Jump to content

Recommended Posts

• Replies 33.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Magazine

2861

• Rodolfo

2661

• jean

2297

• João_O

1980

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já saiu o vídeo oficial no canal VEVO!      

Já saiu.

O Salvador Sobral é o 19º artista a vender mais digitalmente no MUNDO. "Amar Pelos Dois" está em #1 em 14 países e no top 200 de 41 países e nalguns deles estão lá várias versões da música  

há 1 hora, Diogo_M disse:

A Katy Perry tbm anunciou que está grávida! 

:adoro:

Porque o instrumental de fundo disto me lembra a Say Something? :cryhappy: mas parabéns à Katia! 

Edited by Joel92
há 4 horas, Diogo_M disse:

A Katy Perry tbm anunciou que está grávida! 

Katy, não nos faças emocionar desta maneira :( tão linda, linda! A música gostei, mas tenho de ouvir mais vezes para entrar no ouvido... O vídeo está simples mas lindo, ela está maravilhosa, e a parte final a mostrar a gravidez :crying: muitos parabéns Katy, nesta nova fase da tua vida :giveheart:

• Like 1
há 1 hora, JoãoCruz disse:

Selena continua a sua Rare-Esquecido-No-Churrasco-Tour e lança agora a live version da Feel Me

Voltar ao passado é essencial.

Olha, entrou na Hot100 em #98 :haha: E o hino INESQUECÍVEL RARE também lá continua :beee:

• LOL 1
há 2 horas, JoãoCruz disse:

Selena continua a sua Rare-Esquecido-No-Churrasco-Tour e lança agora a live version da Feel Me

Voltar ao passado é essencial 

Rare tem hinos como Dance Again e A Sweeter Place, que gritam para ser singles

há 2 horas, JoãoCruz disse:

No máximo vem a Ava Max :clown:

Como ela agora é gerenciada pelo Scooter, pode muito bem fazer um dueto com a Ariana, por exemplo :p

• Shock 1
há 4 minutos, João_O disse:

Rare tem hinos como Dance Again e A Sweeter Place, que gritam para ser singles

O álbum é tão bom que ela foi buscar uma música descartada do Revival 

tenor.gif

há 13 horas, JoãoCruz disse:

O álbum é tão bom que ela foi buscar uma música descartada do Revival 

tenor.gif

E incluiu a faixa na edição vinil do Rare, então a música é efetivamente do Rare

há 4 horas, Diogo_M disse:

É um bop, que acredito ser uma grower, mas não tem a força de uma Cool For The Summer ou Sorry Not Sorry :p

O videoclip é que está ótimo, pode entrar clipe da carreira, Demi :wub: orgulhoso na nova fase da vida dela, desde o Camp Rock à sua overdose, e a Demi nova a lutar contra a Demi adolescente :happy: mas morto no shade aos Jonas Brothers kkkkk

• Like 2
há 1 hora, JoãoCruz disse:

A Dua está a dar tudo nesta nova era. É de louvar o facto de já se estar a reinventar no segundo álbum, arriscando numa sonoridade que vai certamente marcar os próximos tempos. Ela está a saber jogar com o "novo pop" e está a dar aos gays tudo aquilo que eles pedem. Quem diria...

Ocultar conteúdo

EU DIRIA PORQUE FUI DOS PIONEIROS A FALAR DA DUA AQUI NO FÓRUM E SOU FÃ DELA HÁ MUITO

lembrando que Ana Maria Peres levou-a ao aTV Song Contest quando ela ainda era uma adolescente em início de percurso

Ana Maria Peres deu uma carreira a Dua Lipa, mas a quem é que ela não deu uma carreira?

• Love 1
  • LOL 2