Jump to content
Carla dos Santos

Música

Recommended Posts

há 19 minutos, João 94 disse:

@Gabriel novidade só vídeo novo mesmo. :yes:

AAAAA Quero isso para o ano passado. :cryhappy:

• Love 1
  • LOL 1

há 13 horas, João 94 disse:

@Gabriel novidade só vídeo novo mesmo. :yes:

Nem para dizer qual é o próximo single porra, fã do Jão vive de migalha mesmo

Mas é aquele ditado: Lindo Demais, A Rua, Me Beija Com Raiva ou Ainda te Amo e eu vou floodar até quebrar o Spotify

• Love 1

há 40 minutos, Gabriel disse:

Nem para dizer qual é o próximo single porra, fã do Jão vive de migalha mesmo

Mas é aquele ditado: Lindo Demais, A Rua, Me Beija Com Raiva ou Ainda te Amo e eu vou floodar até quebrar o Spotify

Nas redes sociais quase todos afirmam que será Me Beija com Raiva. :yes:

• Love 2

há 1 minuto, João_O disse:

Vem novo álbum em 2019 @DOCA :smoke:

Já devia estar cá fora. :haha: 

Espero que o AG5 também não demore, depois de tanta ida ao estúdio. :haha: 

• Like 1

há 1 minuto, DOCA disse:

Já devia estar cá fora. :haha: 

Espero que o AG5 também não demore, depois de tanta ida ao estúdio. :haha: 

Só tenho pena de ela não ter lançado "She Loves Control" como single, tinha imenso potencial :( mas aguardo pelo próximo álbum, a Camz não vai desiludir :happy:

O AG5 está a ser finalizado, mas deve estar mesmo para sair :wub:

• Love 1

há 6 minutos, João_O disse:

Só tenho pena de ela não ter lançado "She Loves Control" como single, tinha imenso potencial :( mas aguardo pelo próximo álbum, a Camz não vai desiludir :happy:

O AG5 está a ser finalizado, mas deve estar mesmo para sair :wub:

A gestão para o 3º single da Camila foi a pior coisinha da carreira dela atá agora. O que é que aquele promotor tinha na cabeça?

Graças a Deus, que o AG5 vai ter músicas do Max. ❤️  Sem Phareladas :haha:

• Like 1

há 3 minutos, DOCA disse:

A gestão para o 3º single da Camila foi a pior coisinha da carreira dela atá agora. O que é que aquele promotor tinha na cabeça?

Podia lançar Consequences mas não sem antes lançar SLC, mas pronto, ao menos teve sucesso e bem! Foi a artista que mais prémios ganhou este ano :heart:

Se tem Max, é hino na certa :wub:

• Like 1

há 7 minutos, DOCA disse:

Morto. Queria eu as minhas faves com um terço da gestão desse 3º single (que bem sabemos já é o 4º ou 5º)

Toma vergonha nessa cara, há necessitados ouvindo a conversa.

PVKDMiN.gif

• Love 1
  • LOL 3

há 1 minuto, Magazine disse:

Morto. Queria eu as minhas faves com um terço da gestão desse 3º single (que bem sabemos já é o 4º ou 5º)

Toma vergonha nessa cara, há necessitados ouvindo a conversa.

PVKDMiN.gif

Uma vergonha não terem aproveitado a mina de ouro que era a SLC, logo após a NBTS. :haha: 

Demoraram meses para lançar as consequências. lol. 

• Like 1

Acho She Loves Control uma coisinha tão... ata. Nunca percebi porque é que fazem tanto alarido à volta da música.

há 8 horas, Gabriel disse:

Acho She Loves Control uma coisinha tão... ata. Nunca percebi porque é que fazem tanto alarido à volta da música.

Porque a música é a mais dançante, mais latina. Tinha tudo para arrasar nesta altura em que esse género está a bombar. Se bem que os críticos amavam Into It. É provável que essa fosse também uma boa aposta. Na verdade, quase todas as músicas eram melhores que Consequences. Mas esta era das músicas favoritas da Camila. Acho que ela fez mesmo força para que a música fosse single, o que é ridículo. Podia ter acabado a era com essa, sim, mas antes lançava outra coisa. 

Para mim, a melhor do álbum é mesmo Something's Gotta Give ❤️ Mas por acaso acho que o álbum envelheceu muito rápido. É bom, mas não é memorável. 

Edited by JoãoCruz
  • Like 2

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Porque a música é a mais dançante, mais latina. Tinha tudo para arrasar nesta altura em que esse género está a bombar. Se bem que os críticos amavam Into It. É provável que essa fosse também uma boa aposta. Na verdade, quase todas as músicas eram melhores que Consequences. Mas esta era das músicas favoritas da Camila. Acho que ela fez mesmo força para que a música fosse single, o que é ridículo. Podia ter acabado a era com essa, sim, mas antes lançava outra coisa. 

Para mim, a melhor do álbum é mesmo Something's Gotta Give ❤️ Mas por acaso acho que o álbum envelheceu muito rápido. É bom, mas não é memorável. 

É mais dançante, sim, mas idk, eu não acho que a música seja muito radio friendly nem parece ser algo que fosse hitar por essa mesma razão. E mesmo as músicas que estão a bombar nesse género latino não são bem na onda de SLC. É uma música um pouco cansativa, na minha opinião. Into It tinha bem mais ar de single e de algo que podia dar os seus frutos se tivesse tido investimento.

Concordo em tudo. :yes: 

• Like 1

há 1 minuto, João_O disse:

A cada música que ele lança é mais um pouco da minha esperança que se vai de que o álbum vai ser metade do que o Mind of Mine foi.

O álbum do Zayn vai ser mais confuso e aleatório que a carreira de certas @ 

E depois ainda se vai armar em Drake e lançar um álbum com quase 30 músicas. Ridículo.

• Like 1

há 2 minutos, Gabriel disse:

A cada música que ele lança é mais um pouco da minha esperança que se vai de que o álbum vai ser metade do que o Mind of Mine foi.

Eu gostei desta música. É uma música mais paradita, mas é gira. :) tenho pena que DTD não esteja na tracklist, não sei o que lhe deu...

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

O álbum do Zayn vai ser mais confuso e aleatório que a carreira de certas @ 

E depois ainda se vai armar em Drake e lançar um álbum com quase 30 músicas. Ridículo.

Ele demorou tanto tempo para lançar o álbum, já desde o ano passado e vai lançar no fim deste ano. Ao menos que valha a pena a espera, vamos ver.

Também acho músicas a mais, dava perfeitamente para dois álbuns em separado xD

• Like 1

Agora mesmo, João_O disse:

Eu gostei desta música. É uma música mais paradita, mas é gira. :) tenho pena que DTD não esteja na tracklist, não sei o que lhe deu...

DTD é a única música realmente boa que ele lançou pós-MoM e é justamente a única que ele deixa de fora. Não dá para entender.

A única que estive mais perto de gostar mesmo foi Fingers.

• Love 1

há 13 minutos, Gabriel disse:

DTD é a única música realmente boa que ele lançou pós-MoM e é justamente a única que ele deixa de fora. Não dá para entender.

A única que estive mais perto de gostar mesmo foi Fingers.

Eu adorei a Entretainer! Acho que até tem vibes de MOM. É das minhas músicas favoritas dele, aliás. 

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Preferia que ela tivesse lançado essa como single...