Magazine 49,770 Posted September 6, 2018 Atenção! Silk City - Electricity (feat. Dua Lipa) vazou: https://www86.zippyshare.com/v/TQMxVYS7/file.html não estava à espera que fosse tão EDM não está assim algo super diferente ou novo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,770 Posted September 6, 2018 Saiu oficialmente 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,770 Posted September 6, 2018 Já sabiam que Breathin tem uma mensagem escondida no começo? 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,770 Posted September 6, 2018 Single da Avril sai dia 19 https://avrillavigne.com/ 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,770 Posted September 6, 2018 Finalmente saíram os vídeos Cantou outras 2 canções também 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fabien S. 5,886 Posted September 7, 2018 O Hip Hop e o Rap são dois estilos que são muito difíceis para eu gostar, por isso só algumas musicas é que me tocam mesmo e me chamam a atenção. E esta dos Wet Bed Gang está deliciosa. Aliás, o Gson provou uma vez mais ser um cantor muito bom, tem flow, tem voz, tem presença. Muito bom mesmo! 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,770 Posted September 7, 2018 achei just okay 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
DOCA 29,845 Posted September 7, 2018 Parece que morreu o ex-namorado da Ariana, o Mac Miller. 3 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tjspy 18,536 Posted September 7, 2018 há 2 horas, DOCA disse: Parece que morreu o ex-namorado da Ariana, o Mac Miller. Ai, que coisa. Coitada Quer dizer, RIP Mac, mas quem fica é que sofre, e depois daquilo em Manchester, agora morre-lhe o ex logo quando ela está noiva... Meu Deus 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Diogo_M 38,384 Posted September 8, 2018 Que hinoooooo @Magazine 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,770 Posted September 8, 2018 há 59 minutos, Diogo_M disse: Que hinoooooo @Magazine amei a irmãzinha de "All Night" 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,770 Posted September 8, 2018 sedenta pelo hit 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,770 Posted September 8, 2018 Também voltou a cantar God e Tears neste show Estou a amar esta divulgação toda 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
DOCA 29,845 Posted September 8, 2018 Já viram o vídeo da briga da Cardi com a Nicki? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,770 Posted September 8, 2018 há 2 horas, DOCA disse: Já viram o vídeo da briga da Cardi com a Nicki? Que paciência para essas brigazinhas de rappers Credo, parecem os homens. ---------------------- Gente, os comentários no post Os fãs a implorar para o Pharrell ficar longe das músicas da Dua aaaaaaaaaarrrrrrrrr KKKKKKKKKKKKK tem que pisar mais nesse vergonhoso 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
DOCA 29,845 Posted September 9, 2018 há 3 horas, Magazine disse: Que paciência para essas brigazinhas de rappers Credo, parecem os homens. ---------------------- Gente, os comentários no post Os fãs a implorar para o Pharrell ficar longe das músicas da Dua aaaaaaaaaarrrrrrrrr KKKKKKKKKKKKK tem que pisar mais nesse vergonhoso Estão com medo que venha uma Sweetener Quote Share this post Link to post Share on other sites
João_O 17,508 Posted September 9, 2018 (edited) A diss track do Eminem: A resposta do MGK: Morto com os dislikes disto Edited September 9, 2018 by João_O 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
DOCA 29,845 Posted September 9, 2018 Estou do lado do MGK, o Eminem pensa que é rei. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
João_O 17,508 Posted September 9, 2018 há 1 minuto, DOCA disse: Estou do lado do MGK, o Eminem pensa que é rei. Eu nem percebi bem o que se passou mas a meu ver o Eminem é um dos maiores nomes do rap, a par do Lil Wayne, Jay-Z, Kanye West, Drake, Kendrick Lamar. O Eminem é o rei do rap e a Nicki é a rainha. Hoje em dia ainda fazem sucesso e já conquistaram muita coisa. Ele também mandou um shade aos Grammys na música. Quote Share this post Link to post Share on other sites
João_O 17,508 Posted September 9, 2018 Nunca pensei que o Kanye West fosse fazer uma parceria com este... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rdrigx 2,421 Posted September 10, 2018 acabei de descobrir isto, que hino Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,770 Posted September 10, 2018 Pronto, aí está ela: 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel 25,463 Posted September 10, 2018 MAS GENTE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALEEEEEEEEECCCCCCCCCCCC MEU HIT SINGLE ESTÁ VIVOOOOOOOO @HugoMiguel @Duarte @ricardotv1 2 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites