Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 19 horas, HugoMiguel disse:

Mas imagina quem decidiu te colocar na lista de ignorados? Sim, eu mesmo por não me teres mencionado sua cadela.

O Google hoje passou o dia a enviar-me notificações disso para o telemóvel :ph34r:

Até o Google te quer passar para o lado di bem. Se fosse a ti, vinha. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Gabriel disse:

@Duarte, estive agora a ouvir o Fear of Falling Asleep e procede a informação que é o álbum do ano.

Tirando as que a gente já aclama - Can't Show My Face, Fear of Falling Asleep e Closer Still -, Slow Love, Tainted e More or Less hinos de uma vida. When They Come For You muito boa.

Adoro.png

Nem precisava de ouvir para aclamar. Mas só vou poder ouvir terça. 

E morto no png da Alexandra que fica mesmo bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, CarlosTeixeira disse:

Lançamentos confirmados para 2019 pela universal music France 

 

FB_IMG_1547998524778.jpg

Quem me dera que isso seja tudo verdade. Quero uma Gaga de volta às origens, e quero deitar para um novo álbum da Carly e da Madonna. Tove Lo, billie, Lana e Selena também era bom que acontecesse :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, tjspy disse:

Quem me dera que isso seja tudo verdade. Quero uma Gaga de volta às origens, e quero deitar para um novo álbum da Carly e da Madonna. Tove Lo, billie, Lana e Selena também era bom que acontecesse :yes: 

a Gaga deve seguir a onda do A Star Is Born. parece-me que vem algo "cru" e real, mas mais comercial do que o Joanne. parece-me difícil ela voltar ao popzão, mas espero estar enganado :p

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JoãoCruz disse:

a Gaga deve seguir a onda do A Star Is Born. parece-me que vem algo "cru" e real, mas mais comercial do que o Joanne. parece-me difícil ela voltar ao popzão, mas espero estar enganado :p

 

Gosto na mesma, adorei o Joanne! Mas gostava de um Artpopzinho ou um Born This Way :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, tjspy disse:

Quem me dera que isso seja tudo verdade. Quero uma Gaga de volta às origens, e quero deitar para um novo álbum da Carly e da Madonna. Tove Lo, billie, Lana e Selena também era bom que acontecesse :yes: 

Eu estou muito curioso com o novo álbum da Madonna, visto que pode vir a ter influencias da música portuguesa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Gabriel disse:

Mais um que se vendeu por um top #100. Quem vem a seguir? Charlotte Cardin? 

há 3 horas, AGUI disse:

AINDA NEM VI, MAS JÁ SEI QUE DEVES ESTAR MARAVILHOSO @JoãoCruz @Yggdrasil @Duarte @Gabriel VENHAM FÃS INCONDICIONAIS DO CRISTAL CATALÃO

PORQUE LO HACES ESTO CONMIGO, ROSALÍA?

Se você diz que é bom eu acredito :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...