Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 8 horas, CarlosTeixeira disse:

Como assim está who em #1....? Bah... 

Já ouviste a música dela? Se não, aconselho-te, e a ouvires mais algumas também, assim deixa de ser uma "who" ;) aliás, ela já tinha conseguido um #1 em parceria com os Chainsmokers, a "Closer"...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Já ouviste a música dela? Se não, aconselho-te, e a ouvires mais algumas também, assim deixa de ser uma "who" ;) aliás, ela já tinha conseguido um #1 em parceria com os Chainsmokers, a "Closer"...

Continua a ser who xD não é ela que se acha negra? X'D kkkk 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, CarlosTeixeira disse:

Continua a ser who xD não é ela que se acha negra? X'D kkkk 

A família dela é birracial (pai negro e mãe branca), por isso acaba por ser um misto das duas. Nasceu com a pele branca mas também tem raízes negras:

https://www.papelpop.com/2017/08/halsey-pareco-uma-garota-branca-mas-sou-uma-mulher-negra/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Bloody disse:

 

  Ocultar conteúdo

 

 

Entre outras!

Muito "who", sim. É das cantoras mais promissoras do género dela. ;) O "Badlands" é um álbum que gosto muito. 

Badlands álbum icónico de uma ponta à outra ❤️ Também gostei do segundo, mas o debut é qualquer coisa. 

A Without Me é das mais comerciais dela, mas é ótima e merece o sucesso. Nota-se que aquilo foi feito com muita dor e sofrimento. A música é crua, com uma letra muito pessoal. Eu adoro :wub:

Felizmente esta who ultrapassou a Ari, que tem uma música demasiado básica a fazer furor. Eu adoro a Grande, mas a TYN é só chatinha. 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, CarlosTeixeira disse:

Gente eu conheço algo mas continua a ser uma who xD ainda há uns tempos vi uma performance e Tadinha... X'D 

dois #1 na hot 100 e um single solo que foi top 5

"eu conheço"

mas é uma who

e logo a halsey que é das poucas que ao vivo canta tal e qual como nas músicas

há gente que paga internet só por pagar mesmo

oAY2ohx.gif

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Gabriel disse:

dois #1 na hot 100 e um single solo que foi top 5

"eu conheço"

mas é uma who

e logo a halsey que é das poucas que ao vivo canta tal e qual como nas músicas

há gente que paga internet só por pagar mesmo

oAY2ohx.gif

Amigo conheço de nome não ouço não gosto, para mim é uma who. Queremos discutir gostos agora? Wake up... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, CarlosTeixeira disse:

Amigo conheço de nome não ouço não gosto, para mim é uma who. Queremos discutir gostos agora? Wake up... 

Não sabia que a definição de who agora era uma questão de gosto, a língua inglesa realmente é fantástica

Tenho que comprar o livro da Cristina para aprender mais coisas :cryhappy: 

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel disse:

Não sabia que a definição de who agora era uma questão de gosto, a língua inglesa realmente é fantástica

Tenho que comprar o livro da Cristina para aprender mais coisas :cryhappy: 

Ai que romântico... Pra mim simplesmente é mais uma que ta a ter os seus 15 minutos de fama pq não trás nada de novo e banal e daqui há uns anitos será sim uma who para muita gente... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, CarlosTeixeira disse:

Ai que romântico... Pra mim simplesmente é mais uma que ta a ter os seus 15 minutos de fama pq não trás nada de novo e banal e daqui há uns anitos será sim uma who para muita gente... 

Mas não é agora. Como já disseram, é o segundo #1 dela na Billboard, se isto é who então que dizer de outras...

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, CarlosTeixeira disse:

Ai que romântico... Pra mim simplesmente é mais uma que ta a ter os seus 15 minutos de fama pq não trás nada de novo e banal e daqui há uns anitos será sim uma who para muita gente... 

Mas afinal é who ou está a ter minutos de fama? E como é que ela ia trazer algo de novo e banal? Ela canta, não faz magia para tirar o impossível da cartola.

A Halsey não trás nada de novo mesmo. Era de louvar era se trouxesse um dicionário para a tua pessoa, talvez daqui há uns anitos a coisa melhorasse. Mas deixa lá que nem todos podem ter o talento da who para a composição, por enquanto vais-te contentando com as cartas de tarot.

oAY2ohx.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

A Susan Boyle, que ficou muito conhecida ao participar na 3ª temporada do Britain's Got Talent e de ter tido muito sucesso após o programa, voltou agora como concorrente da atual edição do America's Got Talent.

 

Alguém precisa de controlar os enchimentos do Simon... Credo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, tjspy disse:

A rapariga anda a dar-lhe :haha: Oh Halsey, o #1 já está, não vamos cansar também. Isto era para ser antes do #1 vir :haha: Mas pronto, adoro na mesma :wub: 

 

 

Esse vídeo já esteve há MUITO tempo no Spotify, Tiago. Ela é que só o pôs agora no youtube. :ph34r: 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...