Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Conheço todas, mas João... acreditas que é a música que menos gosto do DVD? AHAHA :rolleyes: :laugh_mini: Não aprecio muito todas as músicas em "estrangeiro". :segredo:

A roupa da Nelly é qualquer coisa de pavoroso (assim como a da Veveta). :uh:

Depois quando a NF diz: "Quero um beiiiijo" assusto-me, geralmente. :chupeta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não conheço mais nenhuma... ou melhor conheço aquelas que toda a gente conhece e gosta: "Se eu não te amasse tanto assim", "Berimbau Metalizado", "Arerê"... e claro a melhor de todas: "Sorte Grande". Nem sabia que isto fazia parte de um DVD. Mas acho a Ivete a melhor cantora brasileira e tem uma energia estonteante. Tenho que explorar melhor as músicas dela.

Na semana passada é que encontrei esta dupla e senti curiosidade em ouvir, gostei e resolvi hoje postar cá. E como é óbvio, tu fã nº1 tinhas que conhecer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de Elis Regina, ela será a cantora de maior prestígio na música popular brasileira, ela é muito carismática e suas músicas é como chiclete gruda e não sai mais. Aqui no Brasil á uma disputa de quem é a musa cantora brasileira se é a Ivete ou a Claudia Leite, prefiro a Ivete, pois desde a Banda Eva que curto suas músicas. A Claudia Leite também é uma grande cantora, ouvi falar que ela gravou uma música com Rick Martin e que está sendo um sucesso em Miami.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Só hoje é que eu soube que a música "Sinceramente" é cantada pelo Alberto Índio. Não fazia ideia (nem sabia quem era o rapaz!!! :laugh_mini: )... e até sei mais ou menos a letra da música. Aquilo soava-me a Pedro Khima!!! Sou mesmo um nabo nestas coisas!!! :laugh_mini:

N és o único :laugh_mini: Só soube hj qnd o Alberto Índio foi cantar essa música ao Portugal Sem Fronteiras na RTP... Sempre pensei q fosse o Pedro Khima ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...