Jump to content

Recommended Posts

• Replies 33.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Magazine

2861

• Rodolfo

2661

• jean

2297

• João_O

1980

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já saiu o vídeo oficial no canal VEVO!      

Já saiu.

O Salvador Sobral é o 19º artista a vender mais digitalmente no MUNDO. "Amar Pelos Dois" está em #1 em 14 países e no top 200 de 41 países e nalguns deles estão lá várias versões da música  

há 6 horas, tjspy disse:

Ai, que nada a ver, Rodolfo :haha:

Eu amei a música e odiei o vídeo. Ela está bonita e tal, mas eu ouvi a música com o vídeo e depois a música sem o vídeo e percebi onde estava o problema :ph34r: A música ficou um hininho, mas aquele vídeo mata-a.

Não chama Daisies de hino por favor, ofende assim :laugh: a música é das mais básicas dela e eu acho que ela escolheu mal para começar, embora eu entenda o porquê da vibe mais calma, tem a ver com o projeto em si que será mais intimista e não a Katy comercial que estamos habituados. Eu estou ansioso pelo álbum mas só sai em Agosto. 

• LOL 1
há 3 horas, Rodolfo disse:

Não chama Daisies de hino por favor, ofende assim :laugh: a música é das mais básicas dela e eu acho que ela escolheu mal para começar, embora eu entenda o porquê da vibe mais calma, tem a ver com o projeto em si que será mais intimista e não a Katy comercial que estamos habituados. Eu estou ansioso pelo álbum mas só sai em Agosto. 

Não é complexa, de todo. Mas eu acho que entra bem e já gostei mais do que de Small Talk e NRO. Para mim só ainda não ultrapassou Harleys in Hawaii que é maravilhosa. :wub: E vamos nem comentar aquele anúncio de gravidez porque aquilo não é música :cryhappy:  Daisies deu-me uma vibes das músicas dela pré-Witness e eu gostei. No final dos refrões até traz um cheirinho de rock mais característico do primeiro álbum dela.

• Like 1
há 32 minutos, Faded disse:

Excerto de uma música que a Miley gravou com o Billy Idol. Tem tanto potencial, espero que não seja descartada. :(

Vou ser hater e peço desculpa, mas eu sinto que a carreira da Miley Cyrus está enfiada num buraco :cryhappy: O Bangerz fez sucesso porque chocou. Do que veio a seguir, só mesmo Malibu e Nothing Breaks Like a Heart é que se salvaram, porque até mesmo a nível de mediatismo ela tornou-se muito apagada. :cryhappy: E a imagem dela também não a favorece, na minha opinião. :cryhappy: A Selena Gomez não tem nem metade do talento da Miley e tem uma carreira mais bem sucedida, pelo menos atualmente. :cryhappy: 

Desculpem os fãs. :cryhappy:

• Like 2
há 52 minutos, Miguel S. disse:

Vou ser hater e peço desculpa, mas eu sinto que a carreira da Miley Cyrus está enfiada num buraco :cryhappy: O Bangerz fez sucesso porque chocou. Do que veio a seguir, só mesmo Malibu e Nothing Breaks Like a Heart é que se salvaram, porque até mesmo a nível de mediatismo ela tornou-se muito apagada. :cryhappy: E a imagem dela também não a favorece, na minha opinião. :cryhappy: A Selena Gomez não tem nem metade do talento da Miley e tem uma carreira mais bem sucedida, pelo menos atualmente. :cryhappy: 

Desculpem os fãs. :cryhappy:

Também não é como ela se esforçasse para criar uma era em condições :clown: Tivemos Animais Mortos, Joanne e um surto LGBT estranho sob a forma de EP. Ela tem de assentar e criar uma coisa mais abrangente e comercial, se quiser ser bem sucedida, mas também acho que não está muito interessada.

Aproveito para dizer que Younger Now (a música) é das minhas preferidas da carreira dela. :yes: E sei que sou a única pessoa no planeta que acha isso.

E com este post pensei nas 1500 coisas diferentes que ela já fez :ph34r: Teen pop, diva pop, indie hardcore, country, coisas mais rap, meu Deus.

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 1
há 4 horas, CarlosTeixeira disse:

Gente 😍

Não acho a música nada de especial, ainda para mais como lead single (preferia, por exemplo, uma NRO), mas por outro lado percebo o conceito mais intimista. Mas independentemente disso, a performance está muito boa, tanto a nível visual, como (e principalmente) a nível vocal. Não esperei que ela conseguisse cantar aquele "Daisies" no final do refrão, admito. Mas surpreendeu pela positiva.

Entretanto, a Taylor lançou o City of Lover Concert e aqui está o áudio de You Need To Calm Down (o minuto 1:48 é puro heaven):

Edited by Pimpolho
  • Love 1
há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

1 ano de idade?

weeknd.thumb.gif.3ca8726cfcce2965d097d74

Você já comentou em 3 sítios diferentes sobre menores de idade. Estás completamente louca. Deixa o negócio do @Gabriel em paz!

RdRvWym.gif

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Você é que não pára de me perseguir a suplicar-me para eu o ensinar a contar. EU NÃO SOU PROFESSORA DE MATEMÁTICA DO BÁSICO

Mas é claro que não. No básico não se dá o número imaginário 5 que é igual a 10.

RdRvWym.gif

há 2 horas, Pimpolho disse:

A Carly Rae Jepsen lançou Dedicated: Side B, tal como fez com o Emotion. :cupydon: E são 12 músicas!

Uma das músicas do álbum

Essa e esta são as minhas favoritas para já...

:wub:

• Love 1

QUE HINO MARAVILHOSO!!!!! Super dance, super disco e descontraído. As vozes de ambas casam muito bem. Daqui a 8 dias temos aí o álbum do ano, vem diva :music:

• Love 2