Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

A música da Camila está brutal :party: Nada que eu não esperasse... anyway, não sei se vou aguentar um álbum inteiro com a voz dela. Ao início deve ser complicadito tbh, mas depois devo conseguir habituar-me :haha: Se consegui habituar-me ao timbre da Bebe Rexha e do Pabllo Vittar, consigo tudo :lol: 

Sobre a parceria Iggy x Anitta... fraquita. Mo Bounce é bem melhor (apesar de muito repetitiva) e a Anitta merecia mais que back vocals. Mas pronto, ouve-se muito bem :P 

Melhor lançamento do dia: Bad Liar. Selena arrazzzzou.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava na escola, na net e uma amiga minha que é fã da Selena e vira-se "vê se já saiu Bad Liar?" e tinha saído. Fomos os dois ouvir e ela toda entusiasmada "Ai Selena que lindo, viciante, arrasador" e eu "Isto já se varreu da minha cabeça e ouvi há cinco segundos. É mesmo repetitivo e fraco." 
Agora ouvi em casa e de facto percebi o que ela quis dizer, a música é viciante.
Agora, da música da Cabello, Cheap Thrills e Shape of You tiveram um filho. Noto ainda parecenças com "The Greatest" e a Camila tá totalmente a tentar ser a DIVA. 

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Quando é que fecham esse flop? :| Minha nossa

Btw já ouviste a da Bebe? :P Vazou também! 

Ninguém fecha nada, que é lá que tiro as minhas músicas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Littles não perdoam sobre a capa nova da Perry :haha: 

maxresdefault.jpg

 

Eu por acaso gostei imenso da capa da Katy, é um corte total com o que ela tem feito em termos visuais. AQUELAS CAPAS INFANTIS, cheias de flores, arco íris, algodão doce e jardins, FORAM-SE :wub:  Esta é só a melhor capa dela, muito mais a ver com o que eu gosto numa artista, talvez por ser bem aproximada do trabalho que a Gaga costuma fazer. Tem a minha nota  máxima!

18557032_10154421032206466_8211465958627

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...