João_O 17,508 Posted June 21 há 4 horas, JoãoCruz disse: Nicki Minaj entregando mais do mesmo e não choca. Nem agora que a Cardi também está mais parada e fraca, ela aproveita. "Megatron" é apenas mais uma... Shawn e Camila com mais uma colaboração engraçada. Não é tão boa como "IKWYDLS" e aquele verso do "I love when you call me Señorita" é tão parolo que dói, mas pronto a gente aceita. Pelo menos a Megatron é bem melhor que a Press da Cardi, que não achei grande coisa mas tem hitado porque é a Cardi. Espero que a Nicki nos surpreenda nesta nova era e que não a boicotem nas rádios como fizeram na era Queen. E esta música nova tem um instrumental porreiro A colaboração do Shawn e da Camila é gira, até pensei que ela fosse cantar em espanhol dado o nome da música mas não e seria estranho, talvez xD mas é uma música mais sensual, o Shawn está on fire Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,811 Posted June 21 Ai que fraca a música da Nicki O flow nos versos parece igual a uma música do Queen qualquer Chun-li não será superada ----------- Estava à espera de um bocadinho mais de Senorita. O refrão é bom, o resto podia ter ficado melhor. É claramente um single da Camila em que espetaram o nome do Shawn para ver se hita Só com a Camila provavelmente até teria ficado melhor ------------- Essa Runaway é um hininho generico latino Não me importo Os Jonas não estão lá a fazer nada, mas pronto... ------------ Morto com a Zara novamente a lançar a melhor faixa da semana Que ícone aff Música maravilhosa 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VítoR 2,354 Posted June 21 há 19 horas, Joel92 disse: Aliás algumas músicas do Phoenix seguem esta linha e o album é maravilhoso. 'Summer Love' é dentro deste género, mas é claramente uma stand out track para mim. Ouçam. Phoenix é de longe um dos melhores álbuns lançados em 2018 e o seu magnum opus até agora. O ORA é gostoso, mas não tem comparação, na minha opinião. Foram 84 anos esperando pelo disco, mas valeu a pena. Cheio de hits. há 16 horas, João_O disse: A Rita é realmente uma grande cantora, até me lembro de a compararem à Rihanna quando ela começou, mas acho que não tem nada a ver. As comparações foram mais em relação ao estilo, imagem e atitude do que propriamente pela voz, que não tem semelhança nenhuma. O Jay-Z fez questão de a promover como a próxima Rihanna no início de carreira dela, o que também contribuiu para os media tentarem criar treta entre as duas. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Forbidden 35,248 Posted June 21 @BBFF Conheces esta versão da "7 seconds"? Nos últimos tempos tornou-se numa das minhas músicas favoritas 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
BBFF 13,032 Posted June 21 há 11 minutos, Forbidden disse: @BBFF Conheces esta versão da "7 seconds"? Nos últimos tempos tornou-se numa das minhas músicas favoritas Não, não conhecia! Mas adorei, obrigado! Aliás, eu adoro a Dido e adoro essa canção 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Forbidden 35,248 Posted June 21 há 26 minutos, BBFF disse: Não, não conhecia! Mas adorei, obrigado! Aliás, eu adoro a Dido e adoro essa canção Eu já adoro a original, mas esta com a voz angelical da Dido consegue ser ainda mais especial 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
BBFF 13,032 Posted June 21 agora mesmo, Forbidden disse: Eu já adoro a original, mas esta com a voz angelical da Dido consegue ser ainda mais especial Também acho. Concordo absolutamente. Só tenho pena de não conseguir cantar metade da letra 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Forbidden 35,248 Posted June 21 há 1 minuto, BBFF disse: Também acho. Concordo absolutamente. Só tenho pena de não conseguir cantar metade da letra Nós fingimos essa parte 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
RRtelenovelas 3,730 Posted June 21 (edited) Viciei nesta música: Edited June 22 by RRtelenovelas 2 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Diogo_M 38,385 Posted June 21 @Magazine, vem ouvir o novo hininho 1 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Diogo_M 38,385 Posted June 21 Saiu o video do hino tbm 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JoãoCruz 18,732 Posted June 21 há 9 horas, João_O disse: Pelo menos a Megatron é bem melhor que a Press da Cardi, que não achei grande coisa mas tem hitado porque é a Cardi. Espero que a Nicki nos surpreenda nesta nova era e que não a boicotem nas rádios como fizeram na era Queen. E esta música nova tem um instrumental porreiro A colaboração do Shawn e da Camila é gira, até pensei que ela fosse cantar em espanhol dado o nome da música mas não e seria estranho, talvez xD mas é uma música mais sensual, o Shawn está on fire A "Press" é só a pior música da Cardi, pior até que "Money"... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,811 Posted June 21 há 4 horas, Diogo_M disse: @Magazine, vem ouvir o novo hininho putz, que hininho há 3 horas, Diogo_M disse: Saiu o video do hino tbm esmurrando com o low budget ficou muito giro 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JoãoCruz 18,732 Posted June 22 Nicki continua a passar vergonha. Ela que se retire por uns anos, já não se aguenta. 2 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
DOCA 29,870 Posted June 22 11 anos tem isto 2 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luís 9,343 Posted June 23 há 20 horas, DOCA disse: 11 anos tem isto Morro que fui ouvir o bop no dia de aniversário completamente por acaso 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Faded 9,996 Posted June 24 (edited) SOCORRO! A Lana confirmou a um fã que Miley feat Lana feat Ariana Grande é real! A música vai fazer parte da banda sonora do reboot de Charlie's Angels! COMING FOR THAT GRAMMY! 😍😍😍 Edited June 24 by Faded 1 1 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luís 9,343 Posted June 24 há 5 horas, Faded disse: SOCORRO! A Lana confirmou a um fã que Miley feat Lana feat Ariana Grande é real! A música vai fazer parte da banda sonora do reboot de Charlie's Angels! COMING FOR THAT GRAMMY! 😍😍😍 Sai Sheeran X Bieber, sai Taylor X Katy (pelo menos em vídeo), sai isto, daqui a pouco sai até o Burro Santos da TVI, mas Britney X Gaga e part 2 de Telephone que é bom as vaquinhas deixaram no churrasco. Aff 1 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tjspy 18,559 Posted June 24 (edited) https://www.youtube.com/watch?v=G8ZaPsTAlWc Claramente não conhece Santa Cruz, já é a segunda vez desde sábado que chove aqui Edited June 24 by tjspy Quote Share this post Link to post Share on other sites