Jump to content

Recommended Posts

há 46 minutos, Pimpolho disse:

E o vídeo?! Ela convidou o ex-namorado para o vídeo de uma música cujo título é "Deve ser horrível dormir sem mim". AHHH

putz, amigx, eu ia postar

@Duarte @André @CRF @JoãoCruz

perfeita mais uma vez

lembrando que Chay Suede a traiu na cama dela e a manipulou

e deve ser horrível dormir sem ela

• Love 1
  • Shock 1
  • Replies 34k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Magazine

2874

• Rodolfo

2667

• jean

2317

• João_O

2001

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já saiu.

Já saiu o vídeo oficial no canal VEVO!      

O Salvador Sobral é o 19º artista a vender mais digitalmente no MUNDO. "Amar Pelos Dois" está em #1 em 14 países e no top 200 de 41 países e nalguns deles estão lá várias versões da música   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 1 hora, Duarte disse:

putz o Chay Suede e ela eram um casal? mds. ele traiu ela? mds 

amigx, ele foi escrutinado na altura do BBB por causa disso :cryhappy: aliás, um dos maiores sucessos dela é acerca dele, chama-se "Farsa" :cryhappy:

• Thanks 1
  • Shock 2
há 2 horas, Pimpolho disse:

E o vídeo?! Ela convidou o ex-namorado para o vídeo de uma música cujo título é "Deve ser horrível dormir sem mim". AHHH

PERFEITA D++++++ EU AMO A TAYLOR BRASILEIRA

há 1 hora, AGUI disse:

putz, amigx, eu ia postar

@Duarte @André @CRF @JoãoCruz

perfeita mais uma vez

lembrando que Chay Suede a traiu na cama dela e a manipulou

e deve ser horrível dormir sem ela

amamos um deboche

há 19 minutos, AGUI disse:

amigx, ele foi escrutinado na altura do BBB por causa disso :cryhappy: aliás, um dos maiores sucessos dela é acerca dele, chama-se "Farsa" :cryhappy:

FARSA MÚSICA ICÓNICA QUEM CONCORDA RESPIRA

• Love 1
há 22 minutos, AGUI disse:

Putz manda link para eu ler a novelinha kkk

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Manu em Vício: Eu sei amar você tão bem, é como um vício

Manu em DSHDSM: Qualquer vício é ruim

MDEUS EU AMO UM ÍCONE

amigx, para não falar dos versos da Glória Groove: "relaxa, eu não revelar a sua farsa", "talvez eu seja muito muito muito pra você", "porquê eu sou sempre assim?" :cryhappy:

mds, está em 13º no Em Alta de Portugal :cryhappy: gente

• Love 2
  • Shock 1

Ao início não gostei muito de Smile mas com o vídeo a música até caiu mais no meu gosto, tem outra vida. Daisies com o tempo também foi crescendo em mim. Estou ansioso pelo novo álbum dela, acho que vem algo bem coeso da parte da Katy e provavelmente o album mais pessoal dela.  Harleys e NRO são hinos incríveis. 

Acho que não há dúvidas que a Gaga e a Katy vão salvar o ano na música pop depois de tanto lixo. Rainhas :drinks: Chromatica e Smile. Aprendam as novatas e as espumosas dos seus fãs. 

Edited by Rodolfo
  • Love 1
  • LOL 1

Então o próximo single do Chromatica é "Free Woman". Não acho uma boa escolha. 911, Alice, Babylon ou Sour Candy teriam sido melhores candidatos. Não é que desgoste da música, mas é uma das que menos gosto pela sonoridade.

On 22/08/2020 at 19:41, Rodolfo disse:

Acho que não há dúvidas que a Gaga e a Katy vão salvar o ano na música pop depois de tanto lixo. Rainhas :drinks: Chromatica e Smile. Aprendam as novatas e as espumosas dos seus fãs. 

Ouviste @JoãoCruz? Aprende :queen:

há 35 minutos, Faded disse:

Então o próximo single do Chromatica é "Free Woman". Não acho uma boa escolha. 911, Alice, Babylon ou Sour Candy teriam sido melhores candidatos. Não é que desgoste da música, mas é uma das que menos gosto pela sonoridade.

Sim. E diz-se que já gravou vídeo de Babylon e Sine From Above, e que esta última é um single para um perfume :ph34r:

Embora o trio não seja o melhor, só não gosto de ver Free Woman como single. É para enterrar a era. Babylon e SFA também não são muito mais comerciais, mas sáo ótimas.

• Sad 1
há 1 hora, Faded disse:

Onde viste isso? Não vi nada de oficial ainda, ou então ando distraído. Opa não acho a melhor opção, apesar de gostar da música. 911 grita para ser single ou Alice, ela que não deixe escapar. 

há 36 minutos, tjspy disse:

Ouviste @JoãoCruz? Aprende :queen:

Sim. E diz-se que já gravou vídeo de Babylon e Sine From Above, e que esta última é um single para um perfume :ph34r:

Embora o trio não seja o melhor, só não gosto de ver Free Woman como single. É para enterrar a era. Babylon e SFA também não são muito mais comerciais, mas sáo ótimas.

Ah SIIIIM, BABYLON tem de ser single e Sine também. São das minhas favoritas do álbum. Se ela as lançar eu perdoo a Free Woman. 

há 23 minutos, Rodolfo disse:

Onde viste isso? Não vi nada de oficial ainda, ou então ando distraído. Opa não acho a melhor opção, apesar de gostar da música. 911 grita para ser single ou Alice, ela que não deixe escapar. 

Ah SIIIIM, BABYLON tem de ser single e Sine também. São das minhas favoritas do álbum. Se ela as lançar eu perdoo a Free Woman. 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Não se fala doutra coisa no twitter.

On 25/08/2020 at 09:17, Faded disse:

Midnight Sky oficialmente OUT do top 10 da Billboard Hot 100.

Estreou na posição #14, sendo o melhor debut da Miley desde We Can't Stop.

Merecia estrear no top 10, mas estrear em #14 não é nada mau :O Mas Malibu não tinha estreado em #10? 

há 5 horas, CarlosTeixeira disse:

❤️

Ai... Filha. Por cada passo à frente dá dois atrás :cryhappy:

Se já tinha o outro vídeo bom, mais valia guardar o dinheiro para que os novos ficassem melhores no lugar dessa coisita :cryhappy:

Katy Perry SMILE 

Never really Over - 8.5/10

Cry About It Later - 9.5

Teary Eyes - 9.5

Daisies - 6

Resilient - 5.5

Not the End of the world - 6.5

Smile - 8

Harleys in Hawaii - 8.5

Only love - 6

What Makes a woman - 7

Champagne Problems - 9.5