Jump to content

Recommended Posts

• Replies 34.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Magazine

2885

• Rodolfo

2679

• jean

2341

• João_O

2024

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já saiu o vídeo oficial no canal VEVO!      

Já saiu.

O Salvador Sobral é o 19º artista a vender mais digitalmente no MUNDO. "Amar Pelos Dois" está em #1 em 14 países e no top 200 de 41 países e nalguns deles estão lá várias versões da música   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

"Head Above Water" estreou em #64 na Billboard.

Em Portugal ainda não sei nada porque a plataforma ainda não publicou as duas últimas semanas, e depois vai ser tudo de uma vez :ireful: :( (de qualquer das formas, prevejo bons resultados da Avril e da Gaga por cá :yes: )

Edited by tjspy
  • Like 1
Mas ninguém comenta a nova obra-prima da Gaga? Que álbum delicioso, do inicio ao fim.
Estou à espera de ver o filme para ouvir o álbum. Mas já ouvi Shallow e Is That Alright (toca nos créditos, por isso não vai arruinar a experiência) e que hinos!! Is That Alright é muito música de casamento. Amo!
  • Like 1
há 19 minutos, ricardotv1 disse:
há 25 minutos, Forbidden disse:
Mas ninguém comenta a nova obra-prima da Gaga? Que álbum delicioso, do inicio ao fim.

Estou à espera de ver o filme para ouvir o álbum. Mas já ouvi Shallow e Is That Alright (toca nos créditos, por isso não vai arruinar a experiência) e que hinos!! Is That Alright é muito música de casamento. Amo!

Pois, eu o filme só deve ver mais tarde quando sair em boa qualidade (o cinema é muito caro para o meu gosto).

On 06/10/2018 at 03:01, CarlosTeixeira disse:

Alguém me consegue dizer quem é o rapaz que aparece ao 1:41??? 

Luís Malveira, vai aos stores do insta do Zé condessa e tá lá.

Edited by iBoy
  • Like 1

Lindo! :cupydon:

@Forbidden Respondendo-te, ainda não ouvi o álbum todo, estou a tentar guardar-me para o filme, mas acredita que é muito difícil... Mas não quero levar com spoilers, acredito que muitas das canções passem mensagens diretas ou indiretas sobre a história do filme! Mas também são só mais 5/6 dias até finalmente o ir ver aos cinemas. E adoro, amo, mesmo, que o talento esteja a ser reconhecido, tanto a nível crítico como a nível comercial. O álbum está em primeiro no iTunes USA, UK e WW. E o top 4 do iTunes USA está ocupado pela Gaga, Shallow, Always Remember Us This Way, I'll Never Love Again e Is That Alright. Qualidade e sucesso comercial, dois em um. Amo ser Little Monster.

• Like 1

Semana 38/2018

Spoiler

Aleluia que o Drake saiu do #1 :haha: Mas foi para lá a Mafiosa :ph34r: Entretanto, enquanto nos EUA a "Girls Like You" ascendeu - na semana 38 - ao #1, por cá despenhou-se até ao fim do top10. No fim deste, está o Sam Smith com "Promises", sinto um orgulho miúdo por isso :mosking: "Eastside" e "Natural" sem subir, descendo ambas uma posição. "Lucid Dreams" a sair do top5. "Cafeína" (a única tuga no top10) e "I Love It" a dispararem. "Lucky You" estável.

Fora do top10:

• A barrada da semana é "In My Mind" de Dynoro & Gigi D'Agostino, em #11
  • "Happier" de Marshmello & Bastille sobe ao #16
  • "Better", de Khalid, estreia em #24
  • "Coração Não tem Idade (Vou Beijar)", de Toy, não pára de subir e chega a #28
  • "Vem na Vibe", de Blaya, estreia em #46
  • "Say My Name" de David Guetta entra em #73 (@João_O)
  • "Shape of You" celebra 88ªsemana em #74
  • "Remedy" de Alesso entra em #91 
Edited by tjspy
  • Like 2