Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 9 minutos, DOCA disse:

Esse batoteiro só cheirou uma semana por capricho. A vender t-shirts e maquilhagem da mulher para ter vendas. Lol. 

E ainda criticavam a Nicki, e ela tinha razão quando dizia que ele aproveitava os produtos da Kylie para promover o álbum e colocou-o praticamente de graça, foi assim que atingiu o #1... Esperto é ele xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu nem conheço esse Jão, só de nome kkk

Vale a pena, ou e "música" do nível Anitta?

Vale muito a pena. :cryhappy: Oiça e se junte à alcateia venerar este reizinho. :cryhappy:

Pode começar com “Ressaca”, “Vou Morrer Assim”, “Me Beija com Raiva” e “Monstros”.

Pode ouvir o álbum todo, mesmo. :cryhappy: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu nem conheço esse Jão, só de nome kkk

Vale a pena, ou e "música" do nível Anitta?

Pode dar stream ao novo single do rei da música brasileira.

há 2 minutos, André disse:

Vale muito a pena. :cryhappy: Oiça e se junte à alcateia venerar este reizinho. :cryhappy:

Pode começar com “Ressaca”, “Vou Morrer Assim”, “Me Beija com Raiva” e “Monstros”.

Pode ouvir o álbum todo, mesmo. :cryhappy: 

VOU MORRER ASSIM

OH VAIS MORRER VAIS, E É COM AS MINHAS MÃOS À VOLTA DO TEU PESCOÇO

QUE RAIO DE LOBO ÉS TU

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, André disse:

Vale muito a pena. :cryhappy: Oiça e se junte à alcateia venerar este reizinho. :cryhappy:

Pode começar com “Ressaca”, “Vou Morrer Assim”, “Me Beija com Raiva” e “Monstros”.

Pode ouvir o álbum todo, mesmo. :cryhappy: 

Vou ouvir o álbum uma vez, depois digo o que achei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Já ouvi o álbum do Jão. Resumidamente, não é o meu estilo :mosking:

Muito emo, e há partes das letras que dá vontade de revirar os olhos. Mas são gostos... eu acho que é tipo o Mikael Carreira brasileiro kkkk

Assim não te posso defender porra :cryhappy: Não gosto do Diogo, mas se disseres que é o Diogo Piçarra brasileiro a coisa ainda se compõe, agora Mickael Carreira ninguém merece. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, HugoMiguel disse:

Assim não te posso defender porra :cryhappy: Não gosto do Diogo, mas se disseres que é o Diogo Piçarra brasileiro a coisa ainda se compõe, agora Mickael Carreira ninguém merece. :cryhappy:

Não que eu gosto do Diogo Piçarra, pra mim é bem melhor que o Jão kkk

E eu sou fã de vários artistas brasileiros, como a Paula Fernandes, Ivete Sangalo, Saulo, Daniela Mercury, Legião Urbana, Elis Regina...

há 4 horas, CarlosTeixeira disse:

FB_IMG_1544504505263.jpg

Será este ano que a Mary Mãe Natal vai conseguir o #1 com a sua música bolorenta? XD (tou brincando até pq adoro a música kkkkkkk) 

Quero a Mariah Carey a pisar de salto alto de 40 cm na Ariana Pequena Grande :angel:

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...