Jump to content
Carla dos Santos

Música

Recommended Posts

há 4 minutos, Duarte disse:

indeed, não é de todo o meu estilo musical e que aprecie, mas a Rosalía tem um mérito gigante por, em 2020, conseguir encontrar e produzir algo que ainda não foi feito. 

E a Tinashe?

• LOL 2

agora mesmo, Bloody disse:

E a Tinashe?

i-dont-know-her-29526644.png

• LOL 2

agora mesmo, JoãoCruz disse:

VEM @AGUI 

AMIGX, ESTAMOS SURTANDO NO CHAT

PORRAAAAAAAAAAAAA

O FÓRUM HUMILHOU-ME POR TER VISTO O ENORME TALENTO DE ROSALÍA, MAS EU PREVI QUE SERIA FÃ DE UMA GRAMMY WINNER

TINASHE, VAI FAZER MAIS PIPOCAS, SENTA-TE NO SOFÁ E VÊ O QUE É UMA ARTISTA BEM SUCEDIDA

• Love 3
  • LOL 1

há 13 minutos, AGUI disse:

AMIGX, ESTAMOS SURTANDO NO CHAT

PORRAAAAAAAAAAAAA

O FÓRUM HUMILHOU-ME POR TER VISTO O ENORME TALENTO DE ROSALÍA, MAS EU PREVI QUE SERIA FÃ DE UMA GRAMMY WINNER

TINASHE, VAI FAZER MAIS PIPOCAS, SENTA-TE NO SOFÁ E VÊ O QUE É UMA ARTISTA BEM SUCEDIDA

Nem sabe falar, mas que lindaaaa

• Love 1

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Nem sabe falar, mas que lindaaaa

FALOU TÃO BEM O ÍCONE, FALOU EM 3 LÍNGUAS

GRAMMY WINNER POLIGLOTA

PODERIA TER TERMINADO COM UM "PIENSO EN TU MIRA MUSICA DE LA CARRERA", MAS, PRONTO, FEZ O QUE LHE COMPETIA

• Love 1

o meu flamenco vivo :cryhappy: o meu EMQ vivo :cryhappy:

• Love 2

Vamos fingir que a Billie realmente mereceu os 5 prémios :cryhappy: o único grande da noite que ela merecia era mesmo o ROTY com "bad guy". 

E triste vivermos num mundo onde a Lizzo tem Grammy, mas depois temos uma Lana totalmente injustiçada :cryhappy:

Salvou-se o prémio dado à Rosalía (nem podia ser doutra forma). A sua performance, juntamente com a da Demi, são também os destaques <3

Edited by JoãoCruz
  • Love 3

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Vamos fingir que a Billie realmente mereceu os 5 prémios :cryhappy: o único grande da noite que ela merecia era mesmo o ROTY com "bad guy". 

E triste vivermos num mundo onde a Lizzo tem Grammy, mas depois temos uma Lana totalmente injustiçada :cryhappy:

Salvou-se o prémio dado à Rosalía (nem podia ser doutra forma). A sua performance, juntamente com a da Demi, são também os destaques <3

para nao falar da Ariana que não levou nenhum premio e merecia muito 

• Like 3
  • Thanks 1

há 33 minutos, RuiCouto disse:

para nao falar da Ariana que não levou nenhum premio e merecia muito 

A academia preferiu premiar susurros que cantores :riso:

Finalmente deram o destaque que a Lana merece e NFR pisou nos restantes e venceu o Grammy. Só podia ser desta forma com o aclamado álbum da carreira

EPREmOSWkAAAdH6?format=jpg&name=large

Spoiler

PORRA GRAMMYS! :zangado:

• LOL 2
  • Sad 7

há 34 minutos, Ruben Fonseca disse:

Finalmente deram o destaque que a Lana merece e NFR pisou nos restantes e venceu o Grammy. Só podia ser desta forma com o aclamado álbum da carreira

EPREmOSWkAAAdH6?format=jpg&name=large

Ocultar conteúdo

PORRA GRAMMYS! :zangado:

nem me fales da lana sendo choro depois da Taylor com red e depois da lorde com melodrama agora foi a lana 

E eu só queria que Old Town Road tivesse ganho alguma categoria televisionada para ver o Lil Nas X a discursar com aquela roupa rosa da Versace. :triste:

Spoiler

Spoiler

lil-nas-x-grammys-2020.jpg

Edited by Faded

9 hours ago, JoãoCruz said:

A minha rainha!:adoro::love:

• Love 1

A Billie não merecia ganhar como artista, já o irmão mereceu ganhar pela produção (que é muito boa). Estou farto dela, e eu antes adorava a rapariga. Ontem parecia uma bruxa. :haha:  

Já esperava um pouco isto, isto dos Grammys sempre se focou mais em premiar quem fosse popular, para de qualquer forma também fique popular (e agora com estas polémicas todas, bem precisa de ficar popular). 

Lana ignorada, well, nada se pode fazer. Ela nem sequer apareceu numa foto no Instagram dos Grammys. :mosking: Ela também não pôs nada do evento. 

A Demi teve um ótimo regresso e continua com uma perfomance em palco excelente. Está num bom caminho para, provavelmente, a perfomance mais importante da carreira dela, cantar o hino no Super Bowl. Eu nem sou fã dela e nem perto disso estou, mas desejo-lhe tudo de melhor. 

É isto. Ah, e eu nem sei quem é a Lizzo. Acreditam que só soube que era super popular hoje? :lol: 

Edited by Bloody
  • Like 2

Tantas novidades, ai :cryhappy:

E socorro com este teaser @tjspy

Vem hino

• Thanks 1

Nem me lembrava já que a Demi ia debutar a nova música :ph34r: Achei bem qualquer coisa

Mas o live foi bem impactante e a voz perfeita :happy: claramente salvou a noite depois das péssimas escolhas dos grammys :ph34r: Não bastava a Ariana não levar grammy, ainda faz uma performance porca :ph34r: Cadê a botija de oxigénio kkkkkk até estão com medo de postar no canal do youtube

@DOCA o que é essa coisa do "First Man"? kkkkkkkkkkkkkk credo
É para ser single ou é mais um do seus conhecidos gift for the fans? :cryhappy: Era uma das faixas do álbum ou só foi lançado agora? meio confuso

• Like 1
  • LOL 1

há 1 hora, Magazine disse:

Nem me lembrava já que a Demi ia debutar a nova música :ph34r: Achei bem qualquer coisa

Mas o live foi bem impactante e a voz perfeita :happy: claramente salvou a noite depois das péssimas escolhas dos grammys :ph34r: Não bastava a Ariana não levar grammy, ainda faz uma performance porca :ph34r: Cadê a botija de oxigénio kkkkkk até estão com medo de postar no canal do youtube

@DOCA o que é essa coisa do "First Man"? kkkkkkkkkkkkkk credo
É para ser single ou é mais um do seus conhecidos gift for the fans? :cryhappy: Era uma das faixas do álbum ou só foi lançado agora? meio confuso

Não falo mais da burra da Camila @Magazine. Com um single novo e vai fingir aquilo. Dormi na performance.

Eu gosto da Billie, mas se faz favor, que exagero. O irmão praticamente faz tudo. :batman:

• Like 1
  • LOL 2

@Magazine @DOCA não vi os Grammy mas como assim a cabra da Camila não performou My Oh My????? Mas ela quer que a era Romance morra virgem do top40 da Billboard? :zangado:

há 4 horas, Bloody disse:

Pode vir. :yes:

Jesus, venha logo o cântico :priere:

• LOL 2

há 5 minutos, tjspy disse:

@Magazine @DOCA não vi os Grammy mas como assim a cabra da Camila não performou My Oh My????? Mas ela quer que a era Romance morra virgem do top40 da Billboard? :zangado:

Jesus, venha logo o cântico :priere:

Não pode fazer performance dessa música enquanto estiver em tribunal por acusação de plágio :clown: q

• LOL 2
  • Sad 1

há 5 minutos, Magazine disse:

Não pode fazer performance dessa música enquanto estiver em tribunal por acusação de plágio :clown: q

Mas é sample :clown: q

Como assim não apoias o sucesso do pop? É um top3 de rap's manhosos que defendes? :cryhappy: My Oh My pode não ser nada de especial, mas pode hitar de forma muito especial :cryhappy:

• Like 1