Jump to content
Carla dos Santos

Música

Recommended Posts

agora mesmo, Duarte disse:

mort, agora é que o @Magazine vai ter que criar outra conta para se esconder da vergonha. 

E lá vai a Rosalía, benfeitora e ajudante dos mais necessitados, dar um feat para a who se escorar mais um bocadinho em sucesso e Grammy alheio. 

Que horror, isso é verdade? :unsure: Vou ter de queimar o meu iTunes. Tinashe a dar-se com uma racista, #CANCELADA

Era só o que faltava usar a Tinashe para finalmente dar à Rosália um lead dentro da Hot 100, já que até hoje a plantinha de indústria NÃO conseguiu :electric: Foge dessa, Tinashe! HOJE NÃO, DIABO

flat,800x800,075,f.jpg

• LOL 4

há 3 minutos, Gabriel disse:

Calma amigo, respira fundo que vai tudo dar certo. Pensa pelo lado positivo: a Ariana já deu o hit à Gaga. Agora já nem só de Bradley ela vai viver. Nem tudo é negativo em Chromatica. :read:

Amigo se esqueceu do Elton John.

Há sempre um substituto para a Ariana, mesmo que tenha mais 750 anos que ela.

pNCNv6j.png

• LOL 3

@Gabriel nossa olha só a mágoa  da yag  :ph34r: ta feio isso fofa, ou andamos numa fase de mal comida? Também pode ser mas eu como little monster agradeço a perda de tempo em ouvir Chromatica e ainda vir dar a opinião. É sempre bom saber que a minha diva tem importância e tempo na vida dos haters. 

• LOL 2

Falando em lançamentos oficiais com videos que fazem a música até parecer boa, a Alice lançou o video e só chocou a Madison Beer pela perfeição :cryhappy:

• Love 2
  • LOL 1

agora mesmo, Gabriel disse:

Mort que não gostei do álbum e agora sou hater. :cryhappy: Bem, lá vou ter que formar a squad com o @Bloody e vir fazer stan usando a Dua Lipa, então

duas ARTISTAS mal comidas, porque só assim transformam a dor em arte e são aclamadas no mundo inteiro

917e44b4b8f3bffb99e9a5d5c7d7a466.jpg

• Love 1
  • LOL 2

há 3 minutos, Bloody disse:

amigo seja bem-vindo ao squad

aqui felizmente ainda não retrocedemos a 2011, tanto no estilo musical como na bate-boca do "andas mal comido"

Como é bom ser fã de uma artista que não rouba letras à Ava Max :read:

My name isn't Alice, but I keep looking looking looking for Wonderland

I'm-i-e-i-e-i-e-i-e-i-e-i p-plastic
P-plastic do-o-o-o-oll
P-plastic, technologic

• LOL 4

há 6 minutos, Gabriel disse:

Mort que não gostei do álbum e agora sou hater. :cryhappy: Bem, lá vou ter que formar a squad com o @Bloody e vir fazer stan usando a Dua Lipa, então

Olha a vitimização. A tua apreciação ao álbum é falar que a Ariana vai dar o #1 à Gaga que ela tanto precisa (??) dizer que ela já não tem o Bradley para se escorar? Achas que se gostasses da Gaga farias comentários desses? Não ando a dormir filho. Avaliações dessas vejo eu no popline pela boca dos haters, sorry. Repara que tu não avaliaste nenhuma música das 19, meteste tudo num saco e ficamos sem perceber realmente o que achaste do álbum a fundo lol. Isso é avaliação ou gostas apenas de ser hater as vezes? Bem me parecia. 

• LOL 2

agora mesmo, Rodolfo disse:

Olha a vitimização. A tua apreciação ao álbum é falar que a Ariana vai dar o #1 à Gaga que ela tanto precisa (??) dizer que ela já não tem o Bradley para se escorar? Achas que se gostasses da Gaga farias comentários desses? Não ando a dormir filho. Avaliações dessas vejo eu no popline pela boca dos haters, sorry. Repara que tu não avaliaste nenhuma música das 19, meteste tudo num saco e ficamos sem perceber realmente o que achaste do álbum a fundo lol. Isso é avaliação ou gostas apenas de ser hater as vezes? Bem me parecia. 

@Gabriel, começa a redigir, por favor, a tese de 20 páginas sobre o álbum da Lady Gaga com recurso a citações, artigos científicos e bibliografia

ou então és hater

pNCNv6j.png

ela faz o ódio dela

pNCNv6j.png

• LOL 4

@Gabriel TOU A AMAR ESTA VIAGEM A 2011 visto que 2020 está uma m* em termos de música linda, com Futures Nostalgias flopados entao eu prefiro MESMO um Chromatica 2011. Amo esse ano maravilhoso e com musicas maravilhosas. Já agora, em 2011 as haters também eram melhores :clown:

• Love 1
  • Confused 1

Gente, a farofa urban da gaga :O ar

Nunca pensei

• Love 1

Old que a Gaga também é daltónica como eu e lançou esta bosta chamada Chromatica :cryhappy: a melhor música é mesmo Sour Candy, que sem a própria Gaga tinha ficado um mimo :cryhappy: a música com o Elton John também é engraçada (mas aquele final :lol: ). E gostei de Replay. O resto é lixo, mas isso já se esperava. Ir buscar a hitmaker da nova geração e escorrar-se no k-pop não chega, @Gaga

• Like 1
  • LOL 3
  • Sad 2

Posted (edited)
há 25 minutos, Gabriel disse:

Como é bom ser fã de uma artista que não rouba letras à Ava Max :read:

My name isn't Alice, but I keep looking looking looking for Wonderland

I'm-i-e-i-e-i-e-i-e-i-e-i p-plastic
P-plastic do-o-o-o-oll
P-plastic, technologic

Mas Gabriel, tudo o que a Ava Max alguma vez lançou é roubado da vibe da Gaga, portanto a Gaga no máximo roubou-se a si mesma :read:

E pior que ao início achei que estavas a citar uma música da Alice Chater (que se chama Wonderland) :clown:

Edited by tjspy
  • Like 1

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Old que a Gaga também é daltónica como eu e lançou esta bosta chamada Chromatica :cryhappy: a melhor música é mesmo Sour Candy, que sem a própria Gaga tinha ficado um mimo :cryhappy: a música com o Elton John também é engraçada (mas aquele final :lol: ). E gostei de Replay. O resto é lixo, mas isso já se esperava. Ir buscar a hitmaker da nova geração e escorrar-se no k-pop não chega, @Gaga

Nós temos um problema musical. Se eu aclamo Gaga, tu pisas na Gaga. Se eu gosto de 5H, tu és hater das 5H e se eu piso na Ava, tu és fã dela :cryhappy:

Por favor para de ser do contra :cryhappy:

• LOL 4

agora mesmo, tjspy disse:

Nós temos um problema musical. Se eu aclamo Gaga, tu pisas na Gaga. Se eu gosto de 5H, tu és hater das 5H e se eu piso na Ava, tu és fã dela :cryhappy:

Por favor para de ser do contra :cryhappy:

old que só um de nós tá certo e não és tu

eu nunca fui fã da Ava, credo :lol: eu usei-a como exemplo numa conversa qql daqui, amigx. disse que Ava era melhor do que outra qql (era a Gaga 2020? não sei, não lembro), mas isso não significa que eu gosto da Ava. Significa que a outra cantora era tão horrível que conseguia ser pior que a Ava Max :cryhappy:

não sou hater de 5H, têm alguns bops, mas elas como banda nunca funcionaram amigx

• LOL 1

Posted (edited)
há 2 minutos, Gabriel disse:

E você ainda não percebeu que o problema é o seu gosto musical mesmo :cryhappy:

Isso é tão old como o Chromatica.

Por isso não tem direito a falar mal de coisas old a partir da agora. :cryhappy:

Edited by tjspy
  • LOL 3

Meh. A música meio que não vai a lado nenhum. Eu culpo o raio das kpopeiras :cryhappy:

Mas pronto, valeu pelo produção urban :haha:

Irei esperar pelo resto, sem vazamentos aqui :read: