Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 11 minutos, João F. disse:

Estão a dizer que Miley está em #1 em apenas 8 países.

No Itunes US está em #2, barrada pelo Despacito. :lol::haha::haha:

Também dizem que esta é a música da Miley que pode estrear com mais spins no dia de estreia. @Magazine Será jabá? :rolleyes::haha::haha:

jabá tem de certeza

é o início da nova era, o lead single tem sempre contrato nas rádios para floodar nestes primeiros dias :haha: Depois só vai continuar a ter apoio das rádios dependendo das vendas e etc...

que perfeita :girlsigh:

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Magazine disse:

 

que perfeita :girlsigh:

 

O melhor é que ela demonstra uma humildade e uma transparência magníficas, para uma super-celebridade, como ela é. A forma simples como ela fala da praia, ela não fala dos milhões que tem, dos carros, das casas, não, ela fala da praia, do prazer e liberdade que sente, quando vai à praia, que não tinha em Nashville, e agradece aos fãs que a apoiaram durante o tempo em que estava fazer a série. Eu simplesmente amo isso nela, não consigo negar. Não soa nada a falsidade aquilo que ela diz, tudo parece natural e bem pensado. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

50 minutes ago, Magazine said:

mais uma música com o bieber, credo :|

Já saiu: 

Mais valia não ter saído. kkkk Que horror! Só consegui gostar da parte dele e, mesmo assim, é fraquita. :haha: 

Ainda bem que é assim! Não o quero a barrar a Miley! :mosking: 

46 minutes ago, João F. said:

Estão a dizer que Miley está em #1 em apenas 8 países.

No Itunes US está em #2, barrada pelo Despacito. :lol::haha::haha:

Já chegou a #1 no iTunes US. :party: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês preferem

Madonna ou Kylie Minogue?

Mariah Carey, Celine Dion ou Whitney Houston?

Britney Spears ou Christina Aguilera?

Lady gaga ou Katy Perry?

Beyonce ou Rihanna?

Avril Lavigne ou Kelly Clarkson?

Miley,Demi Lovato ou Selena Gomez?

Jlo ou Shakira?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o dia esteve cheio de novidades!

Miley de volta, album do Harry Styles e dos Paramore vazados...

A música da Miley foi o que eu imaginei quando li partes da entrevista que ela deu acerca da mesma. Já fui bastante fã dela mas aquele último álbum dela foi muito mau... Gostei bastante do facto de ter sido uma música calma e não aquela fórmula pop que se tem usado excessivamente, e o facto de não ter aqueles instrumentais produzidos a computador também foi um ponto a favor. O videoclip está simples mas está adequado à música.

O álbum dos Paramore... bem... Quando o Hard Times saiu, eu estranhei completamente, muito diferente do que nos tinham habituado e ainda não consigo gostar dessa música. A Told You So foi melhor que o primeiro single mas mesmo assim não me conquistou. O álbum enquadra-se na vibe desses singles, ou seja, não me agarrou muito apesar de ter algumas músicas boas.

Já o Harry Styles surpreendeu-me bastante! Eu não gostava nada dos 1D e adorei o Sign Of The Times, então já estava com altas expectativas relativamente ao álbum. E foram correspondidas. Tem um rock bastante leve mas muito bom. É caso para dizer que ainda bem que a banda terminou/fez uma pausa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vestido lindo! <3

Agora mesmo, TheSecret disse:

waaaaaaaaaat :O 
E estou viciado, já ouvi a musica umas 10 vezes !!

A música é uma grower, estava habituado a lead singles mais mexidos, mas estou também a ficar viciado de novo na Miley. Socorro! Pensava que ela ia vir com uma música mais country e chata, mas conseguiu equilibrar e fez algo bem fun e adequado a ela. Rainha do bom gosto musical. 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...