entrou e conversou com alguns fãs via Zoom).

Acredito que ela tem potencial para crescer (pelo menos na Europa). 

Olha que Kings & Queens entrou há umas semanas na Hot100 e chegou agora a #66. Nada demais, mas tendo em conta que a única entrada dela lá foi SBP (que picou #10) até é simpático.

• Thanks 1

Que vídeo tão diferente :surpresa: não estava nada à espera disto.  Vídeo icónico e cheio de referências. Que RAINHA. SINE FROM ABOVE VEM AÍ, próximo single. Nossa. 

• Love 2
há 8 minutos, Magazine disse:

Eu publiquei o videoclip de Rain On Me, você 911, POP EMERGENCY AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Os visuais e o final do videoclip, ARRASO :giveheart:  E A ÉPICA TRANSIÇÃO DO CHROMATICA II PARA 911, AMEI

• LOL 2

Apesar de ser péssima escolha para single (isto se realmente for lançada nas rádios), o conceito do vídeo está muito engraçado. Choquei com o investimento :cryhappy: Parece a old gaga

Aquela intro desde a 1ª vez que ouvi que sempre me lembrou o filme da Múmia, por acaso :haha:

Já esgotou as views em menos de 15 minutos :cryhappy:

• LOL 1

E pensar que abriu a era com aquele vídeo tosco :ph34r:

Destruiu com este vídeo e que hite no YouTube pelo menos. Mas eu acho que se vai portar bem.

E ícone adorado que com 150k de likes ainda nem chegou aos mil dislikes :rofl:

• Like 1
há 2 minutos, Rodolfo disse:

Aqui está a explicação do vídeo :adoro:

Amo! Como alguém que se confronta diariamente com depressão e  sentimentos de inferioridade/inutilidade, compreendo-a perfeitamente.

Essa foi uma das razões porque 911 é a minha faixa favorita do Chromatica. Identifiquei-me a 100% com ela.

• Like 1

Alguns dos significados.

A Romã de Perséfone, a deusa da morte e da Primavera, indica-nos que a Gaga estava entre a vida e a morte. 

Quando ela segue o cavalo preto significa que está a ir atrás da morte e os paramédicos atrás a tentar salvá-la. 

A serpente de Asclepio, símbolo da medicina e da cura. 

A mae com o filho nos braços, Piéta, símbolo da adoração cristã. 

VÍDEO DO ANO! Esta mulher é a cultura pop e a arte em si. 

Edited by Rodolfo
  • Love 2
On 18/09/2020 at 08:55, tjspy disse:

Desde Torn que sinto que os videos e músicas dela saíram diretamente de 2004 :haha: mas olha que nem sempre é mau.

Esta música ficou muito bem com o vídeo, o pacote ficou perfeito. À primeira vista pareceu-me o melhor desde SBP. Sem os exageros de Kings & Queens e Who's Laughing, que embora engraçados, quiseram ir com muita sede ao pote e acabaram por ficar too much na minha opinião.

Achei essa música a melhor do álbum (sem contar com os singles, claro), porque a minha all-time favorita é Torn.  O videoclipe é "aesthetic" e de facto combina mesmo com a música.

Só acho que "Wild Thing" não devia ter sido substituida por "Rumors" na tracklist, tinha muito mais potencial e é mil vezes melhor (pelo menos pelo snippet que deu leak).

• Like 1