Jump to content
Carla dos Santos

Música

Recommended Posts

Não sei se este é o tópico mais indicado, mas cá vai.

Alguém me recomenda alguma música de natal para pôr na playlist que estou a criar? :xmas_biggrin:

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vem ver a performer @João_O

A iconicidade aos 0:59 e 3:46 é do mais alto nível.

Você quer Britney Carey? Pois bem, só a Alice tem tudo em um.

  • Love 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morto com a performance da camila, gostei e até me fez digerir a música :ph34r:

A Kesha a fazer medley com TikTok aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :cryhappy:

E as PCD vão mesmo voltar, genteeeee. E com a Nicole. Estou passando mal :cryhappy:

há 7 horas, Diogo_M disse:

 

rei :clap:

  • Love 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 12 horas, RuiCouto disse:

 

Esconde na fanbase migo. É preciso coragem ser eleita Artist of the Decade e apresentar um medley destes. 

 

  • Like 1
  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 11 horas, CarlosTeixeira disse:

https://www.instagram.com/pussycatdolls/

As rainhas tão mesmo voltando ???

 

spacer.png

 

A Melody não quis voltar e eu só agradeço ?

Kimbee, Jessica, Nicole, Ashley e Carmit, sejam bem vindas de volta ?

 

apenas lendas, amig :cryhappy: Melody chutada, mas já é melhor que nada kkkk

 

  • Like 1
  • Love 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 1 hora, Coné disse:

O início do regresso.

Quero a música nova, já! #MakeNicoleRelevanteAgain

há 55 minutos, CarlosTeixeira disse:

Rainhaaaaas... Little Mix e restantes girls band podem se retirar sff xD 

Lol, as LM são excelentes. Atingiram um nível de performance e harmonia excelente em muito pouco tempo e têm uma dinâmica entre todas que as fazem funcionar, até melhor que as PcD. 

 

Edited by Joel92

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 50 minutos, CarlosTeixeira disse:

Rainhaaaaas... Little Mix e restantes girls band podem se retirar sff xD 

Não desmerecendo as TPD, pois são lendárias, as LM dão um bailinho ao vivo a estas. A Nicole já estava sem fôlego, as outras só cantam uns segundos... enfim, vamos nem comparar né. Talento e harmonia é com as LM... falta-lhes o reconhecimento merecido. 

Mas que venha daí a nova era das TPC. 

(A Nicole adorou :p)

  • Like 2
  • Love 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
agora mesmo, JoãoCruz disse:

Não desmerecendo as TPD, pois são lendárias, as LM dão um bailinho ao vivo a estas. A Nicole já estava sem fôlego, as outras só cantam uns segundos... enfim, vamos nem comparar né. Talento e harmonia é com as LM... falta-lhes o reconhecimento merecido. 

Mas que venha daí a nova era das TPC. 

(A Nicole adorou :p)

Nicole sem fôlego. Ata. 

A Nicole boceja e o mundo verga

Share this post


Link to post
Share on other sites
agora mesmo, Joel92 disse:

Nicole sem fôlego. Ata. 

A Nicole boceja e o mundo verga

Grandes vocals, sim, mas cantar + dançar ao mesmo tempo não é para todas. Mas ela também teve muito tempo parada... vamos dar-lhe um desconto ;)

 

  • Confused 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adorei a Nicole com as backup dancers :yes: Pena ter sido metade playback, mas a gente finge.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rainhas

A54oEZc.gif

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Não desmerecendo as TPD, pois são lendárias, as LM dão um bailinho ao vivo a estas. A Nicole já estava sem fôlego, as outras só cantam uns segundos... enfim, vamos nem comparar né. Talento e harmonia é com as LM... falta-lhes o reconhecimento merecido. 

Mas que venha daí a nova era das TPC. 

(A Nicole adorou :p)

As LM cantam todas né

  • Love 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 3 horas, Joel92 disse:

Lol, as LM são excelentes. Atingiram um nível de performance e harmonia excelente em muito pouco tempo e têm uma dinâmica entre todas que as fazem funcionar, até melhor que as PcD. 

tjFq3x4.gif

  • Love 1
  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente, não era para levarem a mal porra, mas a verdade é que as Pussy são iconicas, não conquistaram apenas uma parte do mundo, mas sim todo o mundo. E quem diria que ontem naquele palco tavam mulheres entre os 37 e os 45 que mais pareciam meninas de 20 e poucos ? venha de lá a nova era, React só por aqueles segundos promete tanto ??? e ainda bem que não teremos os guinchares da outra a meio das músicas ?

há 12 horas, JoãoCruz disse:

 

(A Nicole adorou :p)

Eu tbm adorei ? 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...